Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao Formulário de Segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao Formulário de Segurança.

#1 Membro offline   Gian-Lyrio Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 806
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 September 2018 - 08:31 AM

Bom dia!

Mais uma vez voltando :D !!!

Acontece o seguinte que o celular antigo ( deu problema no chip - mesmo pagando as contas e tal) Então a solução é comprar um novo chip. Então tenho que mudar os dados na parte do celular no jogo. Porém o problema é seguinte:

Não consigo mudar o celular antigo para novo!

Mesmo ter recebido o formulário via ticket e já foi recusado 2 vezes.

Afinal o que precisa mais ter o formulário se envio todos os dados necessários?
~Desenferrujando aos poucos ;)

Imagem
Imagem
Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!!

0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 16 September 2018 - 10:17 AM

Olá, bom dia!
Se o setor administrativo está informando que as perguntas do Formulário de Segurança que o senhor está respondendo estão incorretas, é porque estão. Visto que, diversos jogadores que solicitam a alteração do número telefônico ou algo do tipo e entram em contato com a administração via ticket, recebem o Formulário de Segurança e mesmo assim conseguem alterar normalmente.
Logo, sugiro que sua autoria realize uma verificação dos dados enviados e visualize se foram todos enviados corretamente.
Caso o senhor tenha mais alguma dúvida/problema, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo. Abraços!

0

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 16 September 2018 - 10:20 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#4 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6828
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 17 September 2018 - 12:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)