Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à Recuperação de Dados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à Recuperação de Dados.

#1 Membro offline   JoaOZinhO-BK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 20-September 18

Postou 20 September 2018 - 10:13 AM

Olá equipe MuAwaY, Eu sou um player antigo jogo a 9 anos, porém eu tive um problema com a minha central de segurança eu infelizmente perdi o meu numero de celular que consta no meu cadastro e sabendo do novo sistema de tradex eu necessito alterar esse numero a qual eu não me lembro, pois ele é realmente muito antigo, eu abrir a uns três (03) dias um ticket e infelizmente obtive uma resposta negativa, e recorro ao ''STAFF E MEMBROS DO SUPORTE'' aqui do forum para me auxiliar


Agradeço a atenção desde já.

Bom Game a Todos.

-Att: JoaOZinhO
0

#2 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 20 September 2018 - 10:16 AM

Esse assunto é tratado somente via ticket, você receberá um formulário no qual deverá preencher com todos seus dados e documentos corretamente, caso não seja possível responde-lo de forma correta infelizmente não será possível a remoção do número atual para que a alteração seja feita.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   CaarL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 11-July 17

Postou 20 September 2018 - 10:18 AM

Assuntos como este, são tratados somente via Ticket. Aguarde que receberá um formulário e o mesmo deve ser preenchido de forma correta para que a mudança de número/telefone seja feita.
[Membro] CaarL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#4 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 20 September 2018 - 10:19 AM

O conteúdo do seu ticket deve ser direto ao caso, expresse bem o que quer que seja recorrido, solicite o formulario de dados pessoais para que assim, eles possam alterar com maior convicção seu numero de celular.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 September 2018 - 10:19 AM

Assuntos do gênero são tratados via Ticket, onde você responderá um formulário com base em suas informações de account. Após preencher todo o formulário, nossa administração irá associar os dados e caso estiver tudo correto, efetuará a troca de número de sua conta. Caso não saiba como enviar um ticket, siga este tutorial a baixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 20 September 2018 - 10:20 AM

Entre em contato novamente com a administração, solicitando a alteração do número, eles irão enviar um formulário onde será preciso responder todas as perguntas corretamente, após esse processo basta aguardar novamente uma resposta da administração para ver se o senhor respondeu tudo corretamente, vale ressaltar que a administração não fornece as repostos que estão erradas no formulário.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 20 September 2018 - 10:20 AM

Olá,

Casos do gênero são tratados exclusivamente via ticket, sendo assim possivelmente a resposta negativa recebida por você seja caracterizada não responder o questionário com o máximo de respostas corretas.

Sugiro que esteja recolhendo o máximo de dados e informações referentes a sua conta, e em seguida tente novamente enviar um novo ticket e responder o questionário com o máximo de exatidão, para que a administração possa auxiliá-lo na alteração do número.


Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 20 September 2018 - 10:21 AM

Olá,

Este tipo de assunto é somente tratado pelo Ticket, envie e responda corretamente um questionário sobre a sua conta. Lembrando que o prazo de resposta do Ticket é de 72 horas (3 dias), e no caso se entrar em análise não tem tempo determinado.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 20 September 2018 - 10:23 AM

O procedimento para este caso, é tratar via ticket, e como o senhor ja fez isso, basta aguardar o respaldo.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 20 September 2018 - 10:24 AM

Bom dia!

Este tipo de assunto é tratado apenas com a Administração através de ticket. Você deverá enviar um, solicitando a alteração de dados de sua conta (no caso, número do celular). Você irá receber um formulário de Segurança, nele deverá ser preenchido com o máximo de dados pessoais corretos. Caso os dados postos por você estejam corretos, poderá cadastrar um novo número tranquilamente, caso contrário, nada poderá ser feito.

Qualquer dúvida sobre como funciona este procedimento, ou auxílio, pode me enviar uma MP que eu irei ajudar. Abraços.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 20 September 2018 - 10:25 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)