Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Aos membros do Suporte... - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Aos membros do Suporte... Até onde você é capaz de chegar?

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 13 September 2018 - 10:08 AM

Até onde você é capaz de chegar? :mellow:

Percebo um grande número de membros empenhados no suporte em nosso fórum, e muitos, com um nível elevado, enquanto outros dão os primeiros passos e aos poucos conseguem caminhar sozinhos.

As vezes eu é chato né? Responder dúvidas semelhantes, problemas semelhantes, estar sempre atento ao barulhinho de notificação de um novo tópico e tudo mais que está incluso na magia do suporte.

Ah, e também tem as partes "chatas", ou vai me dizer nenhum jogador nunca te insultou ou disse um "quero respostas apenas de membros da equipe, membros do suporte por favor não respondam, isso não cabe a vocês".

E então, até onde você quer ir? CL? MD? GM? MDG? SUB? :184_:

Você deveria se fazer essa pergunta todos os dias, que entra em nosso fórum e clica em "Ver novo conteúdo", afinal, está disponibilizando seu tempo, suas palavras e seu conhecimento em prol disso tudo.

Ah, e mais uma pergunta importante, qual a sua reação perante um alerta recebido? Você absorve e não comete mais o mesmo erro, ou então, não se conforma e acha que está certo? Se a resposta for a segunda opção, você ainda tem muito o que amadurecer.

Um alerta pode ser algo desmotivante? Depende muito, afinal existem dois tipos de pessoas, aquelas que transformam uma negativa em aprendizado, e aquelas que absorvem isso como fator de desmotivação.

A mensagem que quero deixar hoje é de foco, incentivo e coragem, pois estar aqui dentro é tão difícil quanto estar aí fora! Sei, que é apenas "um jogo", mas se você almeja algo, isso torna-se um sonho.

Abraços, e continuem firme, vocês são importantes para o servidor e para todas pessoas que vocês já ajudaram, independentemente da maneira.

:gathering:

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
19

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 13 September 2018 - 10:17 AM

Obrigado pelas palavras meu caro, aproveitando a deixa, parabéns pelo seu trabalho na STAFF.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 13 September 2018 - 10:21 AM


Olá, Bom dia Divix.

Como membro ativo no suporte agradeço as palavras de incentivo, e tudo quanto foi dito é válido tanto no nosso crescimento como membro aqui no fórum quanto em nossa vida pessoal/profissional, afinal "alertas e críticas" são de certa forma saudáveis e nós ajudam a enxergar pequenos erros cometidos e que muitas vezes ignoramos.

O maior conselho deste tópico foi ter "foco", pois por muitas vezes aparecerão pessoas que sem motivo algum tentarão nos desmotivar, colocar pra baixo, desmerecer, e neste caso devemos apenas ignorar e seguir em frente, pois cada um aqui almeja um sonho, um posto, um cargo, e para alcançá-los muitas vezes temos que fechar os olhos para as más línguas e focar apenas em dar o nosso melhor.

Obrigado Júlio, toda e qualquer palavra de incentivo move uma vida, possa ser que hoje algum dos membros esteja desmotivado e pensando em parar, e através de um simples tópico você deu um "UP" no dia dessa pessoa, continue assim.. abraços.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 13 September 2018 - 10:21 AM

Belas palavras DiviX_GM, tu é um grande exemplo a ser seguido por quem almeja chegar a onde você está hoje, sempre nos motivando e auxiliando a nossa melhoria, muito obrigado.
Imagem
Imagem
2

#5 Membro offline   PoeTz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 31-January 17

Postou 13 September 2018 - 10:22 AM

é isso ai juju ótimas palavras de motivação.
foco nos objetivos pra um dia viver o sonho que sempre tivemos vontade
"Tá pra nascer alguém com mais azar na sorte que eu
Saí pra um rolê com a morte e ela se entristeceu
Quem seja que me possuiu uns mês atrás
Com a ideia de tirar minha paz tenho certeza que se arrependeu"
Duzz - Kurt Cobain



Atenciosamente, PoeTz.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 13 September 2018 - 10:24 AM

Conteúdo que agrega bastante, como sempre de parabéns DiviX, espero que assim como nós, você alcance seus objetivos ai dentro também! E uma observação, um sonho pode se tornar distante para alguns, mas transformando-os em metas, tudo fica mais facil! Boa sorte a todos do suporte!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 13 September 2018 - 10:27 AM

Atualmente temos membros com tamanha excelência no suporte, não digo isso porque possui grandes amizades comigo nessa luta, mas sim por admiração própria, alguns infelizmente já desistiram de estar conosco, no entanto, nada os impede de voltarem ainda mais empenhados, afinal, o fórum é pra todos! :)

alertas podem ser desanimadores pra quem não busca melhorias, principalmente para aqueles que pensam que são donos da verdade, eu mesmo tive que aprender com isso antes da minha passagem, no mais, pra quem possui um foco e uma grande vontade de estar aí dentro, não irá se abalar com um, dois, três alertas, o importante é buscar o resultado correndo atrás do prejuízo, é o que torna o suporte um pouco mais interessante.

Obrigado mais uma vez pelo apoio, todos nós admiramos muito sua passagem como GM, está se saindo muito bem e sendo um porta-voz pra equipe, sem dúvidas é admirado pela maioria dos jogadores.

Ah, e pode deixar, seguiremos firmes e com ainda mais vontade! ;)

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 13 September 2018 - 10:35 AM

Obrigado pelas palavras DiviX!
É difícil estar aqui e não ter um dia que não pense em desistir, porém as amizades feitas tanto aqui quanto dentro do jogo, nos dá mais força ainda para continuar, parabéns pelo ótimo trabalho que vem realizando dentro do servidor e continue assim, pois sua caminhada está apenas começando, força guerreiro!





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 13 September 2018 - 10:48 AM

Obrigado pelas sábias palavras DiviX, você está fazendo um ótimo trabalho na equipe, sucesso pra você, e que você vá longe.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 13 September 2018 - 10:50 AM

Olá, bom dia!,

DiviX, inicialmente gostaria de lhe parabenizar pelo conteúdo do tópico que você criou, onde procura saber a opinião dos membros do suporte mediante algumas situações encontradas no dia a dia aqui no fórum, e também creio que este tópico irá servir como conteúdo de "perícia" para alguns membros, onde eles iram poder se policiar mais no quesito de suporte, otimizando o seu suporte fornecido aqui no fórum para auxiliar os titulares de tópicos quando requisitarem uma segunda ajuda.

Hoje em dia temos alguns membros que eu mesmo noto aqui no fórum que estão iniciando sua jornada no suporte, todos são esforçados e procuram evoluir a cada dia que se passa. Isso em minha concepção é muito legal vindo do membro, pois ninguém aqui começou no suporte sabendo de tudo, sabendo a maneira de tratar os recorrentes de tópicos, ou até mesmo elaborar uma resposta obvia e clara para o assunto requisitado em tópicos. Uma coisa que eu acho muito legal e interessante é o membro que fornece suporte, não só para que um dia ele chegue a virar um Colaborador, moderador ou Game Master, e sim que ele tenha vontade "verdadeira" de auxiliar o autor do tópico a tirar uma dúvida, resolver um problema. O membro que segue esse padecer de suporte o nível de desdobramento, seja nele técnico ou capacidade de elaborar uma resposta "significativa" vai aumentando cada vez mais, porque ele automaticamente estará buscando a perfeição sobre isso, e é notório que ele irá alcançar.

Assim como tem os membros que procuram fornecer suporte para "ajudar" os membros que necessitam, infelizmente temos uma minoria que apenas fornece suporte para que um dia possa entrar na equipe e conquistar seus objetivos, isso não é legal. Eu mesmo no meu passado tinha esse pensamento, não procurava elaborar uma resposta que iria ajudar o membro, apenas dava suporte por dar mesmo, não tinha aquela vontade "crescente". Com o tempo pude perceber que isso em minha concepção não iria me levar a lugar nenhum, pois eu não estava evoluindo o meu nível de suporte, e sim denegrindo o mesmo. Uma coisa que eu sempre levo comigo, é que nós temos que dar o melhor a cada dia, procurar melhorar e aprender com os erros, se policiando quando for necessário, como também se auto corrigir, conseguir enxergar que isso ou aquilo é errado. Outro atributo que eu prego muito é a "diversividade", agora você me pergunta más porque Thaigor? Simples, em minha concepção é necessário que o membro do suporte não seja estimulado pelos demais, por exemplo em tópicos creio que o membro deve se esforçar para desenvolver uma resposta diferente, porém que ajude o titular do tópico. Usar blocos pré montados não é nada legal, porque isso não mostra a capacidade do membro, aqui no fórum todos temos capacidade de melhorar, todos somos bons, apenas é necessário reformularem a forma com que condiz o seu suporte.

Hoje atualmente me encontro com 23 anos, e por incrível que parece gosto muito de fornecer suporte aqui no fórum, e olha que faço cursos e outros afazeres, porém procuro me dedicar aqui também. O servidor para mim no geral, é um atributo de "distração" e diversão também, nas maiorias das vezes quando tenho algum problema pessoal que estou um pouco chateado, entro no game, converso com a galera e tudo melhora, ou fico aqui no fórum respondendo tópicos. Fornecer suporte aqui no fórum se tornou uma coisa "viciante" para mim, já tentei me desativar, porém não da rsrsrs, forneço suporte desde 2010, entre idas e vindas fui me apaixonando cada dia mais pela magia do suporte, e a cada dia que se passa eu tento ir me aperfeiçoando para continuar melhorando cada dia mais. :)

Já sobre alertas, eu particularmente quando eu recebo um alerta eu procuro analisar se o mesmo foi dado "corretamente" e com uma certa necessidade, pois tem certos casos que algum membro da moderação se equivoca e alerta o membro sem ter uma certa necessidade, sendo assim procuro conversar com o staffer tentando resolver o problema de forma passiva, pois isso não é legal ser alertado por qualquer motivo, isso se o membro não estiver com a cabeça "centrada" e noção do que pode ocorrer, sem ao menos ele querer pode se formar uma discussão "fútil" e desnecessária. Eu já recebi alertas desse modo, como também alertas onde eu realmente estava errado. Quando recebo um alerta verbal, ou até mesmo em minha central e eu estou errado, eu procuro ouvir oque o staffer tem a me falar e tento não errar mais naquele sentido, ou seja aceito de forma amigável e construtiva, isso é necessário para que possamos evoluir cada dia mais, aprender com erros.


Gostaria de deixar uma mensagem também aos membros do suporte, pessoal inicialmente gostaria de parabenizar todos, todos mesmo sem exceção. Vocês são campeão, só de vocês se dedicarem e se esforçarem para serem melhores no que fazem, isso faz de vocês vencedores. Vejo muito membros com grandes talentos, porém com erros que podem ser corrigidos para se tornarem melhores, portanto galera procurem sempre evoluir, nunca regredir em suas caminhadas. Faça de cada dia aqui no fórum uma nova caminhada, um novo aprendizado.

Uma frase que eu sempre levo comigo que é "Seja o senhor da sua mente". Essa frase significa muito para mim, pois a mesma influência você a ter sua concepção própria, ter seu raciocínio lógico, portanto sejam diferentes!, procurem sempre melhorarem os seus conceitos.

Por fim... "A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante. As pedras que hoje atrapalham sua caminhada amanhã enfeitarão a sua estrada."

Abraços galera!

1

#11 Membro offline   Sped Ícone

  • O implacável
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 18-June 15

Postou 13 September 2018 - 10:53 AM

Ver postThaigor-, em 13 September 2018 - 10:50 AM, disse:

Olá, bom dia!,

DiviX, inicialmente gostaria de lhe parabenizar pelo conteúdo do tópico que você criou, onde procura saber a opinião dos membros do suporte mediante algumas situações encontradas no dia a dia aqui no fórum, e também creio que este tópico irá servir como conteúdo de "perícia" para alguns membros, onde eles iram poder se policiar mais no quesito de suporte, otimizando o seu suporte fornecido aqui no fórum para auxiliar os titulares de tópicos quando requisitarem uma segunda ajuda.

Hoje em dia temos alguns membros que eu mesmo noto aqui no fórum que estão iniciando sua jornada no suporte, todos são esforçados e procuram evoluir a cada dia que se passa. Isso em minha concepção é muito legal vindo do membro, pois ninguém aqui começou no suporte sabendo de tudo, sabendo a maneira de tratar os recorrentes de tópicos, ou até mesmo elaborar uma resposta obvia e clara para o assunto requisitado em tópicos. Uma coisa que eu acho muito legal e interessante é o membro que fornece suporte, não só para que um dia ele chegue a virar um Colaborador, moderador ou Game Master, e sim que ele tenha vontade "verdadeira" de auxiliar o autor do tópico a tirar uma dúvida, resolver um problema. O membro que segue esse padecer de suporte o nível de desdobramento, seja nele técnico ou capacidade de elaborar uma resposta "significativa" vai aumentando cada vez mais, porque ele automaticamente estará buscando a perfeição sobre isso, e é notório que ele irá alcançar.

Assim como tem os membros que procuram fornecer suporte para "ajudar" os membros que necessitam, infelizmente temos uma minoria que apenas fornece suporte para que um dia possa entrar na equipe e conquistar seus objetivos, isso não é legal. Eu mesmo no meu passado tinha esse pensamento, não procurava elaborar uma resposta que iria ajudar o membro, apenas dava suporte por dar mesmo, não tinha aquela vontade "crescente". Com o tempo pude perceber que isso em minha concepção não iria me levar a lugar nenhum, pois eu não estava evoluindo o meu nível de suporte, e sim denegrindo o mesmo. Uma coisa que eu sempre levo comigo, é que nós temos que dar o melhor a cada dia, procurar melhorar e aprender com os erros, se policiando quando for necessário, como também se auto corrigir, conseguir enxergar que isso ou aquilo é errado. Outro atributo que eu prego muito é a "diversividade", agora você me pergunta más porque Thaigor? Simples, em minha concepção é necessário que o membro do suporte não seja estimulado pelos demais, por exemplo em tópicos creio que o membro deve se esforçar para desenvolver uma resposta diferente, porém que ajude o titular do tópico. Usar blocos pré montados não é nada legal, porque isso não mostra a capacidade do membro, aqui no fórum todos temos capacidade de melhorar, todos somos bons, apenas é necessário reformularem a forma com que condiz o seu suporte.

Hoje atualmente me encontro com 23 anos, e por incrível que parece gosto muito de fornecer suporte aqui no fórum, e olha que faço cursos e outros afazeres, porém procuro me dedicar aqui também. O servidor para mim no geral, é um atributo de "distração" e diversão também, nas maiorias das vezes quando tenho algum problema pessoal que estou um pouco chateado, entro no game, converso com a galera e tudo melhora, ou fico aqui no fórum respondendo tópicos. Fornecer suporte aqui no fórum se tornou uma coisa "viciante" para mim, já tentei me desativar, porém não da rsrsrs, forneço suporte desde 2010, entre idas e vindas fui me apaixonando cada dia mais pela magia do suporte, e a cada dia que se passa eu tento ir me aperfeiçoando para continuar melhorando cada dia mais. :)

Já sobre alertas, eu particularmente quando eu recebo um alerta eu procuro analisar se o mesmo foi dado "corretamente" e com uma certa necessidade, pois tem certos casos que algum membro da moderação se equivoca e alerta o membro sem ter uma certa necessidade, sendo assim procuro conversar com o staffer tentando resolver o problema de forma passiva, pois isso não é legal ser alertado por qualquer motivo, isso se o membro não estiver com a cabeça "centrada" e noção do que pode ocorrer, sem ao menos ele querer pode se formar uma discussão "fútil" e desnecessária. Eu já recebi alertas desse modo, como também alertas onde eu realmente estava errado. Quando recebo um alerta verbal, ou até mesmo em minha central e eu estou errado, eu procuro ouvir oque o staffer tem a me falar e tento não errar mais naquele sentido, ou seja aceito de forma amigável e construtiva, isso é necessário para que possamos evoluir cada dia mais, aprender com erros.


Gostaria de deixar uma mensagem também aos membros do suporte, pessoal inicialmente gostaria de parabenizar todos, todos mesmo sem exceção. Vocês são campeão, só de vocês se dedicarem e se esforçarem para serem melhores no que fazem, isso faz de vocês vencedores. Vejo muito membros com grandes talentos, porém com erros que podem ser corrigidos para se tornarem melhores, portanto galera procurem sempre evoluir, nunca regredir em suas caminhadas. Faça de cada dia aqui no fórum uma nova caminhada, um novo aprendizado.

Uma frase que eu sempre levo comigo que é "Seja o senhor da sua mente". Essa frase significa muito para mim, pois a mesma influência você a ter sua concepção própria, ter seu raciocínio lógico, portanto sejam diferentes!, procurem sempre melhorarem os seus conceitos.

Por fim... "A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante. As pedras que hoje atrapalham sua caminhada amanhã enfeitarão a sua estrada."

Abraços galera!


caramba... não tenho tempo nem de ler isso tudo imagina DIGITAR, lol kkkkk boa garoto!
0

#12 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 13 September 2018 - 11:00 AM

Belas palavras de incentivo para rapaziada que ajuda no suporte que as vezes troca sua diversão para ajudar os outros estão de parabéns seus putos !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   B-M-X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 14-August 18

Postou 13 September 2018 - 11:14 AM

Os jogadores sempre foram os protagonistas, mesmo que com alguns ''incidentes'' que aconteceram isso veio se alterando... E os suportes são isso, jogadores com objetivos, assim como DiviX é um mestre de jogo com seus anseios.
0

#14 Membro offline   Worten Ícone

  • -Alecrim-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 549
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 13 September 2018 - 11:42 AM

Frequento e observo o Forum a muitos anos e já tivemos pessoas de bom suporte mas também tivemos pessoas com um suporte consideravelmente um lixo. Na atualidade me recuso a falar sobre a QUALIDADE do suporte de qualquer membro pois aprendi com a vida que independente do que formos fazer temos sempre que tentar dar o nosso melhor. O que seria o melhor de um suporte?
Pois não conseguimos definir pois tem muitos que dão suporte e não sabem a real função de um membro do suporte, ou um membro da Equipe STAFF. "QUANTIDADE NÃO DEFINE QUALIDADE".
MuAwaY provedor de grandes personagens do suporte de contato onde tivemos pessoas pré dispostas a ajudar em qualquer problema que seja posto em causa aqui ou fora do game, entretanto já promoveu tantos FANFARRÕES que copiam respostas, tutoriais entre outros meios para enrolar e ganhar post.. O coordenadores da STAFF já deram mil e uma provas de que quantidade não é qualidade, então peço aos membros do suporte que esqueçam a quantidade e tentem ajudar em si a solucionar o problema.
Desde já Parabenizo a pré disposição de ficar conectado ao fórum esperando tópicos para responder e peço mais uma vez que tentem ajudar e não apenas responder para ganhar posts.
Suporte teria muito mais qualidade se a contagem de reputação e post do fórum fosse desativada.

3

#15 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 13 September 2018 - 12:04 PM

Olá,

Realmente percebo que muitos desistiram de dar Suporte, e fico muito triste por isso, pois percebo que muitos que pararam tinham um grande futuro.

Sobre alertas, realmente quando se recebe um é bem desmotivador, porém é com as quedas que nos levantamos mais fortes, logo, quando se toma um alerta tem que olhar para frente e não para trás, assim não fazendo novamente o mesmo erros e sim melhorando para não ocorrer novamente.

Gostaria de ressaltar que o DiviX disse grandes palavras e eu só tenho a parabenizar pelo trabalho que está fazendo nessa sua passagem pela STAFF, sucesso lindão que ainda tem muito caminho pela frente, não só para você, mas para todos nós.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
2

#16 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 13 September 2018 - 12:57 PM

Olá!
Ai sim em DiviX, um incentivo e tanto!
É importante este tipo de mensagem, pois ocorre muito, de alguns membros, começarem a prestar o suporte, um tempo depois desanimar, depois retorna, e para, e assim sucessivamente... com mensagens de elogios, torna cativante prestar o suporte.
Eu particularmente, já me desmotivei com alguns alertas, ainda mais quando recebia bastante quando não sabia das regras, mas hoje, se eu recebo um alerta, procuro sempre evitar ao máximo repetir o erro, usando como aprendizagem.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 13 September 2018 - 12:59 PM

Obrigado pelas palavras de motivação ♥. Também quero parabenizar a todos os membros do suporte que estão fazendo um trabalho magnífico.

Parabéns pelo trabalho na STAFF DiviX.

0

#18 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 13 September 2018 - 02:13 PM

Cara, o que dizer de você né?
Motivando cada membro do suporte com essas palavras incríveis, isso que o torna diferente dos demais membros, saber que você já esteve desse lado aqui prestando suporte pra chegar na equipe. Você é alguém que qualquer um só de saber pouco já começam a admirar, e eu teconheço desde outro fórum :) parabéns pelas palavras que com certeza vai servir de motivação para aqueles que prestam suporte e aqueles que estão começando como o PoeT GordeX.

Eu não presto suporte só para entrar na equipe, até porque eu nem faço questão de chegar ai um dia, eu presto suporte por que eu já fui novato e não sabia nada e quando eu digo nada é nada mesmo kk,
Mas sempre teve um ou outro que retirava 5/10 minutos pra me explicar tudo o que eu queria saber, pra mim o suporte é isso, ajudar sem querer nada em troca :) prestar suporte sem se achar o melhor só porque você ja está a mais tempo no fórum.


DvX_SubADM é logo ali.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Daaaay Ícone

  • A chata
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 13 September 2018 - 11:28 PM

Parabéns aos Membros do Suporte :music_guitarorange:

Como já citei em outros tópicos, sob uma nova perspectiva, vejo que os membros que prestam suporte estão bem mais amadurecidos, empenhados a alcançarem seus objetivos e, não menos importante, com postura de colaboração, sempre incentivando aos outros a não desistirem, auxiliando, corrigindo, etc.

Espero que estes, ao terem oportunidade de entrarem na equipe, não percam sua essência, que mantenham-se tão empenhados em ajudar, quanto a árdua trajetória de prestar suporte, com mesma intencionalidade e vontade.
Que respeitem a si mesmos, o espaço, aos jogadores e a valorização da privacidade alheia.
Por fim, sucesso a todos!

Muse_-

Imagem


ImagemImagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)