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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à alteração de número - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente à alteração de número

#1 Membro offline   BeckSmolk Ícone

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Postou 15 September 2018 - 11:42 AM

Bom tem algum tempinho que jogo MuAway, porém cadestrei minha conta com um número de celular e esse celular foi roubado, queria saber como consigo trocar meu número pois preciso liberar tradeX, já enviei tickets e não recebi nenhuma resposta, alguém pode me dizer oque devo fazer sobre isso ? Obg
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#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
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Postou 15 September 2018 - 11:44 AM

A alteração é apenas feita via ticket. Como o senhor já enviou, apenas aguarde, pois o mesmo deve estar em analise. Ticket's em analise não tem um prazo a ser respondido, portanto pode demorar um pouco.
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#3 Membro offline   Luther Ícone

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  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 September 2018 - 11:44 AM

A única maneira é através do ticket, aguarde a interação administrativa perante ao ticket já enviado e assim que te responderem, responda o formulário que será enviado, nele, você deverá inserir todas as informações sobre a conta, quanto mais informações você inserir, mais alta será a chance do número ser alterado.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 15 September 2018 - 11:44 AM

Você deverá prosseguir via ticket. Neste ticket de recuperação você irá responder um formulário de segurança que irá solicitar dados sobre a sua conta e sobre você, responda com o máximo de informações corretas que o seu número será alterado normalmente. Este tipo de assunto é resolvido apenas através de ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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#5 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
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Postou 15 September 2018 - 11:44 AM

Olá!
O único procedimento disponível para alterar o número cadastrado, é encaminhar um ticket. Como o senhor já fez isto, deverá aguardar o respaldo. Lembrando que o prazo para o respaldo via ticket é de 72 horas úteis, e caso esteja em analise, não há prazo para ser respondido.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


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#6 Membro offline   Web_- Ícone

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  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 15 September 2018 - 11:45 AM

A alteração do número do telefone só e feita através do ticket, continue aguardando.
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#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
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Postou 15 September 2018 - 11:45 AM

Você enviou ticket e não recebeu nenhuma resposta? Caso não tenha recebido mesmo ainda, deve esperar para um suporte completo da equipe, pois coisas relacionadas a troca de número de telefone cadastrado, eles optam resolver por la, apenas ticket.
Após seu ticket entrar em analise, o período de receber uma nova resposta é indeterminado, mas assim que a fila de ticket chegar ao seu número de protocolo, será respondido e auxiliado.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


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#8 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 15 September 2018 - 11:47 AM

Olá,

Neste caso deverá aguardar o seu ticket ser respondido, no mas você receberá um formulário que servirá para provar que é o real dono da conta e deverá respondê-lo com o máximo de exatidão possível..


Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
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Postou 15 September 2018 - 11:47 AM

Você tem que entrar em contato via ticket e aguardar independente dele demorar ou não, pois é uma questão de análise sobre a segurança de seu item.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#10 Membro offline   Chearlot Ícone

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Postou 15 September 2018 - 11:48 AM

Olá, bom dia!

Este tipo de procedimento é realizado apenas via ticket, após enviá-lo para a equipe, é necessário um prazo de 72 horas úteis para receber uma resposta. Vale ressaltar que assuntos do gênero normalmente entram em modo de análise antes de ser respondido, e ticket's em análise não possuem um tempo exato para ser respaldado. Após a análise ser encerrada, você receberá um formulário solicitando alguns dados de sua conta, responda corretamente e o número poderá ser alterado, abraços!

Atenciosamente, Alisson - Chear!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

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#11 Membro offline   PoeTz Ícone

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Postou 15 September 2018 - 11:48 AM

Você enviou da maneira correta? pois, tente enviar novamente explicando toda a situação e logo enviaram um formulário para você responder.
Caso precise , aqui está um tutorial de como enviar ticket
[Tutorial] Enviando ticket a administração
"Tá pra nascer alguém com mais azar na sorte que eu
Saí pra um rolê com a morte e ela se entristeceu
Quem seja que me possuiu uns mês atrás
Com a ideia de tirar minha paz tenho certeza que se arrependeu"
Duzz - Kurt Cobain



Atenciosamente, PoeTz.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
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#12 Membro offline   Cloak_ Ícone

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Postou 15 September 2018 - 11:50 AM

Olá, bom dia!!
Prezado, estou tanbem sofrendo com este problema no qual eles não estão medano outros métodos para fazer a alteração do número da central, como dito por sua autoria que já abriu um ticket e ainda não obteu resposta, continue aguardano ate que o setor administrativo envie um formulario para ser preenchidos com os dados que sua autoria obtem da sua conta.


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
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#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 15 September 2018 - 03:32 PM

O senhor tem a opção de recuperar este número junto a sua operadora e realizar a troca manualmente, através do website. Porém, se isso não for possível, à alteração deverá ser feita via ticket.

O prazo de resposta é de até 72h úteis, então continue aguardando, pois o senhor já enviou, conforme mencionado no tópico.

Atenciosamente, DiviX
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#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 15 September 2018 - 03:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
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