Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TOPIC] Realizando trocas com TradeX! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TOPIC] Realizando trocas com TradeX! Cansado de vídeos? Aprenda de maneira prática e simples!

#1 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 12 September 2018 - 01:09 AM

[OFF-TOPIC] Realizando trocas com TradeX!


Autorização: DiviX_GM
Spoiler



Realizando trocas maiores que 01 Trade Convencional


Ao utilizar a ferramenta Trade Estendido você poderá negociar até 150 itens por troca, sem auxílio de um STAFFER. Vejamos abaixo:

Primeiro Passo: Procure um player que possui esta ferramenta habilitada (lembrando que é necessário que ambos possuam a Central de Segurança ativada), e utilize o comando /tradex. Quando for aceito, coloque os itens desejados para a negociação:

Spoiler


Segundo Passo: Clique em resumo para poder ver os itens que irá receber na troca, juntamente com seus adicionais e level:

Spoiler


Terceiro Passo: Clique em "Aceitar" e aguarde até que o outro player Aceite a negociação também. Ao Finalizar a troca, ela irá alterar o STATUS para Concluído:

Spoiler


Quarto Passo: Chegou a hora do saque! Para retirar os seus itens, clique sobre eles com o Botão Direito do seu mouse:

Spoiler


Quote

OBS: Caso a troca não caiba no seu inventário, fique tranquilo. Basta que você clique no X para ocultar o Trade Estendido.

Spoiler


Para abri-lo novamente, basta clicar na caixa de diálogo que irá aparecer em sua tela, conforme é demonstrado na print abaixo:

Spoiler


Termine de remover os itens, faça isso quantas vezes achar necessário.





Trocas de itens taxados no Trade Estendido


Esta ferramenta facilitou também trocas de itens taxados em nosso servidor! Agora existe a possibilidade do comprador pagar a taxa do item diretamente pelo /tradex, poupando tempo dos jogadores e STAFFERs. Abaixo mostraremos como realizar tal ação.

Primeiro Passo: Coloque o item taxado no trade, o sistema irá identificar o valor de taxa do item, e este irá aparecer para ambos jogadores na parte "Taxa da Negociação", clique em Depositar para adicionar os JCPoint's. Veja abaixo:

Spoiler


Segundo Passo: Após clicar em "Depositar" basta colocar o valor em JCPoint's que você irá pagar na negociação. Os jogadores presentes na troca poderão optar por como será o pagamento (Exemplo: Um jogador pode assumir todo o valor da taxa ou ambos poderão dividi-la). Após colocar o valor desejado, clique na tecla ENTER. Veja abaixo:

Spoiler


Quote

OBS: Caso queira retirar a taxa colocada basta que clique em depositar e digitar o valor 0, e em seguida clicar ENTER para confirmar.


Terceiro Passo: Verifique a taxa depositada e se ainda possui um saldo restante em JCPoint's. Aceite a negociação, e aguarde até que o outro jogador também realize esta ação. Veja abaixo:

Spoiler


Quarto Passo: Hora do saque! Retire os itens com o botão direito do Mouse.

Spoiler






Adquirindo JCPoint's Pelo Trade Estendido.


Bom, ainda com esta atualização, é possível que você compre saldo de JCPoint's diretamente pela ferramenta, sem a necessidade de relogar para que possa aplicar a taxa em sua conta. Veja abaixo como realizar esta ação:

Primeiro Passo: Encontre algum jogador vendendo JCPoint's, em seguida utilize o comando /tradex. No canto esquerdo inferior da tela do trade, será possível depositar uma certa quantia de JCPoint's no trade. Veja:

Spoiler


Segundo Passo: Em seguida, uma caixa de depósito irá abrir, coloque a quantia desejada:

Spoiler


Quote

OBS: Caso queira remover a quantia depositada, basta que abra esta caixa novamente e digite 0, em seguida aperte a tecla ENTER.


Terceiro Passo: Confirme a quantidade depositada, e caso esteja correta, clique em Aceitar para para que a negociação entre em sua fase final.

Spoiler


Quote

OBS: Ao clicar em Resumo é possível ver também a taxa que irá receber, é recomendado que olhe esta aba principalmente quando a sua troca envolver Taxa + Itens, pois nela fica a mostra todos os itens e taxas da negociação.

Spoiler


Quarto Passo: Ao finalizar a troca, basta que entre no site http://www.muaway.net/site.php entre no menu Minha Conta e veja o seu novo saldo em JCPoint's.

Spoiler



Créditos de realização:
LandMarK-
Webzinho
Luther




Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
15

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)