Bom dia!
Mais uma vez voltando !!!
Acontece o seguinte que o celular antigo ( deu problema no chip - mesmo pagando as contas e tal) Então a solução é comprar um novo chip. Então tenho que mudar os dados na parte do celular no jogo. Porém o problema é seguinte:
Não consigo mudar o celular antigo para novo!
Mesmo ter recebido o formulário via ticket e já foi recusado 2 vezes.
Afinal o que precisa mais ter o formulário se envio todos os dados necessários?
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente ao Formulário de Segurança.
#2
Postou 16 September 2018 - 10:17 AM
Olá, bom dia!
Se o setor administrativo está informando que as perguntas do Formulário de Segurança que o senhor está respondendo estão incorretas, é porque estão. Visto que, diversos jogadores que solicitam a alteração do número telefônico ou algo do tipo e entram em contato com a administração via ticket, recebem o Formulário de Segurança e mesmo assim conseguem alterar normalmente.
Logo, sugiro que sua autoria realize uma verificação dos dados enviados e visualize se foram todos enviados corretamente.
Caso o senhor tenha mais alguma dúvida/problema, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo. Abraços!
Se o setor administrativo está informando que as perguntas do Formulário de Segurança que o senhor está respondendo estão incorretas, é porque estão. Visto que, diversos jogadores que solicitam a alteração do número telefônico ou algo do tipo e entram em contato com a administração via ticket, recebem o Formulário de Segurança e mesmo assim conseguem alterar normalmente.
Logo, sugiro que sua autoria realize uma verificação dos dados enviados e visualize se foram todos enviados corretamente.
Caso o senhor tenha mais alguma dúvida/problema, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo. Abraços!
Página 1 de 1