Página 1 de 1
(Respondido)Referente á uma "anomalia" durante o resgate dos Brindes!
#3
Postou 07 September 2018 - 11:55 AM
Olá,
Envie um ticket relatando o ocorrido para nossa administração e aguarde, o mesmo vai por a bonificação correta.
Envie um ticket relatando o ocorrido para nossa administração e aguarde, o mesmo vai por a bonificação correta.
#4
Postou 07 September 2018 - 11:55 AM
Bom dia, negativo, envie um e-mail para o financeiro@muaway.net solicitando a troca, lembrando, coloque o os dois pendantes eo anel em seu bau 01.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#6
Postou 07 September 2018 - 11:55 AM
Olá, Bom dia..
Negativo, porém alguns players estão sofrendo com um bug na hora de resgatar seu itens, porém fique tranquilo que o setor administrativo já encontra-se ciente do problema ocorrido e solucionará a causa do mesmo em breve.
Envie um email para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido que a administração irá corrigir seus brindes acrescentando o que está faltando.
Negativo, porém alguns players estão sofrendo com um bug na hora de resgatar seu itens, porém fique tranquilo que o setor administrativo já encontra-se ciente do problema ocorrido e solucionará a causa do mesmo em breve.
Envie um email para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido que a administração irá corrigir seus brindes acrescentando o que está faltando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#7
Postou 07 September 2018 - 11:57 AM
Olá,
Este erro está acontecendo com vários players e já foi reportado. Envie um e-mail para financeiro@muaway.net solicitando a mudança dos Itens ou envie um Ticket e aguarde até ser respondido.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Este erro está acontecendo com vários players e já foi reportado. Envie um e-mail para financeiro@muaway.net solicitando a mudança dos Itens ou envie um Ticket e aguarde até ser respondido.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 07 September 2018 - 12:12 PM
Bom dia. Está errado, não era para ter ocorrido isso.
Neste caso dele colocar os 02 pendant no baú, e envie um e-mail ao setor financeiro narrando o problema (financeiro@muaway.net), mediante á constatação da falha, evidenciando que de fato resgatou 02 pendant, um deles será transformado em ring.
Ressalto que esse problema já foi reportado e resolvido, ou seja, quem realizar o resgate á partir de agora receberá os brindes da maneira correta.
Neste caso dele colocar os 02 pendant no baú, e envie um e-mail ao setor financeiro narrando o problema (financeiro@muaway.net), mediante á constatação da falha, evidenciando que de fato resgatou 02 pendant, um deles será transformado em ring.
Ressalto que esse problema já foi reportado e resolvido, ou seja, quem realizar o resgate á partir de agora receberá os brindes da maneira correta.
Página 1 de 1