(Respondido)Referente a criação/análise de tickets.
#1
Postou 28 September 2018 - 10:54 AM
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
#2
Postou 28 September 2018 - 10:55 AM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 28 September 2018 - 10:57 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 28 September 2018 - 10:58 AM
Este post foi editado por Slayon: 28 September 2018 - 10:59 AM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#5
Postou 28 September 2018 - 10:58 AM
Este post foi editado por Towky: 28 September 2018 - 10:59 AM
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#6
Postou 28 September 2018 - 10:58 AM
Atenciosamente, FreaKK
#7
Postou 28 September 2018 - 10:58 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 28 September 2018 - 11:00 AM
Como seu ticket encontra-se em análise, não poderá removê-lo e/ou cancelá-lo, pois isto acarretará no cancelamento da análise e remoção do ticket do banco de dados do servidor.
No mas, como você precisa efetuar a criação de um novo ticket com assunto diferente, sugiro que faça isso a partir de uma outra conta, basta que esteja informando no ticket o login da conta que precisa de suporte e/ou o assunto a ser tratado.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 28 September 2018 - 11:02 AM
Caso o senhor queira criar outro ticket de extrema urgência , a sua autoria deverá optar estar cancelando o ticket em que foi aberto e esse ticket será descartado , logo após a sua autoria poderá criar outro ticket com o assunto que o senhor quer trata com o setor administrativo , mas lembre-se caso o senhor envie um ticket e esse ticket entra para o modo análise , o senhor deverá aguardar por um respaldo do mesmo , então aguarde a resposta que o setor administrativo .
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 28 September 2018 - 11:03 AM
Como você já possui um ticket em análise seria necessário excluí-lo para criar um novo, logo você sairia da "fila de espera" para solução de seu problema, é válido lembrar que o critério de exclusão é totalmente seu, saiba que o processo poderá demorar mais ainda, portanto faça com consciência. Ressaltando que a administração solicita antes de qualquer resposta um prazo de 72 horas para lhe dar o primeiro respaldo, após isso a possibilidade de seu ticket entrar em análise é enorme, sendo assim não há um prazo específico para te responderem.
[]'s
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 28 September 2018 - 11:04 AM
Caso tenha um ticket em aberto não será possível criar outro, caso você feche este ticket inicial, ele irá sair de análise e não obterá uma resposta sobre o assunto. Recomendo que caso tenha uma conta secundária, utilize o ticket a partir dela, e caso não tenha, aguarde o assunto inicial ser resolvido pela administração.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!