Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à uma perca de quadros - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à uma perca de quadros

#1 Membro offline   iAngel Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 07-September 18

Postou 12 September 2018 - 07:39 PM

- Bom já vi relatos aqui no fórum, e infelizmente também estou passando por isso, o MuAwaY ta dropando muitos frames.

Minha configuração é a seguinte :
https://imgur.com/a/CYyLbQU


Quote

i5 7400
8 GB RAM
WINDOWS 10 Pro


- Não há placa de vídeo ainda, porém. Já realizei gravações no muaway antigamente e os frames ficavam em 22 fps cravados no bar, mesmo gravando, exigindo do processador.
- Agora... quando vou pro bar fps fica dropando pra 10/12 e quando bate TS também mesma coisa, dropa de forma ridícula.

Um jogo como referencia que eu jogo, com essas configurações é FORTNITE, e o mesmo não dropa frames, e é um jogo que exige muito de tudo.


SOBRE DRIVERS... Não é pôs sempre procuro manter na ultima atualização possível.
0

#2 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 12 September 2018 - 07:41 PM

Boa noite, ja viu se não tem nenhum drive desatualizado ? as vezes poder ser isso.

Tutorial de atualizar drive : https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Sé não for o drive não sei oque seja pois tenho 4 de ram e um i3 e roda 22 fps.

Este post foi editado por -Zorick-: 12 September 2018 - 07:42 PM

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 12 September 2018 - 07:43 PM

Nessa caso o aconselhável é enviar um ticket para equipe administrativa relatando que já fez todos os procedimentos e não obteve resultados positivos referente a queda, caso não saiba o procedimento, veja abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 12 September 2018 - 07:44 PM

Sugiro que tente atualizar seus drivers novamente pelo SlimDrivers. Caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Verifique se o "Efeitos Sonoros e a Música de Fundo" estão marcado. Para verificar bastar abrir o launcher e clicar em Opções. Caso esteja marcado, desmarque e clique em Aplicar.

Também tente melhorar o desempenho do seu computador através do Advanced SystemCare. Caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

Caso o problema persista entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o problema. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por Webzinho: 12 September 2018 - 07:52 PM

0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 12 September 2018 - 07:45 PM

Vamos por partes. Como você disse, seus drivers estão atualizados, certo? Visto isso, o problema pode estar localizado em seu computador, realize os procedimentos que eu irei te passar abaixo e veja se existe alguma melhora no rendimento do MuAwaY em sua máquina:

[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

Como o seu computador possui o Windows 10, não é necessário baixar o Direct-X pois este windows sempre mantém a versão mais recente baixada nas máquinas.

O jogo alterou recentemente a sua Engine, o que pode estar causando conflito com seu computador. Caso nada melhore este rendimento, peço que envie um ticket para a Administração para que seu caso seja analisado.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 12 September 2018 - 07:45 PM

Olá,

Como seus Drivers já estão atualizados, tente atualizar o Direct-X ou veja estes procedimentos para poder estar reduzindo os Lag's.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Como ativar todos os núcleos do processador.
[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer.
[Tutorial] Melhorando o desempenho do seu computador.
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.

Se ainda persistir estes Lag's mesmo depois de fazer os procedimentos, peço que solicite um Ticket e somente por lá para poder resolver.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por Duque_: 12 September 2018 - 07:48 PM

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Maicon_MS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 12 September 2018 - 07:47 PM

Ver postiAngel, em 12 September 2018 - 07:39 PM, disse:

- Bom já vi relatos aqui no fórum, e infelizmente também estou passando por isso, o MuAwaY ta dropando muitos frames.

Minha configuração é a seguinte :
https://imgur.com/a/CYyLbQU


Quote

i5 7400
8 GB RAM
WINDOWS 10 Pro


- Não há placa de vídeo ainda, porém. Já realizei gravações no muaway antigamente e os frames ficavam em 22 fps cravados no bar, mesmo gravando, exigindo do processador.
- Agora... quando vou pro bar fps fica dropando pra 10/12 e quando bate TS também mesma coisa, dropa de forma ridícula.

Um jogo como referencia que eu jogo, com essas configurações é FORTNITE, e o mesmo não dropa frames, e é um jogo que exige muito de tudo.


SOBRE DRIVERS... Não é pôs sempre procuro manter na ultima atualização possível.

Boa noite! Vamos la! O "Muaway" é um jogo que está na pista a anos... a mais de 9 anos, e conforme o game possui diversos Moves, Itens e etc, Ele exige mais do que o fortinit, que só tem 1 mapa. O serve Possui mais de 500 Players, com isso, o game acaba exigindo muito do processador e da placa de video, ou até mesmo a placa mãe. Mas com o tempo, a taxa de FPS ira ficar normal, por conta de Atualizações de arquivos...
Grupo muaway! Sempre unido, Jamais seremos vencidos.
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 13 September 2018 - 01:42 AM

Boa noite.
Siga os procedimentos dos membros do suporte e poste-o resultado!

0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 13 September 2018 - 01:43 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#10 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 15 September 2018 - 09:12 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor, qualquer dúvida me envie uma MP.
Imagem
Imagem
Imagem
3

#11 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 15 September 2018 - 09:12 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)