Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema ao tentar abrir o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema ao tentar abrir o jogo.

#1 Membro offline   Tamietti Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 22-September 18

Postou 25 September 2018 - 08:40 PM

Boa noite galera,desde sábado venho tendo um probleminha na hora de entrar no mu away. Antes eu entrava no mu bem rápido, porem de sábado ate hoje quando chega na tela preta com a logo do mu e escrito "Projetando e construindo sua diversão!" ele fica muito tempo nessa tela e não entra. Já usei 2 wi-fi diferentes e continua a mesma coisa, alguém saberia o que possa ser? Obrigado!
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 25 September 2018 - 08:41 PM

Esteja abrindo a pasta do jogo e deletando os arquivos update/settings e por fim reabra o launcher, faça o teste e veja se será resolvido.

Se por acaso o problema continuar, esteja reiniciando sua conexão.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 25 September 2018 - 08:42 PM

Já experimentou atualizar o seu Direct-X? faça isso:
https://support.micr...sion-of-directx

Desative seus programas em segundo plano, feche todos, talvez pode resolver também.

Na maioria das vezes desativar os efeitos sonoros ajuda também, portanto faça isso. Me informe resultados via MP.

0

#4 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 25 September 2018 - 08:43 PM

É bem provável que seja por consequência da máquina do mesmo, enfim irei sugerir que no momento para abertura do game, tente ao mínimo possível não executar programas que podem resultar na lentidão do game, ou seja programas que relativamente são considerados pesados consequentemente comprometendo a jogabilidade. Não esqueça de fazer os procedimentos de atualizações mediante a sua máquina. https://forum.muaway...do-slimdrivers/
0

#5 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2966
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 25 September 2018 - 08:45 PM

Olá, boa noite!
Recomendo que o senhor entre na pasta do MuAwaY em seu computador e delete os arquivos "update" e "settings", provavelmente o game será aberto sem nenhum problema, caso o erro persista, contate a administração via e-mail suporte@muaway.net relatando o que vem ocorrendo em sua residência com detalhes. É válido lembrar que o setor administrativo preza o prazo de 72 horas para responde-ló, portanto seja paciente.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 25 September 2018 - 08:45 PM

Olá Boa Noite
Verifique se a Rota Alternativa esteja ativada em seu Laucher , caso não esteja recomendo sua autoria esteja ativando a ferramenta , tente também estar indo na pasta do MuAwaY e esteja apagando esses 2 arquivos update/settings e tente estar executando o jogo como administrador e poste resultados.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Brush Ícone

  • Fé em Deus.
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 25 September 2018 - 08:45 PM

Olá, isso pode está acontecendo devido sua conexão com a internet está meio lenta,ou seu computador está com mal desempenho caso, queira tentar melhorar o desempenho do seu computador, para ver se resolve segui os passos no link do tutorial abaixo:

Este post foi editado por Brush: 25 September 2018 - 08:46 PM

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 25 September 2018 - 08:46 PM

Sugiro que você delete toda pasta do MuAwaaY de seu computador, em seguida vá até o site e faça o download completo do cliente atualizado e tente novamente.
Se o problema persistir, sugiro que você faça atualização dos drivers de seu computador.

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#9 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 25 September 2018 - 08:48 PM

Bem, isso pode possuir drivers desatualizados em sua máquina, pois se não é problema de lag de conexão, pode ser lag gráfico.
Os drivers gráficos não atualizados, gera uma lentidão ao carregar todos os frames do jogo. Tente atualizar os drivers e também o direct-x de sua máquina. Disponibilizarei abaixo alguns tutoriais que irão lhe auxiliar.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta: https://forum.muaway...aneira-correta/
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers: https://forum.muaway...do-slimdrivers/




Deixarei outros dois para que caso não dê certo os já passados, sejam executados.
[Tutorial] Como evitar lags no jogo: https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
[Tutorial]Realizando uma Limpeza em seu Disco: https://forum.muaway...a-em-seu-disco/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 25 September 2018 - 08:49 PM

Em minha residência está normal. Sugiro que o senhor vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador e veja se o problema será resolvido. Caso não adiante, sugiro que tente melhorar o desempenho do seu computador através do Advanced SystemCare, visualize abaixo como:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

1

#11 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 25 September 2018 - 08:50 PM

Olá,

Tenta excluir os arquivos "Update" e "Settings". Como faço isso ? Clique com o botão direito em cima do Launcher do Mu, vai em "Abrir Local do Arquivo" e lá vai ter esses arquivos. Exclua eles e execute o Mu novamente.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -Imagine- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 298
  • Cadastrado: 16-June 18

Postou 25 September 2018 - 08:50 PM

Vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update & Settings, após isto execute como administrador e deixe seu launcher atualizar.

Caso não resolva atualize seus driver's : https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 25 September 2018 - 09:13 PM

Realize os procedimentos acima e veja se o problema será resolvido!
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 25 September 2018 - 09:13 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 30 September 2018 - 03:07 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)