Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao erro 12301 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao erro 12301

#1 Membro offline   ---God Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 14-September 18

Postou 14 September 2018 - 10:10 AM

Bom dia, até ontem meu game estava funcionando normal, porem agora quando abro ele fica dando o error 12301 e abre o jogo, já fiz de tudo reinstalei o game, executei como adm e também os problemas de compatibilidade e nada o jogo não funciona.
Obs: Já fiz todos os processos recomendados no fórum e meu jogo n abre.
0

#2 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 14 September 2018 - 10:12 AM

Bom dia veja o Erro em : https://forum.muaway...odigo-de-erros/

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Daldegam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Programador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 15-June 10

Postou 14 September 2018 - 10:12 AM

Você utiliza algum anti vírus?

Isso está acontecendo por que o sistema não está conseguindo privilégios suficientes para iniciar o jogo.

Abraços.
Imagem
0

#4 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 14 September 2018 - 10:14 AM

Tente desabilitar seu antivírus e execute seu jogo como administrador.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 14 September 2018 - 10:14 AM

Execute o launcher com modo administrador que irá resolver seu problema.
Caso não resolva, abre o gerenciador de tarefas e procure pelo main muaway, e execute ele, pois provavelmente ele pode ser que esteja aberto.

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#6 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 14 September 2018 - 10:15 AM

Veja a abaixo:

Quote

Códigos do erro: 12202, 12301, 12401, 12402, 12403

Possíveis Causas:
Spoiler


Possíveis Soluções:
Spoiler


Conforme dito em quote na solução, tente executar como administrador.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 14 September 2018 - 10:20 AM

Esse problema está ligado ao seu Windows, portanto inicialmente recomendo que esteja desabilitando o seu antivírus ou algum programa de segurança de seu computador, e tente executar o game. Caso o problema não seja resolvido, esteja desinstalando o game por completo, indo até o site e fazendo o download de um novo cliente, e detalhe faça isso com o antivírus desabilitado para que ele não bloqueie nada de inicio.

Caso o problema persista, reporte via ticket ao setor administrativo.

0

#8 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 14 September 2018 - 10:20 AM

Bom dia, tente desabilitar seu antivírus e executar o jogo como administrador.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 14 September 2018 - 10:51 AM

Siga os procedimentos sugeridos acima e poste resultados.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 14 September 2018 - 10:51 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 15 September 2018 - 09:11 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor, qualquer dúvida me envie uma MP.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 15 September 2018 - 09:11 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)