Página 1 de 1
(Resolvido)Referente ao MuAwaY acusando Máquina Virtual.
#1
Postou 21 September 2018 - 11:22 PM
Salve rapaziada, então menz, estou enfrentando um pequeno problema... Hoje quando fui entrar no servidor, o cliente acusou estar usando maquina virtual e felizmente isso é uma inverdade. Faço vídeos semanais de mu away e nunca tive problemas desse tipo.. Gostaria de saber se existe alguma maneira de fazer com que o cliente faça um novo checape do meu pc para poder resolver o problema, ou se tem algo que eu possa fazer para resolver esse problema. Obs. não uso maquina virtual, não tenho nenhum emulador de maquina virtual instalado em meu sistema, utilizo windows 10, todos os drivers atualizados tando de placa mãe/video e sistema..
#2
Postou 21 September 2018 - 11:26 PM
Sugiro que vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador.
Caso o problema persista esteja removendo o MuAwaY por completo da sua máquina e baixando-o novamente com o antivírus/firewall desativado. Caso não saiba como remover o jogo por completo, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Caso faça os procedimentos indicados acima e o problema continua entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Caso o problema persista esteja removendo o MuAwaY por completo da sua máquina e baixando-o novamente com o antivírus/firewall desativado. Caso não saiba como remover o jogo por completo, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Caso faça os procedimentos indicados acima e o problema continua entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#3
Postou 21 September 2018 - 11:27 PM
Olá,
Como seu problema é bastante incomum estarei sugerindo alguns possíveis passos para solucionar o seu problema.
1- Reinicie sua máquina e em seguida aplique os passos abaixo:
Caso o procedimento acima não surta efeito, realize a remoção completa e instalação do Game novamente em sua máquina:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!
Se ainda sim o problema persistir, encaminhe um ticket ao setor administrativo informando o ocorrido para obter auxilio técnico referente ao caso.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Como seu problema é bastante incomum estarei sugerindo alguns possíveis passos para solucionar o seu problema.
1- Reinicie sua máquina e em seguida aplique os passos abaixo:
Quote
- Clique sobre o Ícone do Mu Away localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo"
- Logo após abrir a pasta de origem do Mu Away, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings"
Caso o procedimento acima não surta efeito, realize a remoção completa e instalação do Game novamente em sua máquina:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!
Se ainda sim o problema persistir, encaminhe um ticket ao setor administrativo informando o ocorrido para obter auxilio técnico referente ao caso.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 21 September 2018 - 11:30 PM
Boa noite, no seu caso sugiro que entre em contato com a administração através do ticket, pois o seu problema é um tanto que incomum já que você não faz o uso da maquina virtual.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#6
Postou 21 September 2018 - 11:30 PM
Remova o cliente por completo, é importante fazer isso com seu antivírus/firewall desabilitado, reinstale e por fim faça o teste, se possível, reinicie também o computador antes de abrir o jogo.
Se o jogo se encontra normal e não há nenhuma máquina virtual presente na máquina, talvez a reinstalação resolva.
Se o jogo se encontra normal e não há nenhuma máquina virtual presente na máquina, talvez a reinstalação resolva.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 21 September 2018 - 11:30 PM
Olá!
É um problema raro, portanto, vou lhe instruir a alguns procedimentos que possam lhe auxiliar.
Vá até a pasta do muaway e apague os arquivos Update e Settings.
Outra opção, é fazer uma varredura em sua maquina utilizando o CCleaner:
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
Tente também, reinstalar o jogo complemente em sua maquina.
Se persistir, recorra ao ticket. Saiba como enviar um ticket:[Tutorial] Enviando ticket a administração.
É um problema raro, portanto, vou lhe instruir a alguns procedimentos que possam lhe auxiliar.
Vá até a pasta do muaway e apague os arquivos Update e Settings.
Outra opção, é fazer uma varredura em sua maquina utilizando o CCleaner:
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
Tente também, reinstalar o jogo complemente em sua maquina.
Se persistir, recorra ao ticket. Saiba como enviar um ticket:[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#8
Postou 21 September 2018 - 11:31 PM
Olá,
Tente excluir os arquivos "Update" e "Settings". Como faço isso ? Clique com o botão direito em cima do Launcher do Mu, vai em "Abrir Local do Arquivo" e lá vai ter esses arquivos. Exclua eles e execute o Mu novamente.
Caso não dê certo, apague o MuAwaY por completo em sua maquina e depois re-instale ele novamente.
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.
Se mesmo fazendo todos estes procedimentos continuar acusando e não resolver o seu problema, envie um Ticket para só por lá ser resolvido.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Tente excluir os arquivos "Update" e "Settings". Como faço isso ? Clique com o botão direito em cima do Launcher do Mu, vai em "Abrir Local do Arquivo" e lá vai ter esses arquivos. Exclua eles e execute o Mu novamente.
Caso não dê certo, apague o MuAwaY por completo em sua maquina e depois re-instale ele novamente.
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.
Se mesmo fazendo todos estes procedimentos continuar acusando e não resolver o seu problema, envie um Ticket para só por lá ser resolvido.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1