Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a recuperação de conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a recuperação de conta.

#1 Membro offline   Schons Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 28 September 2018 - 11:32 AM

VOLTEI JOGAR, MINHA CONTA ESTÁ TRAVADA, NÃO TENHO SENHA DO BAÚ, NÃO TENHO PERSONAL ID, NÃO TENHO NUMERO ANTIGO PRA PODER ATUALIZAR. EU TENHO E-MAIL E A CONTA DO JOGO, MAS NÃO CONSIGO ATUALIZAR NADA POIS NÃO TENHO O TELEFONE NEM PID.

JÁ MANDEI TICKET, FIZ O QUE PEDIRAM LÁ, O QUE CONSEGUI FOI 3 PRIMEIROS DÍGITOS DO PID MAS NÃO TEVE SUCESSO EM DESCOBRIR TODO.
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 28 September 2018 - 11:33 AM

Se você não possui a maioria dos dados, as chances de você conseguir recuperar sua conta serão quase nulas, o formulário é justamente para expandir a possibilidade de recuperação, sem uma porcentagem de acertos não é possível ter o devido auxílio.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Saz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 25-September 18

Postou 28 September 2018 - 11:34 AM

Olá bom dia,bom como você já mandou ticket e mesmo assim não foi resolvido o seu problema, a única forma de recuperar senhas do baú senha ou personal id de uma conta, é verificando a caixa de emails do email cadastrado na conta.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
0

#4 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 28 September 2018 - 11:35 AM

O recomendado neste caso, é solicitar a alteração do número registrado, que só é possível através do ticket. Será fornecido um formulário, preencha as lacunas, e aguarde o respaldo.
Obs.: O aval para a alteração do número, é baseado nas respostas do formulário, portanto, responda corretamente.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 28 September 2018 - 11:35 AM

Único método para a recuperação desses seus dados e através do ticket, basta responder o formulário de segurança corretamente que você terá exito na recuperação.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gunz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 425
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 28 September 2018 - 11:35 AM

Por você não possuir a maioria dos dados necessários para sua conta acredito que será quase impossivel a recuperação da conta e a conta continuará do jeito que está.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 28 September 2018 - 11:37 AM

Infelizmente se você não tem mais acesso ao número de telefone cadastrado e o PID, nada poderá ser feito quanto á isso. É uma forma de manter sua conta segura, é um procedimento que comprova que você seja o dono da conta, sem eles fica muito difícil você recuperar sua conta.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#8 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 28 September 2018 - 11:37 AM

Você deve solicitar a troca de seus dados através de ticket avulso em nosso site. Para tanto, você deve abrir nosso site e clicar em recuperar dados, como na imagem abaixo:
Imagem

Feito isso, clique em recuperar dados por suporte:
Imagem

Clique na opção abrir ticket avulso
Imagem

Preencha os dados e irá ser repassado uma listagem como a abaixo para que seja preenchido todos os dados referente a sua conta:
Imagem




Para mais detalhes sobre como enviar o ticket avulso, Clique aqui

Este post foi editado por Dragon_-: 28 September 2018 - 11:38 AM

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 28 September 2018 - 11:39 AM

Olá,

Infelizmente a única forma de obter auxilio é através da ferramente Tickets, sendo assim as informações (dados) solicitadas pela administração são de total importância para comprovação de ser o real proprietário da conta e se eles não estiverem corretos será impossível que a administração efetue a troca de dado.

@Obs: Junte ao máximo possível de dados corretos referentes a sua conta, envie um novo ticket solicitado a alteração do Número de Celular cadastrado, preencha o formulário de forma correta para que possa ser auxiliado.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 28 September 2018 - 11:47 AM

Se você não possui os dados básicos para a recuperação de sua conta, não será possível realizar tal ação. É necessário que a sua identidade seja confirmada para que a administração possa fazer isso. Confirmar os dados básicos da conta é primordial para poder recuperá-la, lamento.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 28 September 2018 - 11:48 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)