Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao prazo para o ticket ser respondido.
#4
Postou 08 September 2018 - 12:16 PM
Primeiramente você precisa observar se o mesmo encontra-se Em Análise, pois quando um ticket é transferido para análise ele não possui mais um prazo para ser resolvido porque isso vai variar dependendo dos casos a serem resolvidos.
Caso ele ainda não esteja em análise, recomendo que você o exclua e re-envie outro ticket, pois pode ocorrer algum imprevisto e esse ticket não chegou a ser lido pela equipe responsável.
Caso ele ainda não esteja em análise, recomendo que você o exclua e re-envie outro ticket, pois pode ocorrer algum imprevisto e esse ticket não chegou a ser lido pela equipe responsável.
#5
Postou 08 September 2018 - 12:17 PM
Geralmente ele se encontra em aguarde pela equipe administrativa, conforme há muitos em andamento, é normal que ocorra alguns atrasos, principalmente quando você recebe o retorno com o aviso de que seu ticket está em análise, nisso, não tendo nenhum prazo para ser respondido.
A única forma é continuar aguardando, lamento.
A única forma é continuar aguardando, lamento.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 08 September 2018 - 12:17 PM
Ticket's que entram em análises não tem prazo para serem respondidos pela equipe, não aconselho excluir este ticket, pois isso irá contrarias mais ainda, aguarde que os ticket's em análises são respondidos de acordo com seu assunto.
Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 08 September 2018 - 12:18 PM
Boa tarde, verifique se o seu ticket está em análise, caso estiver, apenas aguarde pois tickets que entram em análise não tem um prazo para ser respondido, se você cancelar o seu ticket vai demorar ainda mais para você receber uma resposta, o que você terá que fazer é aguardar.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#11
Postou 08 September 2018 - 12:22 PM
Olá, Boa tarde !
Caso seu ticket esteja em modo "Analise" o mesmo não possui um prazo pré determinado para ser respondido/resolvido..
Porém poderá estar fechando seu ticket atual e criando um novo, pois de fato 41 dias é um período bem longo.
Caso seu ticket esteja em modo "Analise" o mesmo não possui um prazo pré determinado para ser respondido/resolvido..
Porém poderá estar fechando seu ticket atual e criando um novo, pois de fato 41 dias é um período bem longo.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#12
Postou 08 September 2018 - 12:26 PM
Olá, boa tarde!
Certamente o seu ticket está em análise, ou seja, quando um ticket entra na fase de análise, não é existente um prazo estimado para o mesmo ser respondido pela administração, assim, podendo ser estendido por meses até uma resposta definitiva sobre o assunto imposto.
Certamente o seu ticket está em análise, ou seja, quando um ticket entra na fase de análise, não é existente um prazo estimado para o mesmo ser respondido pela administração, assim, podendo ser estendido por meses até uma resposta definitiva sobre o assunto imposto.
Página 1 de 1