Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à Recuperação de Conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à Recuperação de Conta

#1 Membro offline   DarkShoot- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 03-July 16

Postou 20 September 2018 - 02:13 PM

Boa tarde a todos, estou com um mero problema, devido a estar bons tempos sem jogar, esqueci a senha da minha conta, esta que está cadastrada a o mesmo email do fórum, porém tentando recuperar, pede um código de verificação, no qual foi enviado via sms pelo número cadastrado a conta, ai que está o problema, o numero é antigo, e não tenho mais acesso ao mesmo, queria saber se podemos resolver isso, e eu poder voltar a jogar o mu. Possuo o email, e o loguin da conta.

Atenciosamente, DarkShoot-.
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 20 September 2018 - 02:16 PM

Nesse caso o senhor terá que entrar em contato com nossa administração através do ticket solicitando a alteração da sua senha/número de telefone. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.




Quote

Como vou enviar um ticket, se não tenho acesso a conta?


Você pode enviar um Ticket Avulso, como ele você não precisa ter acesso a conta. Caso não saiba como proceder com o ticket avulso, visualize o tópico abaixo:
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

Este post foi editado por Webzinho: 20 September 2018 - 02:22 PM

0

#3 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 20 September 2018 - 02:16 PM

Apenas via SMS mesmo, pois a opção de recuperar via email foi desativada, sendo assim como você não tem o número cadastrado na conta você terá que enviar um Ticket ao setor administrativo.

Obs: Um ticket demora em torno de 72 hrs para que seja respondido, caso entre em analise não tem um prazo.

0

#4 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 20 September 2018 - 02:16 PM

Olá,

Neste caso como você não possui mais acesso ao número de celular cadastrado, deverá enviar um ticket ao setor administrativo solicitando auxilio na alteração do número, em sequência receberá um formulário contendo algumas perguntas as quais deverá responder com o máximo de exatidão possível, pois serão de suma importância para que seu caso seja solucionado.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.


@Obs: Tickets possuem um prazo de até 72 horas úteis para serem respondidos.


Ver postDarkShoot-, em 20 September 2018 - 02:17 PM, disse:

Como vou enviar um ticket, se não tenho acesso a conta?


Basta enviar o ticket a partir de uma outra conta, porém lembre-se de informar via ticket o login ao qual está precisando de auxilio na alteração de dados.




Ou utilizar a Opção de Ticket Avulso a partir do Web Site:

[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de conta

Este post foi editado por -Breno: 20 September 2018 - 02:26 PM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   DarkShoot- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 03-July 16

Postou 20 September 2018 - 02:17 PM

Como vou enviar um ticket, se não tenho acesso a conta?
0

#6 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 20 September 2018 - 02:18 PM

Para sanar o problema existem duas possíveis soluções.
1° Poderá solicitar o resgate do número na sua operadora.
2° Terá que entrar em contato com nossa administração via ticket solicitando alteração do número,o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preencher com seus dados pessoais. Após ter enviado o ticket, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis, para que sua autoria esteja recebendo o 'formulário de segurança'.
Vale ressaltar, que quanto maior o número de acertos, mais chances terá de conseguir obter êxito na mudança de número de telefone em sua central de segurança.
[Tutorial] Como recuperar o número da central de segurança.

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 20 September 2018 - 02:19 PM

Nesse caso o procedimento a se fazer é enviar um ticket, relatando o ocorrido e solicitando a alteração do número, veja como fazer o procedimento:
https://forum.muaway...-administracao/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 20 September 2018 - 02:19 PM

Ver postDarkShoot-, em 20 September 2018 - 02:17 PM, disse:

Como vou enviar um ticket, se não tenho acesso a conta?

Envie o ticket através de outra conta solicitando os dados da conta antiga, outro meio de entrar em contato com a administração é por e-mail que seria o suporte@muaway.net esses são os caminhos para você tentar solucionar seu problema, boa sorte.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 20 September 2018 - 02:35 PM

Boa tarde.

Como não possui acesso à sua conta recomendo que utilize o sistema de Ticket Avulso, veja abaixo como realizar tal ato:

[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 20 September 2018 - 02:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)