(Resolvido)Referente á um suposto sumiço de um determinado item.
#1
Postou 15 September 2018 - 01:32 AM
Estava realizando uma compra no shopping de uma mace+0, e, o baú estava cheio e essa mace ocupou um quadradinho que já estava ocupado pela Wing God, da promoção. Com isso, a mesma desapareceu do meu baú, acredito que quem realizar uma compra in shopping e ocupar um quadradinho que já estava preenchido, terá o seu item desaparecido.
Outra observação, havia comprado outros itens como set illusion e o 02, porém, aparecia apenas uma parte do set.
Por favor, solicito para a Administração corrigir este bug, pois não acho justo eu realizar um pagamento de R$ 500,00 para ter um item sumido do meu baú apenas por eu ter comprado um item.
Não seja um robô do sistema.
#2
Postou 15 September 2018 - 01:33 AM
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 15 September 2018 - 01:34 AM
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#4
Postou 15 September 2018 - 01:34 AM
Também não é fluente você comprar partes de set's, e apenas aparecer uma ou outra, esse bug não costuma acontecer. Caso realmente tenha ocorrido, esteja enviando um ticket ao setor administrador. Caso realmente isso tenha acontecido, os itens serão ressarcidos em sua conta.
Obs: Um ticket tem o prazo de 72 para que seja respondido, caso entre em analise não tem um prazo estimado.
#5
Postou 15 September 2018 - 01:35 AM
isso foi claramente uma falta de atenção sua seguido por uma falta de informação sobre comprar itens com o baú cheio. No mais tente entrar em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido.
#6
Postou 15 September 2018 - 01:36 AM
Sobre a resolução de bugs, as correções são aplicadas a cada manutenção, por isso é mais do que fundamental explicar também o bug, pois assim são dois problemas a serem resolvidos através de um ticket só.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 15 September 2018 - 01:36 AM
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#8
Postou 15 September 2018 - 01:40 AM
Thaigor-, em 15 September 2018 - 02:34 AM, disse:
Também não é fluente você comprar partes de set's, e apenas aparecer uma ou outra, esse bug não costuma acontecer. Caso realmente tenha ocorrido, esteja enviando um ticket ao setor administrador. Caso realmente isso tenha acontecido, os itens serão ressarcidos em sua conta.
Obs: Um ticket tem o prazo de 72 para que seja respondido, caso entre em analise não tem um prazo estimado.
Camarada, não é só comigo que deu o bug do sumiço da ASA, ok? E referente as compras do item com o baú cheio ficar bloqueada, convido você a realizar um teste e trazer o resultado.
De qualquer forma, agradeço a todos que responderam, sei utilizar o ticket de forma correta e tal, apenas publiquei no fórum para alertar a nossa Administração sobre este bug que está ocorrendo.
Não seja um robô do sistema.
#9
Postou 15 September 2018 - 01:42 AM
Tente estar Fechando e Abrindo novamente o Jogo , Mas ressaltando que para algum item sumir desse gênero é raro estar tendo esse tipo de Sumiços De itens No Baú , lembre-se que é impossível estar realizando uma compra pelo Shopping Com o Baú 1 lotado de itens pois isso Gera alguns Bug's , Mas tente Entrar em contato com o Setor Administrativo por via Ticket e relate o ocorrido , caso não saiba enviar um ticket a administração corretamente , veja :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 15 September 2018 - 02:46 AM
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
No mais, aguarde uma interação/resposta do setor administrativo via ticket.
Também irei comentar com o setor responsável sobre a possibilidade desse bug existir.