Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a tecla F9 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a tecla F9

#1 Membro offline   Urso_Malefico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 09-July 18

Postou 04 September 2018 - 03:18 PM

Galera abri um ticket falando sobre meu F9 que estou com problema para minimizar o game, no ticket fui instruído a vários processos, porém sem sucesso em nenhum deles, agora já faz mais de 10 dias que está em análise mas o problema de minimizar está me irritando um pouco, alguém que já teve o mesmo problema?

https://imgur.com/a/eDmnCSq
https://imgur.com/a/GWXO0iz
https://imgur.com/a/B0qkui2
Atenciosamente, WanteD-BoY.
Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 04 September 2018 - 03:21 PM

Boa Tarde
Verifique se não é dano físico no teclado para a tecla F9 não está funcionando corretamente , verifique se não há sujeiras ou poeiras dentro do conector de sua Máquina para o teclado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 04 September 2018 - 03:23 PM

Não, como seu ticket se encontra em análise o senhor terá que continuar aguardando.
0

#4 Membro offline   Urso_Malefico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 09-July 18

Postou 04 September 2018 - 03:23 PM

Ver postIrakiianuh, em 04 September 2018 - 04:21 PM, disse:

Boa Tarde
Verifique se não é dano físico no teclado para a tecla F9 não está funcionando corretamente , verifique se não há sujeiras ou poeiras dentro do conector de sua Máquina para o teclado.


Olá, ele funciona porém, o game finge que minimiza fica congelado e a mancha do game fica na área de trabalho sem que eu possa mexer em qualquer outra funcionalidade.
Atenciosamente, WanteD-BoY.
Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 04 September 2018 - 03:24 PM

Olá!
A partir do momento em que seu ticket é transferido para analise, não há prazo determinado para ser respondido. Logo, recomendo que aguarde, visto que o suporte através do ticket será eficaz.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 04 September 2018 - 03:24 PM

Recomendo que proceda aguardando com a análise do seu ticket. Este é um problema que em tese ja foi resolvido, portanto não sabemos o motivo do seu F9 não estar funcionando. Neste meio tempo recomendo que utilize o ALT+TAB.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 04 September 2018 - 03:25 PM

Nesse caso como seu ticket se encontra em analise o senhor deverá continuar aguardando .
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 04 September 2018 - 03:25 PM

Infelizmente não há o que ser feito além de aguardar um retorno do suporte, como seu ticket está em análise é bem provável que o problema vá além de algo básico, sendo assim, pedimos que aguarde o retorno de seu ticket, lamento.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 04 September 2018 - 03:25 PM

Boa tarde..

Comigo ocorreu um caso parecido ao seu, no qual ao apertar a tecla F9 o meu game minimiza porém a tela do Computador ficava totalmente preta e ao apertar F9 novamente o game voltava ao normal..

A solução que eu encontrei para estar corrigindo este problema foi marcar a função "Modo Janela" nas "Opções" do Launcher..

Sendo assim aconselho que esteja efetuando este teste, e caso a sua já esteja marcada, desmarque-a.

Ver postUrso_Malefico, em 04 September 2018 - 03:28 PM, disse:

Olá, ele está em modo tela cheia, eu usando em modo janela minimiza porém eu gosto de jogar em modo tela cheia como proceder ?


Neste caso sugiro que efetue outro procedimento, assim como eu fiz, vá alterando as resoluções do seu "Launcher" e teste para ver se alguma delas irá corrigir seu problema..


Este post foi editado por -Breno: 04 September 2018 - 03:37 PM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   VitorFoda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 12-March 17

Postou 04 September 2018 - 03:26 PM

O Seu ticket está aberto em analise, peço que espere um pouco que logo sera respondido, tem um tempo determinado em ate 72 horas para te dar o respaldo!
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   Urso_Malefico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 09-July 18

Postou 04 September 2018 - 03:27 PM

Galera, sei que tenho que aguardar, pocha já fazem 10 dias, é muito ruim ficar sem F9, queria saber se alguém tinha algum modo para tentar pra sanar o problema, quem está dizendo pra mim aguardar o ticket eu já sei que tem que aguardar queria a opinião de alguém que pudesse me passar alguma coisa a mais do ticket que eu poderia estar tentando, não pra me falarem pra esperar mais... obrigado.
Atenciosamente, WanteD-BoY.
Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Urso_Malefico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 09-July 18

Postou 04 September 2018 - 03:28 PM

Ver post-Breno, em 04 September 2018 - 04:25 PM, disse:

Boa tarde..

Comigo ocorreu um caso parecido ao seu, no qual ao apertar a tecla F9 o meu game minimiza porém a tela do Computador ficava totalmente preta e ao apertar F9 novamente o game voltava ao normal..

A solução que eu encontrei para estar corrigindo este problema foi marcar a função "Modo Janela" nas "Opções" do Launcher..

Sendo assim aconselho que esteja efetuando este teste, e caso a sua já esteja marcada, desmarque-a.


Olá, ele está em modo tela cheia, eu usando em modo janela minimiza porém eu gosto de jogar em modo tela cheia como proceder ?
Atenciosamente, WanteD-BoY.
Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 04 September 2018 - 04:47 PM

O suporte prestado via fórum, segue os procedimentos disponíveis aos membros do suporte, bem como, que estão dentro do nosso conhecimento. Logo, se através do fórum não obteve nenhum resultado satisfatório, continuo tratando via ticket. Pois, o suporte técnico específico é através deste canal.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 04 September 2018 - 04:47 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)