Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à alteração de número via ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à alteração de número via ticket

#1 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 15 September 2018 - 11:13 AM

Olá, bom dia!
Venho através desse tópico pedir uma ajuda da parte do setor administrativo, no qual eu não estou consiguindo alterar o número vinculado na centra de segurança da minha conta, Abrir mais de 2 titcket perante o assunto recebi o formulario porém eu não obtenho todos os dados da minha conta em mente, obtenho Emeil/ID pois a ums anos atráz era os principais dados que você teria que obter, tenho minha conta desde 2013/14 não me lembro de tudo, peço que o setor administrativo de mais métodos para mim sanar este problema, quero ultilizar a nova função do game que no qual é o TradeX e por causa disso não estou conseguindo negociar com mais pratica no in game isto está me prejudicando muito.

Por favor ae rapaziada do setor administrativo manda mais métodos para este meu problema!!

Este post foi editado por Cloak_: 15 September 2018 - 11:20 AM


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 September 2018 - 11:16 AM

A forma mais cabível é através do ticket, se você não possuir os dados da conta, infelizmente será difícil de você alterar o número, afinal, as perguntas são simples, coisas fáceis de se lembrar, portanto, sugiro que continue tentando, relembrando os dados para que você tenha êxito na alteração, pois não há outro método mais eficaz do que esse.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 15 September 2018 - 11:16 AM

Existe apenas um método para que você realize a recuperação dos dados, que é respondendo o Formulário de Segurança. Caso não esteja conseguindo recuperar através deste, lamento, nada poderá ser feito.

Este Formulário serve para confirmar se você é realmente o dono da conta, e visto isso, caso responda errado não terá feito esta recuperação da forma correta.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 15 September 2018 - 11:16 AM

Caro, administração procura mandar o questionário para que você responda para que a mesma tenha certeza que você é o titular da conta, portanto procure elaborar provas que mostre que você é o titular da conta. Como você lembra o E-mail e o ID de sua conta, já é uma chance a mais que a mesma seja recuperada, portanto tente elaborar uma resposta no ticket que comprove que você é o titular da conta que pretende recuperar.

Obs: Esse tipo de assunto apenas é tratado via ticket, e por gentileza exclua a foto do seu ticket que colocou no tópico, isso é sigiloso.

0

#5 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 15 September 2018 - 11:17 AM

Olá!
O único meio, e mais seguro para realizar este tipo de alteração é através do ticket. O ideal é continuar tentando, já que não há outra opção.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 15 September 2018 - 11:19 AM

Olá,

Infelizmente a única forma de alterar seu número em caso de não possuí-lo mais será via ticket, o formulário enviado serve como protocolo de segurança para constatar que realmente é o proprietário da conta, sendo assim deverá responder com o máximo de exatidão..

@Obs: Já tentou recuperar seu número diretamente em uma loja de sua operadora ?

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6819
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 15 September 2018 - 03:49 PM

Não existem outros métodos para alterações em sua conta, que não seja o preenchimento do formulário de segurança. Infelizmente, se o senhor não possui os dados corretos solicitados, não será possível proceder com à alteração.

Sendo assim, continue pedindo auxílio dos membros da equipe para realização de trocas, até que o seu problema seja resolvido ou o novo sistema de trade disponibilizado para todos.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6819
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 15 September 2018 - 03:50 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)