Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao gráfico - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao gráfico

#1 Membro offline   Zadin Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 16-August 18

Postou 13 September 2018 - 09:55 AM

Galera estou tendo problema com o meu mu, sempre joguei nesse pc ele é bem ultrapassado mas sempre rodou de boa, porém fui instalar muaway e ele ficou todo bugado, não aparece os itens certos e fica tudo bagunçado a imagem, segue imagens para me ajudarem.

https://ibb.co/cQat79[/img]

Este post foi editado por Zadin: 13 September 2018 - 10:01 AM

0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 13 September 2018 - 09:57 AM

Esse problema é generalizado por drivers desatualizados, portanto esteja atualizando, veja como no tutorial abaixo:
https://forum.muaway...__fromsearch__1

0

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 13 September 2018 - 09:58 AM

Isso acontece por que os requisitos estão improprios para os gráficos do servidor, no qual você atualizando seus drivers esse problema será solucionado e poderá jogar com gráficos normais.

Prossiga um tutorial de como auxiliar a atualização de seus drivers: Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#4 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 13 September 2018 - 09:59 AM

Olá, Bom dia !

O problema descrito por sua autoria pode está ligado diretamente a drivers desatualizados, portanto sugiro que efetue um escaneamento de sua máquina com auxilio do Aplicativo Slim Drivers e em sequência atualize os drivers recomendados, abaixo deixarei um tutorial:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 13 September 2018 - 10:00 AM

Em geral problemas gráficos podem estar relacionados com seus drivers, lembrando também que ocorreram diversas atualizações no game no ultimo ano, o que pode vir a exigir um pouco mais de sua máquina, solicito que realize os procedimentos do tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 13 September 2018 - 10:01 AM

Antes de mais nada, sugiro que você esteja verificando se o seu computador atende às expectativas que o jogo pede, pois para rodar o jogo perfeitamente, você precisa ao menos ter os requisitos mínimos, que no caso, são estes:

Imagem


Por mais que você já tenha rodado o jogo por diversas vezes tranquilamente, sempre quando há alguma atualização, algo na pasta pode pesar o jogo, principalmente um computador que não possui tanta memória, portanto, sugiro que você esteja verificando os drivers de vídeos da sua máquina através do site oficial da sua placa de vídeo, faça o download do drivers e instale-o, em seguida, reinicie o computador e veja se o jogo irá se comportar de outra maneira.

Você também pode utilizar o programa Slim Drivers para fazer a atualização dos drivers, não apenas os de vídeo, mas também outros que podem complementar, portanto, caso não saiba, deixarei o tutorial aqui em baixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

É recomendável também manter o seu Direct-X atualizado, é um dos recursos mais importantes para o jogo, portanto, verifique isso acessando o site do MuAwaY, o tutorial abaixo também irá ajudá-lo.
https://forum.muaway...aneira-correta/

Dica: Caso o seu jogo estiver com som, desative-o para que você possa tirar um melhor proveito, o som em alguns casos pode ocasionar em alguns travamentos, nada legal né?

Realize os procedimentos, qualquer dúvida, pode entrar em contato comigo através de uma MP, boa sorte!

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 13 September 2018 - 10:18 AM

Possivelmente seja um problema de atualização de Drivers. Logo, siga os procedimentos sugeridos pelos membros acima e retorne-nos.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 13 September 2018 - 10:19 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 14 September 2018 - 08:43 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)