Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao MuAwaY Gerenciador. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao MuAwaY Gerenciador.

#1 Membro offline   Rei-Joker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 31 August 2018 - 09:32 AM

estou tendo problemas ao logar no aplicativo do muaway baixo o app normal mais na hora de colocar login e senha aparece parametros invalidos.
sera qe tem alguma coisa a ver com a central de segurança pois estou tendo dificuldades com ela tbm troquei de celular algum tempo atras e junto com o celular o numero e não estou conseguindo fazer nada na minha acc pois ja entrei em contato e smp fala qe o formulario de segurança ta erado.
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 31 August 2018 - 11:12 AM

Olá, bom dia!
Certamente o senhor está inserindo as informações solicitadas incorretamente, até porque, todos os jogadores que estão tentando usufruir do MuAwaY Gerenciador, está conseguindo normalmente, sem nenhum tipo de transtorno. Logo, sugiro que o senhor verifique se realmente está ocorrendo alguma informação incorreta quando o senhor está inserindo no loguin/senha e tente novamente.
Obs: Vale lembrar que, o MuAwaY Gerenciador só funciona em celular Android com versão 4.2 ou superior, confira abaixo:

Quote

ESSE APLICATIVO É PARA USO EXCLUSIVO EM APARELHOS CELULARES ANDROID VERSÃO 4.2 OU SUPERIOR, NÃO PODENDO SER USADO EM TABLETS OU EMULADORES, CASO SEJA IDENTIFICADO O USO EM DISPOSITIVOS QUE NÃO SEJA UM APARELHO CELULAR FÍSICO, SEU ACESSO PODERÁ SER BLOQUEADO E SUA CONTA BANIDA.

Para maiores informações, acesse o tópico oficial:
[Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android

0

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 31 August 2018 - 11:12 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 01 September 2018 - 01:46 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)