Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Porque minha interface não está funcionando? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Porque minha interface não está funcionando?

#1 Membro offline   JOK3R__TM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 28-February 16

Postou 01 September 2018 - 08:21 AM

Bom Dia a todos primeiramente queria parabenizar Daldegam e Hermex Pelo lindo trabalho que estão fazendo vcs são fo***.

Venho em meio a esse post para pergunta a seguinte coisa, não está funcionando iterface??

Este post foi editado por JOK3R__TM: 01 September 2018 - 08:21 AM

0

#2 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 01 September 2018 - 08:23 AM

Bom dia, o servidor está normal sem nenhum problema, para facilitar tire uma print e coloque aqui para entendermos melhor o seu problema, caso não saiba como veja esse tutorial aqui. Lembrando que o servidor não se responsabiliza por programas de terceiro e também aconselha a usar-lo puro.
[Tutorial] Como hospedar imagens no imgur atualizado.

Este post foi editado por Slayon: 01 September 2018 - 08:31 AM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 September 2018 - 08:24 AM

Está sim. Pode ser que a que você está costumado à usar não esteja funcionando no servidor.
0

#4 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 01 September 2018 - 08:27 AM

Olá,

O servidor está passando por algumas instabilidades, porém realizei alguns testes em relação à Interface e na minha residencia está funcionando perfeitamente.

Lembre-se que o MuAwaY e sua Equipe não tem nada haver com programas de 3º, então se a Interface não está funcionando com o senhor, a equipe da Administração não pode fazer nada para poder lhe ajudar.

Este post foi editado por Duque_: 01 September 2018 - 08:28 AM

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 01 September 2018 - 08:45 AM

Bom dia!
O servidor não aconselha o uso de interface's e muito menos dá suporte, pois o uso da mesma pode gerar bug's, erros, etc... No mais, sugiro que remova essa interface e tente conectar-se ao servidor.


0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 01 September 2018 - 08:46 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)