Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a recuperação de conta.
#1
Postou 28 September 2018 - 11:32 AM
VOLTEI JOGAR, MINHA CONTA ESTÁ TRAVADA, NÃO TENHO SENHA DO BAÚ, NÃO TENHO PERSONAL ID, NÃO TENHO NUMERO ANTIGO PRA PODER ATUALIZAR. EU TENHO E-MAIL E A CONTA DO JOGO, MAS NÃO CONSIGO ATUALIZAR NADA POIS NÃO TENHO O TELEFONE NEM PID.
JÁ MANDEI TICKET, FIZ O QUE PEDIRAM LÁ, O QUE CONSEGUI FOI 3 PRIMEIROS DÍGITOS DO PID MAS NÃO TEVE SUCESSO EM DESCOBRIR TODO.
JÁ MANDEI TICKET, FIZ O QUE PEDIRAM LÁ, O QUE CONSEGUI FOI 3 PRIMEIROS DÍGITOS DO PID MAS NÃO TEVE SUCESSO EM DESCOBRIR TODO.
#2
Postou 28 September 2018 - 11:33 AM
Se você não possui a maioria dos dados, as chances de você conseguir recuperar sua conta serão quase nulas, o formulário é justamente para expandir a possibilidade de recuperação, sem uma porcentagem de acertos não é possível ter o devido auxílio.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 28 September 2018 - 11:34 AM
Olá bom dia,bom como você já mandou ticket e mesmo assim não foi resolvido o seu problema, a única forma de recuperar senhas do baú senha ou personal id de uma conta, é verificando a caixa de emails do email cadastrado na conta.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
#4
Postou 28 September 2018 - 11:35 AM
O recomendado neste caso, é solicitar a alteração do número registrado, que só é possível através do ticket. Será fornecido um formulário, preencha as lacunas, e aguarde o respaldo.
Obs.: O aval para a alteração do número, é baseado nas respostas do formulário, portanto, responda corretamente.
Obs.: O aval para a alteração do número, é baseado nas respostas do formulário, portanto, responda corretamente.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#7
Postou 28 September 2018 - 11:37 AM
Infelizmente se você não tem mais acesso ao número de telefone cadastrado e o PID, nada poderá ser feito quanto á isso. É uma forma de manter sua conta segura, é um procedimento que comprova que você seja o dono da conta, sem eles fica muito difícil você recuperar sua conta.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Atenciosamente, FreaKK
#8
Postou 28 September 2018 - 11:37 AM
Você deve solicitar a troca de seus dados através de ticket avulso em nosso site. Para tanto, você deve abrir nosso site e clicar em recuperar dados, como na imagem abaixo:
Feito isso, clique em recuperar dados por suporte:
Clique na opção abrir ticket avulso
Preencha os dados e irá ser repassado uma listagem como a abaixo para que seja preenchido todos os dados referente a sua conta:
Para mais detalhes sobre como enviar o ticket avulso, Clique aqui
Feito isso, clique em recuperar dados por suporte:
Clique na opção abrir ticket avulso
Preencha os dados e irá ser repassado uma listagem como a abaixo para que seja preenchido todos os dados referente a sua conta:
Para mais detalhes sobre como enviar o ticket avulso, Clique aqui
Este post foi editado por Dragon_-: 28 September 2018 - 11:38 AM
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 28 September 2018 - 11:39 AM
Olá,
Infelizmente a única forma de obter auxilio é através da ferramente Tickets, sendo assim as informações (dados) solicitadas pela administração são de total importância para comprovação de ser o real proprietário da conta e se eles não estiverem corretos será impossível que a administração efetue a troca de dado.
@Obs: Junte ao máximo possível de dados corretos referentes a sua conta, envie um novo ticket solicitado a alteração do Número de Celular cadastrado, preencha o formulário de forma correta para que possa ser auxiliado.
Infelizmente a única forma de obter auxilio é através da ferramente Tickets, sendo assim as informações (dados) solicitadas pela administração são de total importância para comprovação de ser o real proprietário da conta e se eles não estiverem corretos será impossível que a administração efetue a troca de dado.
@Obs: Junte ao máximo possível de dados corretos referentes a sua conta, envie um novo ticket solicitado a alteração do Número de Celular cadastrado, preencha o formulário de forma correta para que possa ser auxiliado.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 28 September 2018 - 11:47 AM
Se você não possui os dados básicos para a recuperação de sua conta, não será possível realizar tal ação. É necessário que a sua identidade seja confirmada para que a administração possa fazer isso. Confirmar os dados básicos da conta é primordial para poder recuperá-la, lamento.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Página 1 de 1