Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio] Suporte em Geral - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio] Suporte em Geral

#1 Membro offline   NewKamon Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 22-August 18

Postou 20 September 2018 - 11:59 AM

Bom dia a todos! :)

Antes de iniciar vocês que estão lendo irão achar que, eu não faço ideia do que estou falando justamente pela quantidade de post's que eu possuo ou pela data de cadastro, mas saibam que, a maioria dos tópicos que são criados nos últimos dias são visualizados e lidos por mim. Bom, vamos lá!

Sempre que eu verifico uma resposta percebo uma certa formalidade em cada post realizado pelos membros, pois bem, perfeito o quão empenhado vocês estão, isto mostra que, realmente levam isso a sério e dão o melhor de si para que o player possa ter a sua dúvida atendida e solucionada da melhor maneira possível! É claro que nem tudo é ponto positivo, há os pontos negativos que devem ser apresentados, pois assim, vocês irão poder melhorar a cada dia que se passa. Querem identificar isto? Verifiquem as respostas que vocês postam após os outros! Tomem o máximo de cuidado possível, copiar resposta não te tornará em uma pessoa que possui um excelente suporte, mas sim uma pessoa preguiçosa que não possui originalidade, e para estar dentro da STAFF há de ter originalidade e êxito nas tuas palavras, sendo assim, o destaque será atrativo e positivo.

No mais, parabéns a todos, TODOS vocês que fazem do nosso fórum um meio comunicativo para que possamos estarmos sempre ativos e sem instabilidade em nosso servidor!


Continuem, foco, força e fé!
Persistência é a palavra-chave.

Imagem
Imagem
Imagem

Não seja um robô do sistema.
3

#2 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 20 September 2018 - 12:05 PM

Muito obrigado pelo elogio, belas palavras.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 20 September 2018 - 12:06 PM

Olá,

Primeiramente como membro ativo no suporte quero agradecer pelo elogio, para muitos pode até parecer que não é nada, que são simples palavras, porém para nós que dedicamos nosso tempo extra atendendo e ajudando aos que precisam por intermédio do Fórum/Game, essas poucas palavras dão animo e refrigério para continuar batalhando a cada dia..

Levarei comigo tudo quanto foi dito nesse tópico, afinal devemos sempre estar em constante crescido, e reconhecer nossos próprios erros para poder corrigi-los é extremamente importante.. Muito obrigado <3

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 20 September 2018 - 12:11 PM

Muito obrigado pelo elogio, palavras como essa nos fortalece a cada dia, obrigado!




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 20 September 2018 - 12:11 PM

Obrigado pelo elogio, fico muito agradecido. Atualmente no suporte contamos com vários membros que vem dando o melhor de si, apesar de alguns erros básicos, os mesmos procuram se esforçar para que eles sejam sanados e uma melhoria "significativa" aconteça. Assim como você mencionou em seu tópico é notório que o membro deve ter a sua "originalidade" falando de maneira mais clara é necessário que ele tenha o seu conceito própria, com isso ele irá conseguir evoluir cada dia mais o seu nível de suporte aqui no fórum. Eu nesses anos que forneço suporte eu sempre busco o "aprendizado/aperfeiçoamento", pois sempre temos que estar com a mente aberto para um novo aprendizado, se não nos fechamos e ficamos para trás sem evolução, "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" uma frase legal que sempre carrego comigo.

No mais gostaria de elogiar todos os membros do suporte e dizer que todos estão de parabéns, todos são vencedores, pois a partir do momento que o membro se candidata a fornecer suporte durante, horas e horas aqui no fórum, o mesmo já é considerado um vencedor, batalhador. Eu admiro as pessoas que fornecem suporte com a intenção de ajudar o titular do tópico criado, isso em minha concepção deve ser levado ao pé da letra, pois focar em idealizar uma resposta "clara e objetiva" para o autor e não postar por apenas postar, isso da um certo "Up" em sua qualidade do suporte, sem contar que você estará ajudando o próximo e não a si mesmo, sendo assim é uma regra "Pessoal" que todo membro deve seguir.

Obrigado pelo elogio novamente, creio que muitos membros iram gostar do mesmo e usar como inspiração. :)

0

#6 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 20 September 2018 - 12:23 PM

Olá Boa Tarde
Agradeço pelo elogio que a sua autoria fez , tem alguns membros como eu já errei muito mas graças aos demais membros como Sertanejo , Slayon , Hokage e entre outros me ajudaram muito a dar um suporte correto , mas desde já obrigado pelo elogio.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#7 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 20 September 2018 - 12:36 PM

Obrigado pelas palavras de motivação ♥. Também quero parabenizar todos os membros do suporte que estão fazendo um trabalho magnífico.
0

#8 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 20 September 2018 - 12:42 PM

Obrigado pelo elogio :love: . E também quero parabenizar todos que estão no foco do suporte.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -WS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 20 September 2018 - 01:30 PM

Boa tarde!
Legal sua iniciativa de generalizar o suporte do fórum. Parabéns pela mesma!
Infelizmente, atualmente o fórum anda muito vazio, para perceber, basta visualizar o Top Posts, que possui apenas 21. Não vejo também nos dias de hoje, a competitividade e qualidade que tínhamos há alguns anos atrás, vejo apenas 2 ou 3 membros que se realmente se dedicam por aqui. De certo modo, isso me deixa apreensivo quanto ao fórum, pois é algo tão agradável e divertido ficar por aqui...pena que não o vejo mais dinâmico.
Bom, não quero de forma alguma criticar alguém, entenda(m) isso apenas como um desabafo, pois, durante muitos anos, me dediquei 24 horas por dia nisso aqui e me entristece vê-lo decaindo.

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 20 September 2018 - 01:41 PM

Obrigado pelas palavras, são vocês que nos motivam ♥

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 20 September 2018 - 02:10 PM

Já iniciou bem NewKamon, quero ver você indo longe aqui no AwaY, conta comigo parceiro e parabéns a todos os membros do suporte, os que iniciam e os antigos também, percebemos sempre a melhoria de cada um de vocês. :smile-christmas-tree008:
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 20 September 2018 - 03:10 PM

Belas palavras mano, eu costumo responder os tópicos de acordo com as informações que eu busco ou já sei para sanar a dúvida de um determinado membro, claro que alguns erros passam por despercebidos por mim. Levo o suporte a sério não por querer entrar na staff mas pra deixar a minha marca no fórum e ser reconhecido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 20 September 2018 - 03:46 PM

Muito obrigado e foco galera!
0

#14 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 21 September 2018 - 07:51 AM

Parabéns à todos os elogiados. Não percam o foco no objetivo de vocês, sucesso!

Elogio mencionado, tópico fechado.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)