Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente á um suposto problema ao ir x1. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente á um suposto problema ao ir x1.

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 18 September 2018 - 08:16 PM

Meu problema é o seguinte , eu entro no jogo fico na multidao o jogo nao trava nem nada do tipo , mais ao ir x1 meus potions ficam travando e as vezes acontece do meu mu começar a travar também[ao ir x'1] , tava analisando minha internet e notei que ela não ta tao ruim assim a ponto de ter problema com o mu , pois filmes ,videos outro jogo , todos estão carregando rapidamente se fosse minha conexao só de ver algum video no youtube ele mal carregaria , com isso cheguei a conclusao que é algo do mu , alguma coisa que ta fazendo o PvP exigir muito da conexão ou algo do gênero , caso alguem possa me auxiliar a fazer algo quanto a isso comente ai oque vocês acham que pode ser ou algo que me ajude a sanar o problema .

Este post foi editado por Broly_: 18 September 2018 - 08:20 PM

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 18 September 2018 - 08:19 PM

Verifique se seu Direct-X está atualizado, pois o mesmo ajuda amenizar lags e travadinhas constantes. Caso não saiba como atualizar, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Tente também melhorar o desempenho do seu computador através do Advanced SystemCare. Caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

Caso faça os procedimentos e o problema persista sugiro que entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o problema.

0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 18 September 2018 - 08:19 PM

Existem vários procedimentos que podem auxiliar na velocidade do jogo, principalmente em questões de PvP, a primeira dica que dou, é você estar verificando de fato sua conexão, solicite uma limpeza no cachê da internet ligando para a provedora, logo em seguida, será a hora de limpar o computador em si, pois por mais que o jogo seja leve, existem vários programas que podem pesar o jogo estando abertos em segundo plano, portanto, antes de entrar no jogo, feche a maioria dos recursos, se precisar, desinstale alguns programas e faça o teste. :)
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   H-U-D Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 14-September 18

Postou 18 September 2018 - 08:22 PM

Verifique se seu Direct-X deve esta desatualizado
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 18 September 2018 - 08:23 PM

Recomendo que desabilite os efeitos sonoros no Launcher do MuAwaY, caso ainda assim persista com problemas em sua jogabilidade, recomendo que atualize os seus drivers, veja abaixo como realizar tal ato:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 18 September 2018 - 08:25 PM

Olá,

Atualize seus Drivers e seu Direct-X, pois se eles estiverem desatualizados causa lag's em sua maquina.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

Também veja alguns Tutoriais que ajudam à minimizar o Lag.

[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 18 September 2018 - 08:26 PM

Boa noite, na verdade o servidor não auxilia com macros, se você potar manualmente você verá que os potions estão sendo usados normal.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 18 September 2018 - 08:31 PM

De antemão é aconselhável você verificar sua conexão de rede diretamente com o provedor, lembrando também que pode ser algo relacionado aos driver's de sua máquina, podem estar desatualizados ou algo do gênero, siga os passos do tutorial a seguir para atualizar os drivers: https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Outra dica é desabilitar o aúdio do jogo do launcher.

0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 September 2018 - 09:22 PM

Realize os procedimentos acima e veja se o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 September 2018 - 09:22 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 19 September 2018 - 12:55 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)