Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Referente ao MUAWAY GERENCIADOR
- Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
594
-
Cadastrado:
21-November 15
Postou 31 August 2018 - 07:33 AM
Olá, bom dia.
Então, vi agora pela manha que houve umas mudanças in-game, porém, me deparei que para usar o comando "/tradex" precisa ter a dupla autenticação ativada. Más o nosso Administrador liberou esse comando apenas para quem usa Android e os que usam a plataforma iOS estão sem tirar proveito da mesma. A minha dúvida é a seguinte, caso eu ativa a dupla autenticação em um celular que eu confie, quando "daqui a muito tempo" sair o aplicativo para iOS, eu poderei estar, digamos que trocando um aparelho pelo outro? Tipo, deixar de usar o android e passar para o iOS e cadastrar outra dupla autenticação ou isso só pode ser feita em um celular uma unica vez?
Este post foi editado por _GTFoods: 31 August 2018 - 07:35 AM
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2157
-
Cadastrado:
25-August 18
Postou 31 August 2018 - 07:41 AM
Bom Dia
Você poderá sim trocar , de um celular Android para outro celular Android ,Só desativar o Token , veja
Quote
Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
A administração já está planejando trazer o gerenciador MuAwaY então aguarde Mais informações , Acesse :
https://forum.muaway...phones-android/
Este post foi editado por Irakiianuh: 31 August 2018 - 07:45 AM
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
205
-
Cadastrado:
15-May 18
Postou 31 August 2018 - 07:42 AM
eu ia fazer um post como esse agora mesmo, pois também so uso IOS minha mãe irmão tudo ios, vou correr pro celular da minha avó para usar o aplicativo e usufruir do comando novo.
Cordialmente : Br4gaXx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Te Ajudei ? Clica no +
1
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
27
-
Cadastrado:
28-May 14
Postou 31 August 2018 - 07:53 AM
Até ele lançar para iOS você pode sim ativar em um celular na plataforma Android e depois é só desativar o token do Android e registrar sua conta pelo iOS.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Programador
-
Posts:
93
-
Cadastrado:
15-June 10
Postou 31 August 2018 - 08:11 AM
Pessoal o sistema foi bastante testado pela equipe antes de ser liberado.
Decidimos fazer isso somente por precaução... o período de beta deve durar apenas uma semana.
Em breve vocês todos poderão usar o sistema sem essa limitação
1
- Equipe MuAwaY
-
-
Grupo:
Sub Administrador
-
Posts:
6821
-
Cadastrado:
13-April 17
Postou 31 August 2018 - 09:13 AM
Sim, é possível realizar o procedimento desejado. Seguinte os seguintes passos:
Quote
Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
Após 05 dias desde a desinstalação será possível instalar o aplicativo em outro celular.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Equipe MuAwaY
-
-
Grupo:
Sub Administrador
-
Posts:
6821
-
Cadastrado:
13-April 17
Postou 31 August 2018 - 09:13 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)