Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema no envio do Formulário de Segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema no envio do Formulário de Segurança.

#1 Membro offline   Verificar Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 03-September 18

Postou 28 September 2018 - 10:11 PM

Olá pessoal, estou tentando responder um ticket mais aparece isso.
413 Request Entity Too Large
nginx


Este post foi editado por Verificar: 28 September 2018 - 10:12 PM

0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 28 September 2018 - 10:13 PM

Olá, boa noite!
Poderia hospedar a imagem e inseri-la no tópico, para que possamos lhe ajudar da melhor forma possível, ficarei no aguardo.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 28 September 2018 - 10:14 PM

Esse problema é do navegador, recomendo que esteja limpando os dados de seu navegador, e se possível tente utilizar outro, que o problema é resolvido.
1

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 28 September 2018 - 10:14 PM

Sugiro que limpe seu "Histórico de Navegação" e tente responder o ticket novamente.
0

#5 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 28 September 2018 - 10:16 PM

Boa noite.

Sem uma imagem do erro não tem como pode lhe auxiliar, tente upar imagem e nós amostrar para que juntos possamos sanar o seu problema.

[Tutorial] Hospedando imagens pelo imgur


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 28 September 2018 - 10:16 PM

A mensagem diz que pode ser algo relacionado ao tamanho do arquivo que você está inserindo em anexo, verifique se é algo relacionado a isso, no entanto lhe recomendo também a realizar uma limpeza nos Cookies de seu navegador principalmente nos sites do servidor, e não se esqueça de tentar realizar o processo utilizando outro navegador pois geralmente o problema é relacionado a seu navegador, enfim, faça os processos e poste resultados.
0

#7 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 28 September 2018 - 10:16 PM

Responda o ticket por outro navegador. Se o problema persistir, limpe o histórico de seu navegador.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
1

#8 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 28 September 2018 - 10:16 PM

Bom, irei solicitar que você atualize a página clicando em f5 ou crtl+f5, repita este procedimento por algumas vezes, no qual poderá lhe dar êxito na execução. Caso não vá, tente também limpar o cachê de seu navegador e tente mais uma vez. Faça esses procedimentos em outros navegadores também.
Observação: certifique-se que o adobe flash player de seu navegador está atualizado, pois pode ocorrer divergência por conta de alguns plugins não estarem sendo executados no adobe atual de sua máquina.
Caso após estes procedimentos você ainda tenha problemas, hospede as imagens via imgur, onde você poderá enviar para a equipe sem nenhum problema. Deixarei o tutorial abaixo caso não saiba como hospedar.
https://forum.muaway...ens-pelo-imgur/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 28 September 2018 - 10:16 PM

Tenta realizar a limpeza de seu navegador, feito isso torne a responde o ticket.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 28 September 2018 - 10:17 PM

Boa noite, tente realizar esse procedimento em um novo navegador, ou limpe o cache dele, para que você consiga responder o formulário.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 28 September 2018 - 10:17 PM

Se você não está conseguindo responder o formulário, pode ser algo relacionado ao seu navegador, a primeira recomendação é você fazer a varredura do histórico de navegação e cachê do seu navegador, feito isso, verifique sua conexão, veja se está tudo ok, se estiver, tente responder o formulário.

Se continuar com o problema, utilize um navegador secundário.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
3

#12 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 28 September 2018 - 10:19 PM

Olá,

Geralmente este problema é do próprio navegador, tente apagar o Histórico do seu navegador e enviar o Ticket novamente.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 28 September 2018 - 10:20 PM

Limpe o histórico de seu navegador. Caso seja o Chrome, aprte CTRL+H, e após abrir o histórico, clique em Limpar Histórico de Navegação:

Quote

Imagem


Feito isto, selecione a partir de que momento deseja limpar, e clique em Limpar:

Quote

Imagem

Este post foi editado por Towky: 28 September 2018 - 10:23 PM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 28 September 2018 - 10:20 PM

Este problema pode ser causado por cookies corrompidos, limpe o cache e os cookies dos navegadores. Feito isso tente responder o ticket.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 28 September 2018 - 10:22 PM

Boa noite.

Peço que limpe o seu "Histórico de Navegação" do seu navegador, caso ainda persista, tente enviar o formulário por outro disponível em sua máquina, como Internet Edge, Google Chrome ou Mozila Firefox.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 28 September 2018 - 10:22 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Verificar Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 03-September 18

Postou 28 September 2018 - 10:37 PM

Isso tbm vale para o navegador do celular?
0

#18 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 28 September 2018 - 10:38 PM

Utilize o navegador pelo computador. Irei fechar o tópico entrar em contato através de Mensagem Pessoal.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 28 September 2018 - 10:38 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)