Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Central de segurança desativada - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Central de segurança desativada

#1 Membro offline   -TF- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 28-March 18

Postou 31 August 2018 - 11:53 AM

Bom dia!!

Queria relatar que a central de segurança não está funcionando, então queria repassar para o setor administrativo e que resolvam esse problema. Pela manhã loguei em meu computador que estava sem central de segurança por um problema no meu celular e consegui passa itens no trade/vender na loja. Enfim espero que a administração corrija o mais rápido possível.

0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 31 August 2018 - 11:55 AM

Se for realmente um problema que esteja ocorrendo com a central de segurança, a notícia em si pode ajudar a resolver, o tópico poderá ser repassado para o administrador imediatamente através de um membro da equipe, assim, resultando na correção deste problema o quanto antes.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Daldegam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Programador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 15-June 10

Postou 31 August 2018 - 11:58 AM

Obrigado por reportar.

Será resolvido imediatamente!
Imagem
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 31 August 2018 - 11:59 AM

A central de segurança está funcionando sim, meu caro. Acabei de realizar um teste em um outro notebook e consegui realizar as funções normalmente. Provavelmente seja um problema apenas com você, e que esse notebook já tenha sido cadastrado, pois o sistema está normal.

Obs.: Realizei tanto esse teste de passar itens sem cadastrar, como cadastrei, passei os itens, descadastrei e testei novamente, ou seja, a mesma está normal.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 31 August 2018 - 12:00 PM

Se for realmente um bug e você vendeu ou passo no trade grave e envie para equipe para poder arruma.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 31 August 2018 - 12:01 PM

Obrigado pela colaboração, a equipe responsável estará analisando o possivel bug.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Daldegam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Programador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 15-June 10

Postou 31 August 2018 - 12:03 PM

Já foi resolvido.

Obrigado por avisar.

O servidor está sendo reiniciado para resolver o problema.
Imagem
0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 31 August 2018 - 12:13 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)