Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Bug No Laucher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Bug No Laucher

#1 Membro offline   Sr_ML_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 08-December 17

Postou 24 September 2018 - 03:14 PM

Boa Noite Amigos , Estou com um Problema no meu laucher , eu Abro ele Clico em Jogar
e Fica só carregando meio que trava , dps aparece Laucher parou de Funcionar , Alguem
Sabe o Causador desse Problema ??? Quando eu Reeinstalo ele abre , dps se eu fechar o jogo
e abrir dnv ele da mesmo erro , Toda Hora Reeinstalar n da , alguem ajuda ?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 24 September 2018 - 03:15 PM

Veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...u-de-funcionar/

0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 September 2018 - 03:16 PM

Existe um tutorial que pode resolver o seu problema:
https://forum.muaway...u-de-funcionar/

Caso não resolver, abra a pasta do jogo e exclua os arquivos update e settings, em seguida, reabra o launcher com seu antivírus/firewall desabilitado e faça o teste. Em casos extremos, você também pode estar contatando o setor administrativo via ticket para que lhe informem um procedimento eficaz para determinados problemas.

Este post foi editado por Luther: 24 September 2018 - 03:17 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 24 September 2018 - 03:16 PM

Veja abaixo como resolver o error launcher parou de funcionar:
[Tutorial] Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar"

0

#5 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 24 September 2018 - 03:16 PM

Olá!
Temos um tutorial que ensina a solucionar este problema, veja:
[Tutorial] Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 24 September 2018 - 03:17 PM

Visualize o seguinte tutorial para tentar sanar seu problema com seu launcher:
https://forum.muaway...u-de-funcionar/

0

#7 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 24 September 2018 - 03:17 PM

Boa tarde, siga esse tutorial abaixo:
Tutorial Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar".





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 24 September 2018 - 03:17 PM

Siga os procedimentos do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-de-funcionar/.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Brush Ícone

  • Fé em Deus.
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 24 September 2018 - 03:18 PM

tente os procedimentos abaixo:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 24 September 2018 - 03:19 PM

Siga o tutorial abaixo, passo a passo e veja se este problema irá persistir.
Se o problema persistir, aconselho que você faça o seguinte: delete completamente o MuAway de sua máquina, em seguida vá até do site e faça o download novamente do cliente do servidor.
Tutorial que irá lhe ajudar:
https://forum.muaway...u-de-funcionar/

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#11 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 24 September 2018 - 03:19 PM

Saiba como sanar o tal problema no tutorial abaixo :
https://forum.muaway...u-de-funcionar/


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 24 September 2018 - 03:20 PM

Olá,

Siga certinho o que fizer neste Tutorial:

[Tutorial] Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar"

Caso não funcione, clique com o botão direito em cima do Launcher e vai em "Abrir Local do Arquivo", estando lá, apague os arquivos "Update" e "Settings", depois só execute novamente o Mu.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 24 September 2018 - 03:20 PM

Você já verificou se sua internet se encontra normalizada? Pois, é bem provável que seja ela o causador dessa instabilidade em seu launcher.

Por gentileza, verifique a mesma, reiniciando por 60 segundos e após retornar, verifique se o erro foi solucionado.

Caso ainda persista, sugiro que faça os download's adicionais que se encontra no site do MuAwaY em Download, veja:
Imagem

Se você realizando o passo acima e não obteve nem se quer uma melhoria, sugiro que tente executar o launcher do MuAwaY como administrador e em modo de compatibilidade, caso ainda persista, entre na pasta do jogo e exclua os arquivos update e settings e tente se conectar ao MuAwaY.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 24 September 2018 - 03:21 PM

Tente clicando com botão direito em cima de meu computador e indo na opção propriedades. Em seguida, configurações avançadas de sistema e clique em configurações na parte de desempenho. Vá na aba Prevenção de Execução de Dados e marque a opção Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar e clique em adicionar. Selecione a pasta do MuAwaY e escolha a opção jogar.exe. Salve e reinicie seu computador. Tente abrir o jogo novamente e veja se consegue normalmente. Para mais explicações de como tentar sanar este problema siga o [Tutorial] Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar"




Caso problema persista, envie-me uma MP ou relate neste tópico para que auxilie de outra maneira.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 24 September 2018 - 03:22 PM

Olá,

Siga os procedimentos do seguinte tutorial, veja:

[Tutorial] Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar"

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 24 September 2018 - 03:25 PM

Olá Boa Tarde
Tente Executar o Laucher como administrador e verifique se seu problema foi resolvido , caso não resolveu , recomendo estar indo em meu iniciar e logo apos em Meu computador , clique com o botão direito e clique em propriedades , logo após clique em Configurações avançadas do sistema Logo em seguida, Direcione-se até a opção Avançado e na caixa de Desempenho, clique em Configurações , Clique na aba Prevenção de Execução de Dados, e marque a segunda opção de cima para baixo "Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar , gora basta clicar em Adicionar para você adicionar o executável do jogo que você está com problema, que no caso é o aplicativo jogar.exe que fica dentro da pasta do MuAwaY (por padrão essa pasta fica localizada: C:\Program Files (x86)\MuAwaY) , Selecione Disco Local (D:) , veja :
Imagem

Em seguida clique em, Arquivos de Programa e Selecione a pasta do MuAwaY , veja :
Imagem

Depois selecione o jogar.exe como demonstrado abaixo :
Imagem

Pronto, já com o arquivo executável na lista da DEP do Windows, você deverá clicar em Aplicar, e depois em OK.

Mais Informações , acesse :
[Tutorial] Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar"

Veja Também :
[Tutorial] Solucionando problema ao abrir o Launcher.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 24 September 2018 - 03:27 PM

Realize os procedimentos que foram recomendados pelos membros do suporte.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 24 September 2018 - 03:27 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Sr_ML_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 08-December 17

Postou 24 September 2018 - 04:28 PM

Caraca Vocês São uns Mitooo <3 Obrigado Equipe do Suporte Funcionou perfeitamente , Vllw Por Ajudar UP UP
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 24 September 2018 - 09:13 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)