(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a desconecte constante
#1
Postou 14 September 2018 - 12:07 AM
Estou tentando acessar a minha conta, mas não paro de tomar dc. Após logar no char, fica uns 5 segundos e depois vem o dc direto, sem nenhuma informação! Os drivers estão atualizados, computador i3, 8GB RAM, 1TB HD.
Poderia me ajudar por gentileza? Obrigado desde o momento.
Não seja um robô do sistema.
#2
Postou 14 September 2018 - 12:09 AM
Evitando DC parte I:
https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II:
https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III:
https://forum.muaway...do-dcparte-iii/
Caso o problema seja repentino após a manutenção e as soluções acima não obterem resultados, aconselho enviar um Ticker.
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 14 September 2018 - 12:09 AM
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
Se ainda assim não possuir nenhuma melhora em sua jogabilidade, entre em contato com o servidor através de ticket, caso não saiba realizar tal ato, veja abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#4
Postou 14 September 2018 - 12:10 AM
É recomendável também deletar os arquivos update/settings da pasta do jogo e reabrir o launcher com seu antivírus/firewall desabilitado.
Se nenhum procedimento resolver, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e solicite um atendimento especializado.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 14 September 2018 - 12:12 AM
LoveWins, em 14 September 2018 - 01:09 AM, disse:
Evitando DC parte I:
https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II:
https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III:
https://forum.muaway...do-dcparte-iii/
Caso o problema seja repentino após a manutenção e as soluções acima não obterem resultados, aconselho enviar um Ticker.
Cara, irei seguir o passo a passo do Evitando DC Parte II, é o qual mais se encaixa com a minha situação, volto a retornar respondendo se houve êxito ou não, obrigado.
Não seja um robô do sistema.
#6
Postou 14 September 2018 - 12:13 AM
Primeiramente, peço que de uma olhada nos seguintes tutoriais:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Tente também, remover a compatibilidade de seu jogo. Utilize o tutorial:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
Se não obtiver êxito algum, recorra ao suporte via ticket. Saiba como:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#7
Postou 14 September 2018 - 12:13 AM
Geralmente quando você se conecta ao jogo e é desconectado é porque o seu jogo está com a compatibilidade ativada, siga estes procedimentos abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
@Poste resultados.
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 14 September 2018 - 12:13 AM
Sua autoria já tentou desmarcar e/ou marcar a opção Rota Alternativa localizada no launcher do servidor ?
Se não, efetue os passos abaixo:
Quote
- 1º Execute o Launcher do Mu Away como administrador e em seguida clique em Opções.
- 2º Ative ou Desative a Rota Alternativa marcando a caixinha ao lado, e em seguida clique em Aplicar
3º Clique em jogar e verifique se o seu problema foi sanado.
@Obs: Caso não obtenha sucesso na correção do problema, aconselho buscar auxilio administrativo por intermédio de um ticket, repassando as configurações de sua Máquina (PC) e do seu provedor de internet.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 14 September 2018 - 12:14 AM
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Também sugiro que verifique se seu Direct-X esta atualizado. Caso não saiba como verificar, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Por fim, melhore o desempenho do seu computador pelo Advanced SystemCare. Caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
Caso faça os procedimentos mencionado acima e o problema persistir entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#10
Postou 14 September 2018 - 12:15 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 14 September 2018 - 12:16 AM
Pode ser que sua internet esteja com instabilidades, recomendo que reinicie seu moldem por 1 minuto e também ative/desative a "Rota Alternativa", caso persistir vai até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update" e "Settings", depois execute novamente o Mu. Veja estes Tutoriais e veja se resolve o seu problema.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
[Tutorial] Melhorando o desempenho do seu computador.
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.
Se mesmo assim persistir, envie um Ticket para a Administração e informe o seu problema.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Este post foi editado por Duque_: 14 September 2018 - 12:22 AM
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.