Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à problemas para upar. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à problemas para upar. Desconectado

#1 Membro offline   Powmaster Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 01-February 13

Postou 24 September 2018 - 09:04 PM

Boa noite, toda vez que eu tento upar meu BK, começa a travar muito e da desconect toda vez.
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 24 September 2018 - 09:07 PM

Sugiro que vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador e veja se o problema será resolvido.

Caso o problema persistir, sugiro que faça os procedimentos dos tutoriais abaixo:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

0

#3 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 24 September 2018 - 09:07 PM

Boa noite, tente realizar os procedimentos abaixo:
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
https://forum.muaway...do-dcparte-iii/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 September 2018 - 09:07 PM

Tente reiniciar sua internet e o computador, abra o jogo novamente e faça o teste, se nada adiantar, aconselho que faça os procedimentos do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/

Se por ventura você continuar sofrendo com DC's, abra a pasta do jogo, delete os arquivos update/settings e reabra o launcher com o seu antivírus desligado, reabra o launcher e veja se o problema será solucionado.

Todavia, qualquer problema relacionado ao jogo pode ser reportado para o setor administrativo por um ticket, se todos os procedimentos não resolverem, entre em contato visando este tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 24 September 2018 - 09:08 PM

Atualize seus drivers de vídeo, e abra o jogo sempre como Administrador da máquina.

OBS: Caso o problema ainda persista, verifique sua conexão de internet.

Este post foi editado por Revs: 24 September 2018 - 09:09 PM

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 24 September 2018 - 09:09 PM

Boa noite, tente resolver o seu problema seguindo esses tutoriais logo a seguir:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Se persistir com o problema, sugiro que envie um ticket a administração pedindo ajuda do suporte avançado caso não saiba como veja: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 24 September 2018 - 09:09 PM

Já desabilitou o brilho dos itens e os efeitos ? Aperte ESC dentro do game, e faça isso.

Tente iniciar o game com os efeitos sonoros desativados, desativa nas opções do launcher.

Creio que isso pode ajudar a resolver.

Obs; Ignore erros ortográficos, elaborei a resposta por celular.

0

#8 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 24 September 2018 - 09:11 PM

Siga os tutorias abaixo de como evitar disconnect:
https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
https://forum.muaway...do-dcparte-iii/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 24 September 2018 - 09:12 PM



Olá,

Possivelmente seus Drivers de Vídeo estejam desatualizados e acaba ocasionado em travamentos quando encontra-se em situações que exijam muito de sua placa, sendo assim sugiro que utilize o Slim Drivers para escanear sua máquina e atualizar seus drivers corretamente.

[Turorial] Atualizando Drivers através do Slim Drivers



Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 24 September 2018 - 09:16 PM

Realize os procedimentos recomendados pelos membros do suporte.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 24 September 2018 - 09:16 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 25 September 2018 - 03:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)