Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a dupla autenticação - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a dupla autenticação

#1 Membro offline   -Sharked- Ícone

  • ▬ Føcø - Førçα - Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1380
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 31 August 2018 - 11:50 AM

Bom dia, pessoal!
Bom, o sistema do meu celular é IOS, ou seja, minha central de segurança é cadastrada no meu celular, para ativar a dupla autenticação eu preciso de um celular com o sistema ANDRIOD, eu posso cadastra a dupla autenticação em outro celular com o numero diferente?

Exempelo: Minha conta tem central e meu numero é X (Numero do celular IOS)
Quero ativar a dupla autenticação, posso baixar no celular andriod e colocar o numero Y?

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   B-M-X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 14-August 18

Postou 31 August 2018 - 11:52 AM

Uma solução mais simples seria trocar o chip de celular e efetuar o cadastro no aplicativo, logo após, retirar novamente.
0

#3 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 31 August 2018 - 11:53 AM

Acredito que a melhor forma no seu caso é arrumar um celular android, colocar o chip do seu iphone no celular, baixar o app e desfrutar da ferramenta, sem precisar trocar de numero e sem dor de cabeça. No caso a questão que você levanta sobre poder cadastrar em um numero diferente talvez não seja possível, pois terá que desfazer da sua atual enviando um ticket e solicitando a troca de numero, por tanto a maneira mais viavel foi a que apresentei no inicio do meu post.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 31 August 2018 - 11:56 AM

Bom dia!
O aplicativo do MuAwaY Gerenciador não está disponível para iOS, porém, podes usar um celular com Android para ativar ferramenta de Dupla Autenticação, aproveitando que ainda é possível o cancelamento da mesma.
Para isso, fará o processo normal, baixar o aplicativo, dar a permissão, ativar a ferramenta.
Quando pedir o número cadastrado na sua conta, colocará exatamente o vinculado a sua, o código será enviado e colocarás para que seja efetuada a ativação.

Sob hipótese alguma a ferramenta será ativada com número divergente ao que está cadastrado na sua conta.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 31 August 2018 - 11:57 AM

Bom dia, infelizmente não é possível fazer isso, pois o número tem que ser o da central de segurança, os dois sistemas trabalham em conjunto, o que você poderia fazer é aguardar que saía para o sistema IOS ou colocar seu chip no celular android, ativar e depois usar novamente o seu chip, porém não é recomendavel, pois pode trazer problemas futuros para você quando for lançado para iOS, pois a desativação da dupla autenticação é temporária.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 31 August 2018 - 11:57 AM

Bom dia, infelizmente não é possível fazer isso, pois o número tem que ser o da central de segurança, os dois sistemas trabalham em conjunto, o que você poderia fazer é aguardar que saía para o sistema IOS ou colocar seu chip no celular android, ativar e depois usar novamente o seu chip, porém não é recomendável, pois pode trazer problemas futuros para você quando for lançado para iOS, pois a desativação da dupla autenticação é temporária.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 31 August 2018 - 11:59 AM

A melhor forma para não ter dor de cabeça é o senhor colocar seu chip em um celular com Android e esta ativando a Dupla Autenticação.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 31 August 2018 - 12:01 PM

Bom Dia
No caso , melhor você arranjar um celular Android , pois por enquanto o aplicativo não está disponível para celulares IOS , você não poderá cadastra com outro número , você só poderá cadastrar com o número que está cadastrado em sua conta , ou você trocar de número , lembre-se que se você desativar a conta ou formatou o celular e desativou o Tokay , você só poderá cadastra novamente em 5 dias após o desativamento

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 31 August 2018 - 12:01 PM

Bom dia!

Sugiro, que esteja arrumando um aparelho android e esteja ativando a dupla autenticação pelo mesmo para não ocorrer problemas.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 31 August 2018 - 12:29 PM

Boa tarde,

Sim, você pode fazer isso sem nenhum problema.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 31 August 2018 - 12:30 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)