Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente á um suposto sumiço de um determinado item. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente á um suposto sumiço de um determinado item.

#1 Membro offline   NewKamon Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 22-August 18

Postou 15 September 2018 - 01:32 AM

Boa noite!

Estava realizando uma compra no shopping de uma mace+0, e, o baú estava cheio e essa mace ocupou um quadradinho que já estava ocupado pela Wing God, da promoção. Com isso, a mesma desapareceu do meu baú, acredito que quem realizar uma compra in shopping e ocupar um quadradinho que já estava preenchido, terá o seu item desaparecido.

Outra observação, havia comprado outros itens como set illusion e o 02, porém, aparecia apenas uma parte do set.


Por favor, solicito para a Administração corrigir este bug, pois não acho justo eu realizar um pagamento de R$ 500,00 para ter um item sumido do meu baú apenas por eu ter comprado um item.

Imagem
Imagem
Imagem

Não seja um robô do sistema.
0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 15 September 2018 - 01:33 AM

Nesse caso aconselho enviar um ticket relatando o ocorrido para equipe administrativa, veja abaixo como realizar o procedimento:
https://forum.muaway...-administracao/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 15 September 2018 - 01:34 AM

O senhor é o primeiro a vim em nosso fórum relatar esse problema. Portanto sugiro que você entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#4 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 15 September 2018 - 01:34 AM

Esse tipo de bug de itens sumir do baú, não é vigente do servidor. Caso você tente comprar algum item e o seu baú esteja cheio, não irá dar para comprar.

Também não é fluente você comprar partes de set's, e apenas aparecer uma ou outra, esse bug não costuma acontecer. Caso realmente tenha ocorrido, esteja enviando um ticket ao setor administrador. Caso realmente isso tenha acontecido, os itens serão ressarcidos em sua conta.

Obs: Um ticket tem o prazo de 72 para que seja respondido, caso entre em analise não tem um prazo estimado.

0

#5 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 15 September 2018 - 01:35 AM

Primeiramente, a administração já deixa bem claro que ao realizar uma compra no shopping o baú tem que estar vazio para não acontecer esse tipo de bug,
isso foi claramente uma falta de atenção sua seguido por uma falta de informação sobre comprar itens com o baú cheio. No mais tente entrar em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 September 2018 - 01:36 AM

Se esse bug está presente no jogo e aconteceu isso com sua autoria, fique tranquilo que o caso será averiguado pelo administrador, no entanto, é recomendável que entre em contato com ele através de um ticket para que ele possa fazer com que o item volte pra sua conta.

Sobre a resolução de bugs, as correções são aplicadas a cada manutenção, por isso é mais do que fundamental explicar também o bug, pois assim são dois problemas a serem resolvidos através de um ticket só. :)

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 15 September 2018 - 01:36 AM

Envie um ticket que seu problema será prontamente resolvido por parte da Administração isso foi um bug do servidor. Lembre-se de que este processo poderá ser demorado, desde já peço que tenha um pouco de paciência. Caso não saiba criar um ticket, veja abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   NewKamon Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 22-August 18

Postou 15 September 2018 - 01:40 AM

Ver postThaigor-, em 15 September 2018 - 02:34 AM, disse:

Esse tipo de bug de itens sumir do baú, não é vigente do servidor. Caso você tente comprar algum item e o seu baú esteja cheio, não irá dar para comprar.

Também não é fluente você comprar partes de set's, e apenas aparecer uma ou outra, esse bug não costuma acontecer. Caso realmente tenha ocorrido, esteja enviando um ticket ao setor administrador. Caso realmente isso tenha acontecido, os itens serão ressarcidos em sua conta.

Obs: Um ticket tem o prazo de 72 para que seja respondido, caso entre em analise não tem um prazo estimado.


Camarada, não é só comigo que deu o bug do sumiço da ASA, ok? E referente as compras do item com o baú cheio ficar bloqueada, convido você a realizar um teste e trazer o resultado.

De qualquer forma, agradeço a todos que responderam, sei utilizar o ticket de forma correta e tal, apenas publiquei no fórum para alertar a nossa Administração sobre este bug que está ocorrendo.

Imagem
Imagem
Imagem

Não seja um robô do sistema.
0

#9 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 15 September 2018 - 01:42 AM

Boa Noite
Tente estar Fechando e Abrindo novamente o Jogo , Mas ressaltando que para algum item sumir desse gênero é raro estar tendo esse tipo de Sumiços De itens No Baú , lembre-se que é impossível estar realizando uma compra pelo Shopping Com o Baú 1 lotado de itens pois isso Gera alguns Bug's , Mas tente Entrar em contato com o Setor Administrativo por via Ticket e relate o ocorrido , caso não saiba enviar um ticket a administração corretamente , veja :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 15 September 2018 - 02:46 AM

Boa noite. Envie um ticket para á administração narrando o fato detalhadamente.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
No mais, aguarde uma interação/resposta do setor administrativo via ticket.
Também irei comentar com o setor responsável sobre a possibilidade desse bug existir.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 15 September 2018 - 02:46 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)