Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à disconnects constantes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à disconnects constantes. dc

#1 Membro offline   kokoti13 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 20-September 18

Postou 20 September 2018 - 10:54 AM

Mano estou tomando dc toda hr nao consigo ficar online nem 5min
nao sei oq fazer me ajudem ai pf vlw
0

#2 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 20 September 2018 - 10:58 AM

Olá,

Já tentou desmarcar e/ou marcar a opção Rota Alternativa localizada no launcher do servidor ? Se não, efetue os passos abaixo:

Quote

  • 1º Execute o Launcher do Mu Away como administrador e em seguida clique em Opções.
    Imagem

  • 2º Ative/Desative a Rota Alternativa marcando a caixinha ao lado, e em seguida clique em Aplicar
    Imagem

  • 3º Clique em jogar e verifique se o seu problema foi sanado.




Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 20 September 2018 - 10:59 AM

Bom dia!

Se você está tomando disconect toda hora, é importante verificar se sua conexão está bem estabelecida, se preciso, esteja reiniciando o seu modem/roteador e aguarde até que ela volte às normalidades, assim que voltar, tente se conectar utilizando uma rota alternativa, isso nada mais é do que uma opção que está no launcher do jogo que possibilita você utilizar uma rota diferente de outros jogadores, deixando o jogo completamente mais leve e livre de possibilidades de disconect.

É preciso verificar também se não há nenhum outro programa consumindo essa internet, se possível, feche os outros programas abertos em segundo plano, isso irá aumentar o desempenho no jogo e deixar a execução do MuAwaY mais leve também.

Se nenhum procedimento for eficaz, entre em contato com o setor administrativo via ticket solicitando um auxílio aprofundado, para enviar um ticket, basta ver o tutorial abaixo e seguir os procedimentos:
https://forum.muaway...-administracao/

Boa sorte!

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 20 September 2018 - 10:59 AM

Desligue seu molden/roteador aguardando um prazo de 5 minutos para poder religa-lo, experimente utilizar a rota alternativa disponivel no launcher do server, poste resultados.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 20 September 2018 - 11:02 AM

Olá, bom dia!
Sugiro que faça o seguinte procedimento:

Quote

1: Entre no Luncher e clique em "Opções";
2: Ative a Rota Alternativa.
- Se a rota estiver ativa, você vai desativar.
- Se a rota estiver desativada, você vai ativar.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 20 September 2018 - 11:07 AM

Realize os procedimentos passados pelos membros do suporte acima.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 20 September 2018 - 11:07 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 20 September 2018 - 11:21 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)