Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a roubo de conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a roubo de conta.

#1 Membro offline   ReiCharl Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 17-September 18

Postou 17 September 2018 - 09:03 PM

Pediram a solicitação para trocar a minha conta, porém eu nao autorizei pelo email, o numero era antigo, e mesmo assim a conta foi trocada a senha, segue o print no link : https://imgur.com/a/AE9edTQ

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Este post foi editado por ReiCharl: 17 September 2018 - 09:04 PM

0

#2 Membro offline   PoeTz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 31-January 17

Postou 17 September 2018 - 09:04 PM

Entre em contato com a administração por ticket e detalhe tudo que aconteceu, Pois provavelmente seu numero pode ter sido clonado ou alguém tinha acesso a seu e-mail ou outros dados possíveis.
"Tá pra nascer alguém com mais azar na sorte que eu
Saí pra um rolê com a morte e ela se entristeceu
Quem seja que me possuiu uns mês atrás
Com a ideia de tirar minha paz tenho certeza que se arrependeu"
Duzz - Kurt Cobain



Atenciosamente, PoeTz.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 17 September 2018 - 09:04 PM

Infelizmente sobre o roubo de itens, contas, a administração não se responsabiliza, porque a responsabilidade é do titular fazer a segurança. Você pode tentar recuperar ela via ticket, porém não é 100% de certeza que irá conseguir.
0

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 17 September 2018 - 09:05 PM

Creio que alguém tinha acesso ao seu e-mail e por isso conseguiu mudar sua senha. Nesse caso sugiro que o senhor entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido.
2

#5 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 17 September 2018 - 09:05 PM

Olá!
O ideal neste caso, é entrar em contato com o administrador através do Ticket. Caso não saiba como:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Obs.: O prazo para o respaldo é de 72 horas úteis, mas, se entrar em analise, não há prazo para auxilio.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 17 September 2018 - 09:06 PM

Assuntos desse gênero são tratados via Ticket, faça o procedimento.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 17 September 2018 - 09:06 PM

Boa noite, Se não foi você foi alguem que tinha acesso aos seus dados, Entre em contato atraves de ticket e veja oque ocorreu.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 17 September 2018 - 09:06 PM

É algo impossivel de se acontecer, a menos que sua autoria compartilhou dados com outra pessoa, no entanto recorra o caso via ticket.
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 17 September 2018 - 09:07 PM

Recomendo que formate seu computador, e tente realizar a recuperação via ticket avulso (caso tenha perdido o acesso à sua conta), veja abaixo como fazer:

Quote

Imagem

Imagem


No corpo do ticket explique o ocorrido, e coloque todos os dados que possuir da sua conta.

Caso não tenha perdido o acesso, troque os seus dados (pelas vias normais, ou via ticket).

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 17 September 2018 - 09:08 PM

De qualquer forma, a recomendação é você enviar um ticket para o setor administrativo solicitando a regularização dos seus dados, isso pode ser feito através do formulário também, portanto, envie e aguarde.

Dica: Mantenha sua conta segura sempre, esteja fazendo o uso da central de segurança e do aplicativo MuAwaY Gerenciador para que as chances de roubos sejam inibidas.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 17 September 2018 - 09:09 PM

Provavelmente quem fez essa solicitação de alguma forma possuí acesso ao seu e-mail e conseguiu completar a alteração, sugiro que recupere sua conta pelo site ou entre em contato com a administração para alteração de todos os dados!

https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 17 September 2018 - 09:10 PM

Solicitamos que entre em contato com o suporte via ticket e informe detalhadamente o ocorrido para que os mesmos possam lhe auxiliar na recuperação de sua conta.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 17 September 2018 - 09:11 PM

Boa noite, sua autoria pode realizar a recuperação da sua contra através do e-mail e logo em seguida fazer a mudança de e-mail para que tenha uma segurança a mais, no entanto atualize o máximo de suas informações para que isso não ocorra novamente, como você não possui o número do celular cadastrado, te aconselho a entrar em contato com o setor administrativo para alteração, lembrando a segurança da conta quem faz é o próprio player.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 17 September 2018 - 09:12 PM

Este tipo de suporte deve estritamente ser tratado via ticket ou email suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 17 September 2018 - 10:45 PM

Os membros a acima retiraram sua dúvida corretamente.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#16 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 17 September 2018 - 10:46 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)