Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao cadastro de número de telefone - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao cadastro de número de telefone Eu preciso mudar o número do meu celular

#1 Membro offline   Lucho-w0w Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 15-September 18

Postou 15 September 2018 - 01:51 PM

ola como é meu nome é luciano preciso de uma ajuda séria quando coloco o numero de telefone que eu peguei da internet é brasileira porque a minha não se registrou gostaria de colocar meu novo recurso na Argentina graças espero uma resposta enviar ticket 2 mas não consigo resolver o problema preciso para os negócios aqui deixo meu numero +5491161266002
0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 15 September 2018 - 01:55 PM

Para que seja possível você alterar o seu número atual, é necessário que você tenha acesso ao mesmo, tendo acesso basta entrar em "Minha conta" → "Dados pessoais" e clicar em alterar, caso você não tenha o mesmo em mãos terá que enviar um ticket ao setor administrativo solicitando.

Ticket's sobre esse assunto geralmente demora um pouco, porque entram em analise, e ticket's em analise não tem um prazo estimado para que sejam respondido.

0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 15 September 2018 - 01:57 PM

Se você não tem acesso ao número que cadastrou em sua conta, você terá que enviar um ticket para que seja alterado. Lá Você terá que responder perguntas sobre você e sua conta, para confirmar que realmente é o dono da conta.

Veja como enviar um ticket: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 15 September 2018 - 01:58 PM

Não ficou muito vaga sua dúvida, creio que está se referendo a alteração de numero ou perca de número, aconselho entrar em contato com a equipe administrativa via ticket, caso a dúvida se direcione a outro aspecto e não foi retirada, peço que me envie uma MP com mais detalhes para uma possível resolução final.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 15 September 2018 - 01:59 PM

Se você não tem acesso ao número que cadastrou em sua conta, você terá que enviar um ticket para nossa administração solicitando a alteração do número.
0

#6 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 15 September 2018 - 01:59 PM

Boa tarde, infelizmente se você não tem acesso ao número cadastrado, seu ultimo recurso é via ticket mesmo, você terá que esperar a resposta deles para a alteração do seu número.
Obs. Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.
+INFO Acesse: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 15 September 2018 - 03:47 PM

Conforme conversamos via mensagem pessoal, para cadastrar a Central de Segurança é necessário possuir um número brasileiro em mãos.

Após o cadastro é necessário confirmar o código de SMS recebido, então não basta apenas ter um número. Através da MP, o senhor me pediu um número que eu não use para cadastrar em sua conta, não faça isso! Pois, isso torna possível que um jogador furte seus dados e consequentemente tenha acesso a sua conta.

Entendo a necessidade dos estrangeiros em ter acesso ao novo sistema de trocas, mas nesse primeiro momento, não há essa possibilidade, lamento.

Sendo assim, continue pedindo auxílio dos membros da equipe para realização de suas trocas, pois estamos à disposição para atendê-lo.


Conforme conversamos vía mensaje personal, para registrar la Central de Seguridad es necesario poseer un número brasileño en las manos.

Después del registro es necesario confirmar el código de SMS recibido, entonces no basta con tener un número. A través de la MP, usted me pidió un número que no utilice para registrar en su cuenta, no lo haga! Pues, esto hace posible que un jugador hurte sus datos y consecuentemente tenga acceso a su cuenta.

Entiendo la necesidad de los extranjeros en tener acceso al nuevo sistema de intercambios, pero en ese primer momento, no hay esa posibilidad, lamento.

Siendo así, continúe pidiendo ayuda de los miembros del equipo para realizar sus cambios, pues estamos a disposición para atenderlo.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 15 September 2018 - 03:47 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)