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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a tickets em análise - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a tickets em análise Falha na central de Segurança

#1 Membro offline   Nobruh_TM Ícone

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Postou 12 September 2018 - 08:18 AM

Bom Dia..

Como relatei a algumas semanas atrás fui roubado por um Player que se Chama iHard-TM, enviei tickect, com números de IP e logs, Obtive uma resposta na qual o Suporte me Informou que meu tickect esta sobre analise, e ate o presente momento não tive um retorno uma resposta concreta já esta se passando 1 mês e nada de resolver meu problema que por causa de uma falha na central de segurança e no gerenciador fui roubado gostaria de saber o prazo para estarem solucionando meu problema.
[Membro] Nobruh_TM - LoveWar
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#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

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Postou 12 September 2018 - 08:20 AM

O setor administrativo ao inserir um determinado ticket em análise, não tem um prazo estipulado para que você seja respondido. Contudo, terá que aguardar até que a interação seja feita e o problema resolvido.
Cordialmente, Lucas;
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#3 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
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Postou 12 September 2018 - 08:23 AM

Infelizmente você terá que continuar aguardando, pois quando um ticket entra em analise, o tempo de resposta fica em um tempo indeterminado.

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Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
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#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 12 September 2018 - 08:26 AM

Infelizmente tickets em análise não possuem um prazo fixo para serem respondidos
este entra em uma fila a é respondido quando chega a sua vez.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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#5 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 12 September 2018 - 08:45 AM

Não há um prazo determinado para solução de tickets com status "Em análise".

Em nosso suporte através deste canal, existem dois diferentes responsáveis, que são o Nível 2 e o próprio Admin.

O Nível 2 trata de assuntos "mais simples", onde não há necessidade de consultar logs e ou informações técnicas do servidor. Então, a triagem do ticket é feita por ele, e posteriormente o assunto é repassado ao Admin.

Por isso, não existe um prazo determinado, pois cada caso exige uma forma de tratamento, e muitas vezes, o levantamento de informações é complexo e requer tempo.

Atenciosamente, DiviX
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#6 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
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  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 12 September 2018 - 08:46 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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