(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o jogo
#1
Postou 25 September 2018 - 03:59 PM
Eu ja verifiquei meus driver's e ta tudo atualizado , se o caso for o directX tem algo haver eu trocar do 11 pro 9? pois o 9 é de sistema operacional de versoes mais antigas de windows/linux , ai queria saber se é adequado fazer essa mudança ja que o 9 é de windows xp entre alguns outros que sao mais antigos .
#2
Postou 25 September 2018 - 04:01 PM
Atualizando DirectX Corretamente: https://forum.muaway...aneira-correta/
#3
Postou 25 September 2018 - 04:01 PM
Faça os procedimentos e o teste.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 25 September 2018 - 04:01 PM
Sim, tem sim, até porque o Direct-X 11 é mais atualizado do que o 9, como você disse, o 9 é para versões antiga do Windows, onde não recebe nenhuma atualização por parte da Microsoft. Esse é o real motivo das Wing's ficarem pretas e piscando. Creio eu que não será possível você "desinstalar" o Direct-X, pois uma vez instalado, ele fica permanente em seu computador. Todavia, sugiro que faça uma formatação em sua máquina e resolva todo tipo de problema com o MuAwaY e outros jogos que foram afetados devido a esse problema com o Direct-X.
#5
Postou 25 September 2018 - 04:03 PM
#6
Postou 25 September 2018 - 04:03 PM
Também tente melhorar o desempenho do seu computador através do Advanced SystemCare. Caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
Caso faça os procedimentos acima e o problema persistir. Entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Este post foi editado por Webzinho: 25 September 2018 - 04:15 PM
#9
Postou 25 September 2018 - 04:06 PM
https://forum.muaway...__fromsearch__1
O Administrador recomenda no web-site que faça uso do DirectX 9.0c, faça o download e instalação:
https://www.microsof...s.aspx?id=34429
Instale também o respectivo programa: Microsoft Visual C++ 2013 (x86), o mesmo ajuda ter uma melhoria significativa nos drivers, download logo abaixo:
https://www.microsof...s.aspx?id=40784
Vale ressaltar que esse problema também pode ser em seu cliente, portanto caso não resolva o passo-passo acima, desinstale o game por completo, faça o download de um cliente atualizado no site e instale.
Caso o problema persistir esteja enviando um ticket.
#10
Postou 25 September 2018 - 04:07 PM
Atenciosamente, FreaKK
#11
Postou 25 September 2018 - 04:07 PM
Sugiro que efetue o teste com ambas as versões do Direct-X (9 - 11) e veja qual resolverá o problema ocorrido em sua máquina.
Se ainda sim o problema persistir, recomendo que efetue o procedimento abaixo como possível solução:
Quote
- Clique sobre o Ícone do Mu Away localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo"
- Logo após abrir a pasta de origem do Mu Away, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings"
@Obs: Por fim se ainda sim o Game permanecer com problemas referentes aos itens ficando preto/piscando, contate o setor administrativo por intermédio de um ticket para obter auxilio técnico e preciso no seu caso.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#12
Postou 25 September 2018 - 04:07 PM
#13
Postou 25 September 2018 - 04:08 PM
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !
#14
Postou 25 September 2018 - 04:09 PM
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Obs.
Quote
Este post foi editado por Slayon: 25 September 2018 - 04:11 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber