Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao MuAwaY acusando Máquina Virtual. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao MuAwaY acusando Máquina Virtual.

#1 Membro offline   ThZinnN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 06-September 18

Postou 21 September 2018 - 11:22 PM

Salve rapaziada, então menz, estou enfrentando um pequeno problema... Hoje quando fui entrar no servidor, o cliente acusou estar usando maquina virtual e felizmente isso é uma inverdade. Faço vídeos semanais de mu away e nunca tive problemas desse tipo.. Gostaria de saber se existe alguma maneira de fazer com que o cliente faça um novo checape do meu pc para poder resolver o problema, ou se tem algo que eu possa fazer para resolver esse problema. Obs. não uso maquina virtual, não tenho nenhum emulador de maquina virtual instalado em meu sistema, utilizo windows 10, todos os drivers atualizados tando de placa mãe/video e sistema..
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 21 September 2018 - 11:26 PM

Sugiro que vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador.

Caso o problema persista esteja removendo o MuAwaY por completo da sua máquina e baixando-o novamente com o antivírus/firewall desativado. Caso não saiba como remover o jogo por completo, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Caso faça os procedimentos indicados acima e o problema continua entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#3 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 21 September 2018 - 11:27 PM

Olá,

Como seu problema é bastante incomum estarei sugerindo alguns possíveis passos para solucionar o seu problema.

1- Reinicie sua máquina e em seguida aplique os passos abaixo:

Quote

  • Clique sobre o Ícone do Mu Away localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo"
  • Logo após abrir a pasta de origem do Mu Away, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings"
    Imagem





Caso o procedimento acima não surta efeito, realize a remoção completa e instalação do Game novamente em sua máquina:

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!




Se ainda sim o problema persistir, encaminhe um ticket ao setor administrativo informando o ocorrido para obter auxilio técnico referente ao caso.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Daldegam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Programador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 15-June 10

Postou 21 September 2018 - 11:28 PM

Entre em contato por ticket que iremos analisar o problema.

Abraços
Imagem
0

#5 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 21 September 2018 - 11:30 PM

Boa noite, no seu caso sugiro que entre em contato com a administração através do ticket, pois o seu problema é um tanto que incomum já que você não faz o uso da maquina virtual.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 21 September 2018 - 11:30 PM

Remova o cliente por completo, é importante fazer isso com seu antivírus/firewall desabilitado, reinstale e por fim faça o teste, se possível, reinicie também o computador antes de abrir o jogo.

Se o jogo se encontra normal e não há nenhuma máquina virtual presente na máquina, talvez a reinstalação resolva.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 21 September 2018 - 11:30 PM

Olá!
É um problema raro, portanto, vou lhe instruir a alguns procedimentos que possam lhe auxiliar.
Vá até a pasta do muaway e apague os arquivos Update e Settings.
Outra opção, é fazer uma varredura em sua maquina utilizando o CCleaner:
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
Tente também, reinstalar o jogo complemente em sua maquina.
Se persistir, recorra ao ticket. Saiba como enviar um ticket:[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 21 September 2018 - 11:31 PM

Olá,

Tente excluir os arquivos "Update" e "Settings". Como faço isso ? Clique com o botão direito em cima do Launcher do Mu, vai em "Abrir Local do Arquivo" e lá vai ter esses arquivos. Exclua eles e execute o Mu novamente.

Caso não dê certo, apague o MuAwaY por completo em sua maquina e depois re-instale ele novamente.

[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.

Se mesmo fazendo todos estes procedimentos continuar acusando e não resolver o seu problema, envie um Ticket para só por lá ser resolvido.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 21 September 2018 - 11:31 PM

Ver postDaldegam, em 21 September 2018 - 11:28 PM, disse:

Entre em contato por ticket que iremos analisar o problema.

Abraços


Realize o procedimento solicitado pelo nosso programador.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 21 September 2018 - 11:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)