Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a criação/análise de tickets. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a criação/análise de tickets.

#1 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 28 September 2018 - 10:54 AM

Bom dia, eu tenho um ticket já em análise e preciso abrir outro ticket com assunto diferente, como posso proceder? Caso eu cancele meu ticket colocando o motivo, como o ticket se encontra em análise, essa análise será cessada fazendo meu ticket anterior não ter efeito ou ainda assim terá continuidade a análise mesmo tendo sido cancelado?
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 28 September 2018 - 10:55 AM

Se você possui um ticket já em andamento e precisa urgentemente abrir um novo, vai de acordo com o seu critério, se você cancelar o ticket, certamente o assunto será descartados da lista de análise administrativa e o novo problema será tratado com mais prioridade.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 28 September 2018 - 10:57 AM

Uma vez cancelado o ticket, ele perderá todas suas prorrogativas. Você pode enviar seu ticket por outra conta, esperar o término da análise ou cancelar o que já estar em vigor. Lembrando que tickets que são repassados para a análise, não possuem previsão para ter a análise findada.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 28 September 2018 - 10:58 AM

Bom dia, infelizmente você terá que esperar o seu ticket ser respondido, vai de você ver qual assunto é o mais urgente, pois você cancelando o que já encontra em análise você estará dizendo que o seu problema já foi resolvido.

Este post foi editado por Slayon: 28 September 2018 - 10:59 AM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 28 September 2018 - 10:58 AM

Neste caso, o senhor quem deverá optar por, aguardar o respaldo, ou cancelar e abrir um novo ticket. Caso o senhor cancele o ticket em andamento, o suporte não irá dar o respaldo.

Este post foi editado por Towky: 28 September 2018 - 10:59 AM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 28 September 2018 - 10:58 AM

Como você já tem um ticket em análise e necessita abrir outro, este ticket seu que se encontra em análise será descartado de certa forma, pois este outro será tratado como prioridade. Portanto, sugiro que aguarde este primeiro ticket ser resolvido para que possa abrir outro em seguida.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#7 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 28 September 2018 - 10:58 AM

Olá, é recomendado que você aguarde uma nova interação por parte da nossa administração até porque ticket que é transferido para estado de análise, o mesmo não possui um novo prazo para ser respondido, ou seja, é melhor você aguardar uma nova resposta do administrador pois excluindo esse seu ticket e criando um novo só irá atrasar o andamento deste seu ticket e a resposta no mesmo demorará mais, enfim.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 28 September 2018 - 11:00 AM

Olá,

Como seu ticket encontra-se em análise, não poderá removê-lo e/ou cancelá-lo, pois isto acarretará no cancelamento da análise e remoção do ticket do banco de dados do servidor.

No mas, como você precisa efetuar a criação de um novo ticket com assunto diferente, sugiro que faça isso a partir de uma outra conta, basta que esteja informando no ticket o login da conta que precisa de suporte e/ou o assunto a ser tratado.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 28 September 2018 - 11:02 AM

Olá Bom Dia
Caso o senhor queira criar outro ticket de extrema urgência , a sua autoria deverá optar estar cancelando o ticket em que foi aberto e esse ticket será descartado , logo após a sua autoria poderá criar outro ticket com o assunto que o senhor quer trata com o setor administrativo , mas lembre-se caso o senhor envie um ticket e esse ticket entra para o modo análise , o senhor deverá aguardar por um respaldo do mesmo , então aguarde a resposta que o setor administrativo .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 28 September 2018 - 11:02 AM

Se você cancela um ticket em análise, a administração dará como resolvido .
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 28 September 2018 - 11:02 AM

De fato caso ocorra o cancelamento por sua parte, seu ticket será descartado da fila de análise, sendo assim fica a seu critério.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro online   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 28 September 2018 - 11:03 AM

Uma vez que o ticket for cancelado, tudo o que está em análise o senhor perderá. Sendo assim, sugiro que abra o novo ticket em outra conta, assim não interrompendo o anterior.
0

#13 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2971
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 28 September 2018 - 11:03 AM

Olá, bom dia!
Como você já possui um ticket em análise seria necessário excluí-lo para criar um novo, logo você sairia da "fila de espera" para solução de seu problema, é válido lembrar que o critério de exclusão é totalmente seu, saiba que o processo poderá demorar mais ainda, portanto faça com consciência. Ressaltando que a administração solicita antes de qualquer resposta um prazo de 72 horas para lhe dar o primeiro respaldo, após isso a possibilidade de seu ticket entrar em análise é enorme, sendo assim não há um prazo específico para te responderem.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 28 September 2018 - 11:04 AM

Bom dia.

Caso tenha um ticket em aberto não será possível criar outro, caso você feche este ticket inicial, ele irá sair de análise e não obterá uma resposta sobre o assunto. Recomendo que caso tenha uma conta secundária, utilize o ticket a partir dela, e caso não tenha, aguarde o assunto inicial ser resolvido pela administração.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 28 September 2018 - 11:05 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)