Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre o jogo não abrir - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre o jogo não abrir

#1 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 27 September 2018 - 10:19 AM

Bom, meu computador queimou e estou usando um notebook mt bosta. Estou tentando entrar, mas ele não sai da logo do mu.
Tipo... o launche abre namoral, aí eu clico em jogar e fica a logo do mu por uma eternidade ali e não sai
O notebook não é muito bom, mas vejo computadores e até notebooks anos-luz pior que esse e abre.
O que eu posso fazer? E por favor, não venham com assunto de atualizar driver e bla bla bla pq já está tudo ok

Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 September 2018 - 10:22 AM

Se o notebook que você está utilizando não possui uma boa configuração e uma conexão que possa rodar o jogo normalmente, é bem difícil o jogo reagir de forma rápida, a única coisa que você pode fazer é reiniciar a conexão e por fim fazer uma atualização dos drivers de vídeo através do site oficial da sua placa de vídeo.

Vale lembrar também que é importante fechar programas adicionais que possivelmente ficam abertos em segundo plano, isso pode consumir internet e fazer com que o jogo responda de uma maneira diferente.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Gunz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 425
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 27 September 2018 - 10:23 AM

Seu problema deve estar no proprio Notebook, verifique se o mesmo possui uma placa de video, e se caso exista verifique a qualidade da mesma, acredito que o problema esteja na placa de video.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 27 September 2018 - 10:23 AM

Realize os procedimentos a seguir:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Se não resolver envie um ticket.

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 27 September 2018 - 10:25 AM

Tente por seu game em modo de compatibilidade, e vê se resolve; para isso faça os procedimentos abaixo:

Faça o seguinte, vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de feito clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, tente executa-lo.

Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 27 September 2018 - 10:27 AM

Bom dia, primeiramente você deve dar uma olhada nos requisitos para rodar o servidor em sua máquina, veja:
Imagem

Certifique também se o seu computador está com os drivers atualizados, veja abaixo como você pode estar realizando esses procedimentos através dos tutoriais:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.

Este post foi editado por Slayon: 27 September 2018 - 10:28 AM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 27 September 2018 - 10:28 AM

Olá,

Como sua máquina é bem inferior, sugiro que mantenha seus Drivers e Direct X sempre atualizados para obter uma melhor jogabilidade.

[Tutorial] Atualizando Drivers através do Slim Drivers

[Tutorial] Atualizando Direct X da maneira Correta

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 27 September 2018 - 10:28 AM

Bem, existem inúmeras possibilidades para este problema, mas creio eu que possa ser a questão da compatibilidade. Para tanto, peço que clique com botão direito no ícone do MuAwaY e vá em propriedades. Em seguida, clique em Compatibilidade. Você pode não usar compatibilidade, ou se preferir, utilizar a compatibilidade Windows NT 4.0. Para mais dúvidas sobre este assunto, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Outro problema, pode ser com relação ao DEP. Para tanto, peço que clique com o botão direito em painel de controle, presente no iniciar de seu windows. Em seguida clique em configurações na aba desempenho. Feito isso, vá em prevenção de execução de dados. Marque a caixa Ativar o DEP para todos os programas exceto os selecionados. Selecione a pasta do MuAwaY e marque a pasta jogar.exe; Feito isso, de aplicar e reinicie seu computador. Para mais informações sobre este assunto, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...u-de-funcionar/

Observação:
Aconselho também a excluir as pastas Settings e Updates, presentes na pasta do MuAwaY



Caso problema persista, peço que entre em contato através deste tópico.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 27 September 2018 - 10:29 AM

Sugiro reiniciar seu notebook juntamente com seu roteador/modem, em seguida tente novamente. Se o problema persistir, é questão de configuração do notebook.
Um notebook sem placa de vídeo e com um processador fraco influencia muito no gráfico do jogo, gerando lentidão tanto in-game quanto na abertura.

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 September 2018 - 10:29 AM

Bom dia.

Primeiramente, veja se o seu notebook possui os requisitos mínimos para abrir o servidor, confira eles na imagem abaixo:

Imagem


Em minha residência, sempre na primeira vez que vou abrir o MuAwaY, existe um delay nesta tela de carregamento do servidor, algo que pode estar se prolongando em sua máquina devido a falta de memória RAM para processar os dados. Peço que tente abrir o jogo com o mínimo de coisas abertas (evite navegadores, aplicativos para comunicação ou outros programas pesados).

Se ainda assim persistir no problema, realize alguns procedimentos para melhorar o rendimento de sua máquina, veja eles abaixo:

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 September 2018 - 10:29 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 30 September 2018 - 03:11 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)