Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro Laucher 1015 e 1009 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro Laucher 1015 e 1009

#1 Membro offline   Justtin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 05-July 18

Postou 05 September 2018 - 12:38 AM

Olá alguem poderia me ajudar, agora a noite quando ia logar no MU deu erro e mas cedo eu estava entrando normalmente.

Abri o laucher normalmente ele calculou rota e abriu normal assim que ele carregou por completo clickei em JOGARe deu o seguinte erro.

Primeiro Erro:
Spoiler


Logo em seguida clike em OK do erro para tira-lo e apareceu outro erro 1015

Segundo Erro:
Spoiler


Fiz de tudo apaguei os arquivos "Settings e Update" da pasta do muaway e nada o error persistiu.

Ai desinstalei o MU conforme tem um tutorial aqui no FORUM, e logo em seguida baixei o mu novamente no site e instalei novamente assim que acabou a instalação abri o MuAwaY novamente e deu outro erro na Atuazaliação 1009

Terceiro Erro:
Spoiler


Logo em seguida clikei em OK no erro e começou atualizar denovo e atualizou por completo sem o erro 1009 após disso clikei em jogar e voltou pro 1º e 2º erro "SEMPRE EXECUTO O MU COMO ADMINISTRADOR E JA TENTEI MUDAR A INICIALIZAÇÃO USANDO Windos 7 e Windows Xp Service Pack 3 e nada. Uso atualmente WINDOWS 7 e o erro na atualização 1009 diz que nao tem conexão com a internet sendo que minha internet está normal em todos aspectos.

Espero que alguem me ajude darei um ++ pra quem ajudar

0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 05 September 2018 - 12:40 AM

Sugiro que remova o MuAwaY por completo da sua máquina novamente, porém dessa vez baixe-o com o antivírus/firewall desativado. Caso o problema persista entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba enviar um ticket, visualize tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/

0

#3 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 05 September 2018 - 12:41 AM

Veja a tabela de erros e suas possíveis soluções:
https://forum.muaway...odigo-de-erros/
Tente atualizar os drivers também, pode ser um erro interno, veja:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Caso a solução não venha a ser o caso, aconselho contato via Ticket.



Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 05 September 2018 - 12:41 AM

Tente fazer todo o procedimento com o seu antivírus/firewall desabilitado, se for possível, insira o muaway como exclusão para que o antivírus não barre nada durante o download dos arquivos, se os problemas persistirem, esteja entrando em contato com a administração via ticket visando o tutorial a seguir:
https://forum.muaway...-administracao/
Tente também reiniciar o computador após realizar todos os procedimentos.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 05 September 2018 - 12:41 AM

Recomendo que você esteja removendo a compatibilidade do jogo, para fazer isso, veja o tutorial abaixo:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso persista, proceda via ticket para que seu caso seja analisado pela administração, e caso constatado um bug no instalador, seja corrigido.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Justtin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 05-July 18

Postou 05 September 2018 - 12:41 AM

Ver postWebzinho, em 05 September 2018 - 12:40 AM, disse:

Sugiro que remova o MuAwaY por completo da sua máquina novamente, porém dessa vez baixe-o com o antivírus/firewall desativado. Caso o problema persista entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba enviar um ticket, visualize tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/

Então eu ja fiz a remoção por completo até pelo tutorial aqui do forum e nada, acho q vou tem q mandar ticket
0

#7 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 05 September 2018 - 12:42 AM

Boa noite, 3 Erros na mesma maquina e estranho, Ela ja foi formatada ? instalada os drive certo ? de Rede etc ?


Se o senhor formato e não conseguiu arruma sugiro manda um ticket para administração para tenta lhe ajuda.

tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 05 September 2018 - 12:43 AM

Conforme citado por sua autoria, foram realizados todos os procedimentos, sendo assim, envie um ticket informando o ocorrido, lembrando que deve também anexar as imagens em seu ticket, para facilitar o auxilio do suporte.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 05 September 2018 - 12:43 AM

Boa noite, já passei por essa dificuldade, a qual foi resolvida muito facilmente apenas desligando o roteador ou moldem e aguardando por alguns minutos e religando-o em seguida, é claro que após esse procedimento é plausível que você baixe o MuAwaY novamente com a conexão reestabilizada, indico este procedimento, pois como você citou, estava tudo normal mais cedo, poste resultados.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 05 September 2018 - 12:46 AM

Olha no momento como você já realizou diversas maneiras para resolver o seu problema e nenhuma deu resultado, sugiro que você envie um ticket para a administração sanar o seu problema. Veja mais alguns tutoriais que pode te ajudar:
TABELA DE CÓDIGOS DE ERROS DO MUAWAY

Tente verificar a compatibilidade do jogo:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:

Verifique se o seus drivers estão atualizados também:
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Este post foi editado por Slayon: 05 September 2018 - 12:47 AM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 05 September 2018 - 12:48 AM

Olá, Boa noite..

Se sua autoria já efetuou os procedimentos indicados no fórum e não obteve sucesso, neste caso deverá seguir conforme a imagem do erro indica e contatar o setor administrativo via ticket e enviando a print em questão.

https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 05 September 2018 - 12:57 AM

Olá,

O seu problema pode ser por Compatibilidade, remova e tente executar o Mu novamente.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso o problema persistir, solicite um Ticket para que só por lá resolvam o seu problema.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 05 September 2018 - 01:32 AM

Como você já fez os procedimentos que eu recomendaria e não resolveu, enviei o tópico para o administrador e peço que você entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite auxílio para resolver o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 05 September 2018 - 01:32 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)