Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a desconecte constante - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a desconecte constante

#1 Membro offline   NewKamon Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 22-August 18

Postou 14 September 2018 - 12:07 AM

Boa noite!

Estou tentando acessar a minha conta, mas não paro de tomar dc. Após logar no char, fica uns 5 segundos e depois vem o dc direto, sem nenhuma informação! Os drivers estão atualizados, computador i3, 8GB RAM, 1TB HD.

Poderia me ajudar por gentileza? Obrigado desde o momento.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1873
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 14 September 2018 - 12:09 AM

Veja abaixo possíveis soluções:
Evitando DC parte I:
https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II:
https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III:
https://forum.muaway...do-dcparte-iii/
Caso o problema seja repentino após a manutenção e as soluções acima não obterem resultados, aconselho enviar um Ticker.



Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro online   Land_CL Ícone

  • STAFF MuAwaY 2018
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 5525
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 14 September 2018 - 12:09 AM

Amigo, devido ao fato citado por você creio que seja algo em sua internet/máquina. Reinicie a sua internet, veja se isso persiste, caso positivo, proceda de acordo com o tutorial abaixo:

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

Se ainda assim não possuir nenhuma melhora em sua jogabilidade, entre em contato com o servidor através de ticket, caso não saiba realizar tal ato, veja abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Land_CL
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro online   Luther Ícone

  • Humildade e imparcialidade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11824
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 14 September 2018 - 12:10 AM

Tente utilizar a rota alternativa através das opções do launcher, se o problema continuar, esteja reiniciando seu modem/roteador e faça o teste.

É recomendável também deletar os arquivos update/settings da pasta do jogo e reabrir o launcher com seu antivírus/firewall desabilitado.

Se nenhum procedimento resolver, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e solicite um atendimento especializado.

Atenciosamente → Membro do suporte, Luther.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   NewKamon Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 22-August 18

Postou 14 September 2018 - 12:12 AM

Ver postLoveWins, em 14 September 2018 - 01:09 AM, disse:

Veja abaixo possíveis soluções:
Evitando DC parte I:
https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II:
https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III:
https://forum.muaway...do-dcparte-iii/
Caso o problema seja repentino após a manutenção e as soluções acima não obterem resultados, aconselho enviar um Ticker.



Cara, irei seguir o passo a passo do Evitando DC Parte II, é o qual mais se encaixa com a minha situação, volto a retornar respondendo se houve êxito ou não, obrigado.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2018 •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1848
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 14 September 2018 - 12:13 AM

Olá!
Primeiramente, peço que de uma olhada nos seguintes tutoriais:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Tente também, remover a compatibilidade de seu jogo. Utilize o tutorial:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
Se não obtiver êxito algum, recorra ao suporte via ticket. Saiba como:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro online   iLucrador Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1308
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 14 September 2018 - 12:13 AM

Olá,

Geralmente quando você se conecta ao jogo e é desconectado é porque o seu jogo está com a compatibilidade ativada, siga estes procedimentos abaixo:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

[Tutorial] Evitando DC(Parte I)

[Tutorial] Evitando DC(Parte II)

[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

@Poste resultados.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#8 Membro offline   -Breno Ícone

  • Suporte MuAway ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5671
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 14 September 2018 - 12:13 AM

Olá, boa noite !

Sua autoria já tentou desmarcar e/ou marcar a opção Rota Alternativa localizada no launcher do servidor ?
Se não, efetue os passos abaixo:

Quote

  • 1º Execute o Launcher do Mu Away como administrador e em seguida clique em Opções.
    Imagem

  • 2º Ative ou Desative a Rota Alternativa marcando a caixinha ao lado, e em seguida clique em Aplicar
    Imagem

    3º Clique em jogar e verifique se o seu problema foi sanado.


@Obs: Caso não obtenha sucesso na correção do problema, aconselho buscar auxilio administrativo por intermédio de um ticket, repassando as configurações de sua Máquina (PC) e do seu provedor de internet.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente: -Breno
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro online   Webzinho Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3480
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 14 September 2018 - 12:14 AM

Faça os procedimentos abaixo:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

Também sugiro que verifique se seu Direct-X esta atualizado. Caso não saiba como verificar, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Por fim, melhore o desempenho do seu computador pelo Advanced SystemCare. Caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

Caso faça os procedimentos mencionado acima e o problema persistir entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente Webzinho,
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro online   Tamii Ícone

  • Suporte 2018 ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 872
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 14 September 2018 - 12:15 AM

Sugiro que acesse a pasta do jogo, clicando com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY, clique em "Abrir Local do Arquivo" e por fim, localize os arquivos "update" e "settings" e exclua-os. após isso, reinicie sua internet por 02 minutos. Caso se nenhum procedimento resolver, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket.
Imagem
Imagem
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#11 Membro online   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 873
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 14 September 2018 - 12:16 AM

Olá,

Pode ser que sua internet esteja com instabilidades, recomendo que reinicie seu moldem por 1 minuto e também ative/desative a "Rota Alternativa", caso persistir vai até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update" e "Settings", depois execute novamente o Mu. Veja estes Tutoriais e veja se resolve o seu problema.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
[Tutorial] Melhorando o desempenho do seu computador.
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.

Se mesmo assim persistir, envie um Ticket para a Administração e informe o seu problema.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por Duque_: 14 September 2018 - 12:22 AM

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   DiviX_GM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3056
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 14 September 2018 - 02:12 AM

Siga os procedimentos sugeridos pelos membros acima e poste resultados.
Atenciosamente, DiviX_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   DiviX_GM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3056
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 14 September 2018 - 02:12 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro online   FireBoy Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11219
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 15 September 2018 - 09:12 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor, qualquer dúvida me envie uma MP.
Atenciosamente, FireBoy_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro online   FireBoy Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11219
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 15 September 2018 - 09:12 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, FireBoy_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)