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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o jogo - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o jogo

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

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Postou 25 September 2018 - 03:59 PM

Meu problema é o seguinte , eu entro no game e as asas ficam pretas e piscando , alguem sabe oque pode ser isso?

Eu ja verifiquei meus driver's e ta tudo atualizado , se o caso for o directX tem algo haver eu trocar do 11 pro 9? pois o 9 é de sistema operacional de versoes mais antigas de windows/linux , ai queria saber se é adequado fazer essa mudança ja que o 9 é de windows xp entre alguns outros que sao mais antigos .

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#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

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Postou 25 September 2018 - 04:01 PM

Pode ser algo relacionado ao DirectX, portanto atualize o mesmo e poste resultados.
Atualizando DirectX Corretamente: https://forum.muaway...aneira-correta/

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#3 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 25 September 2018 - 04:01 PM

A versão mais recomendada é o Direct-X 9 para o MuAwaY, você pode retroceder isso e fazer o teste, dependendo do computador, pode ser a solução do problema, recomendo também que verifique os cabos de conexão do computador para ver se não está mal encaixado ou algo do tipo.

Faça os procedimentos e o teste.

Atenciosamente, Lutherford
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#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 25 September 2018 - 04:01 PM

Olá, caso jogador!

Sim, tem sim, até porque o Direct-X 11 é mais atualizado do que o 9, como você disse, o 9 é para versões antiga do Windows, onde não recebe nenhuma atualização por parte da Microsoft. Esse é o real motivo das Wing's ficarem pretas e piscando. Creio eu que não será possível você "desinstalar" o Direct-X, pois uma vez instalado, ele fica permanente em seu computador. Todavia, sugiro que faça uma formatação em sua máquina e resolva todo tipo de problema com o MuAwaY e outros jogos que foram afetados devido a esse problema com o Direct-X.

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#5 Membro offline   Brush Ícone

  • Fé em Deus.
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Postou 25 September 2018 - 04:03 PM

Olá caro player,bom esse bug estava ocorrendo comigo também, eu apenas desinstalei o jogo e baixai novamente diretamente do site,e voltou ao normal,mais se no seu caso isso não resolver, tenta atualizar seu DirctX.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
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#6 Membro offline   Web_- Ícone

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  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 25 September 2018 - 04:03 PM

A versão mais recomendada para o MuAwaY é o Direct-X 9. Mais você pode fazer o teste com o Direct-X 11 em sua máquina e verificar se o problema será resolvido.

Também tente melhorar o desempenho do seu computador através do Advanced SystemCare. Caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

Caso faça os procedimentos acima e o problema persistir. Entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por Webzinho: 25 September 2018 - 04:15 PM

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#7 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
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Postou 25 September 2018 - 04:04 PM

Muito provável esteja relacionado ao DirectX sim, portanto, tente retornar á versão DirectX 9, ou então formatar sua maquina.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


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#8 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
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Postou 25 September 2018 - 04:05 PM

Olá,

Positivo amigo, isso influência muito, pois o Direct-X 11 é uma versão melhorada do Direct-X 9, logo recomendo que volte para a atualização mais recente.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





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#9 Membro offline   Thaigor- Ícone

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Postou 25 September 2018 - 04:06 PM

Isso é sim um problema gráfico, na maioria das vezes o windows acusa ao contrário, porém os drivers estão desatualizados, atualize-os, veja como:
https://forum.muaway...__fromsearch__1

O Administrador recomenda no web-site que faça uso do DirectX 9.0c, faça o download e instalação:
https://www.microsof...s.aspx?id=34429

Instale também o respectivo programa: Microsoft Visual C++ 2013 (x86), o mesmo ajuda ter uma melhoria significativa nos drivers, download logo abaixo:
https://www.microsof...s.aspx?id=40784

Vale ressaltar que esse problema também pode ser em seu cliente, portanto caso não resolva o passo-passo acima, desinstale o game por completo, faça o download de um cliente atualizado no site e instale.

Caso o problema persistir esteja enviando um ticket.

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#10 Membro offline   FreaKK Ícone

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Postou 25 September 2018 - 04:07 PM

Se antes de você atualizar pra versão mais recente do DirectX você não tinha este problema, sugiro que retorne pra versão anterior do programa para que você possa solucionar esse problema mencionado.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
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#11 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 25 September 2018 - 04:07 PM

Olá,

Sugiro que efetue o teste com ambas as versões do Direct-X (9 - 11) e veja qual resolverá o problema ocorrido em sua máquina.



Se ainda sim o problema persistir, recomendo que efetue o procedimento abaixo como possível solução:

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  • Clique sobre o Ícone do Mu Away localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo"
  • Logo após abrir a pasta de origem do Mu Away, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings"
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@Obs: Por fim se ainda sim o Game permanecer com problemas referentes aos itens ficando preto/piscando, contate o setor administrativo por intermédio de um ticket para obter auxilio técnico e preciso no seu caso.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente: Breno_GM
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#12 Membro offline   Serta Ícone

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Postou 25 September 2018 - 04:07 PM

Como citado por sua autoria, seu Direct está atualizado na versão 11, sendo assim sua autoria pode realizar o retrocesso, porém creio que não seja bem esse o problema, a questão citada pode ser até mesmo um simples bug visual, sendo assim sua autoria pode estar relogando para verificar se ocorre a solução, persistindo, exclua o arquivo Update da pasta de seu jogo e deixe-o atualizar novamente, caso o problema persista abra um ticket informando o ocorrido para que o suporte possa lhe auxiliar de uma maneira mais eficaz.
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#13 Membro offline   Gunz Ícone

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Postou 25 September 2018 - 04:08 PM

Provavelmente você mesmo identificou o problema que está ocorrendo com você, tem grandes chances sim do problema ser do DirectX desatualizado,recomendo que faça a atualização dele. Caso o problema continue, desinstale completamente o jogo e todos os drivers e baixe novamente.
Atenciosamente : Gunz
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#14 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
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Postou 25 September 2018 - 04:09 PM

Boa tarde, não era para ocorrer esse problema em sua máquina por causa do Direct-X, no entanto sugiro que você entre em contato com a administração através do ticket, lá você será atendido pelo suporte avançado, aonde você conseguirá resolver o seu problema.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Obs.

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Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.

Este post foi editado por Slayon: 25 September 2018 - 04:11 PM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

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#15 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 25 September 2018 - 04:50 PM

Realize os procedimentos passados pelos membros do suporte.
Atenciosamente - LandMarK
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#16 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 25 September 2018 - 04:50 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
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#17 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 28 September 2018 - 08:03 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
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