Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a eventos no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a eventos no servidor

#1 Membro offline   pas- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 201
  • Cadastrado: 11-July 18

Postou 05 September 2018 - 07:07 PM

Olá,
Como todos já sabem, que cada GM só é liberado para fazer 2 eventos do gênero mata mata, e a minha dúvida é se as maratonas e pega pega foram limitado também. Por que ultimamente cada GM só faz 1 mara de P e 1 de G e fim, acabou. Tenho certeza que administração já notou que tendo eventos no servidor em diferentes trades, o muaway fica lotado, e pelo jeito cada dia que passa, estão tirando os eventos do jogo. Antigamente geral logava para lucrar em trocas, porém hoje me dia tudo tem taxa, impossível lucrar e agora estão diminuindo os eventos, falando que é para ser valorizado os ranking, mas até hoje não zeraram os rankings. Como vamos alcançar o top 1 se não tem evento o suficiente para tentar chegar lá ? Fora que são 5 GM e desses 5 só 3 faz eventos de PVP, que é o Hey no período da manhã, DiviX e Hard no período da tarde/noite. Assim fica difícil né, estão acabando com o nosso entretenimento no jogo, só focam em eventinhos, sendo que o muaway "todo" prefere PVP.
PS: Não tenho treta com nenhum GM e muito menos estou criando esse tópico para tretar com alguém, apenas estou relatando o que anda acontecendo.

Este post foi editado por pas-: 05 September 2018 - 08:59 PM

Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 05 September 2018 - 07:08 PM

Negativo, somente o Evento Mata-Mata que foi limitado. Porém como você deve saber os eventos são realizados conforme a disponibilidade e critério dos STAFF's.
0

#3 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 05 September 2018 - 07:09 PM

Olá!
O único evento que possuí limitação é o Mata Mata, os demais, não há restrições perante a quantia de execução. Lembrando que, os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade dos realizadores.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 05 September 2018 - 07:09 PM

A única limitação que aconteceu no servidor foi para eventos do Gênero Mata Mata, os outros eventos estão acontecendo normalmente. O horário fica a total critério do realizador também, pois apenas ele sabe qual o horario e a necessidade de logar.

Sobre negociações, todas as pessoas continuam fazendo trocas normalmente. Basta que você saiba negociar para poder lucrar nos itens que você possui em sua conta.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 05 September 2018 - 07:09 PM

Apenas os mata-mata foram limitados, os demais eventos não possuem restrições de quantidades, porém tudo dependerá da possibilidade e da disponibilidade de cada realizador do evento.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 05 September 2018 - 07:13 PM

Boa noite!

Bom, acredito que se não houvesse motivos, você não iria criar este tópico em busca de mudanças, entendo o seu lado, sei que vários jogadores aguardam eventos no servidor para poder disputar os rankings entre si, a equipe no momento se encontra com apenas um administrador, talvez isso seja por conta um pouco da indisponibilidade dos Game Masters, sabemos que alguns deles possuem afazeres, trabalhos/estudos entre outros.
Todos os GM's realizam eventos no servidor, você pode notar isso através do tópico de relatório, inclusive os moderadores estão cada vez mais expandindo seus afazeres no jogo, realizando eventos como maratonas e mata-mata's, tudo é uma questão de paciência, vamos ver o lado dos STAFFERS também, isso pode melhorar em breve com a volta do sub administrador, afinal, é o responsável pela equipe.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 05 September 2018 - 07:14 PM

Boa tarde, tudo vai da questão da disponibilidade de cada GM, no entanto apenas o Mata Mata foi limitado outros evento sempre está rolando no servidor.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 05 September 2018 - 07:16 PM

Só acho que poderiam inserir o servidor 05 e liberar a quantia de eventos feitos pelos GMs, batendo a meta ou não. Contudo, remover a contabilidade de kills na determinada mace death até porque ela que limita a quantia de eventos feitos (mt-mt).
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#9 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 05 September 2018 - 07:17 PM

Apenas os mata-mata foram limitados, vale lembrar que os eventos são de acordo com a disponibilidade de cada um deles.

Este post foi editado por -NIIKA-: 05 September 2018 - 07:18 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#10 Membro offline   B-M-X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 14-August 18

Postou 05 September 2018 - 08:49 PM

Estão errados!

Se não me engano, a limitação dos eventos Mata-Mata foram revogados pelo Bear em algum período de sua administração, porém os membros da equipe estão sendo mais ativos em Eventinhos, e realizando uma quantia razoável de PvP por dia. Porém, vale ressaltar, esse é o critério dos mesmos, e a equipe está se reformulando desde a saída temporária (sem decisão) do Sub-Administrador Bear, e é compreensível algum incomodo do jogador.

O conveniente, é que nós jogadores, tenhamos paciência... Aproveite os eventinhos, estão sendo realizados com boa frequência, o Pega-Pega, como você citou, está diariamente sendo realizado pelo membro da equipe Hey_GM... Enfim... Bom jogo!
0

#11 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 06 September 2018 - 02:41 AM

Apenas a quantia do evento mata-mata está limitado 2 por GM. As outras modalidades são feitas diariamente de acordo com a disponibilidade do GM no dia. Nos últimos dias, de fato o Hey, DiviX e Hard andam fazendo eventos PvP, enquanto eu e o Eclipse fazemos eventinhos e pega-pega, isso abrange todos os eventos que existem no jogo, qual o motivo da sua reclamação?
Apenas para informar, o tempo em média de cada evento PvP (Maratona de Guild e Mata-Mata) é de 40~60 minutos, Maratona de Jogadores 20~30 minutos, 50 eventinhos cerca de 30 minutos e Pega-Pega fazendo sozinho dura uns 5 minutos. Cada GM logando 2 horas e fazendo esses eventos, já atinge uma grande quantidade, porém é preciso que você como jogador faça sua parte de se conectar ao jogo e prestar atenção em qual trade os GMs estão. O jogo não gira apenas em torno de eventos, os GMs são jogadores também e fazem por diversão, não é um trabalho.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 06 September 2018 - 02:41 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)