Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao MUAWAY GERENCIADOR - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao MUAWAY GERENCIADOR

#1 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 31 August 2018 - 07:33 AM

Olá, bom dia.

Então, vi agora pela manha que houve umas mudanças in-game, porém, me deparei que para usar o comando "/tradex" precisa ter a dupla autenticação ativada. Más o nosso Administrador liberou esse comando apenas para quem usa Android e os que usam a plataforma iOS estão sem tirar proveito da mesma. A minha dúvida é a seguinte, caso eu ativa a dupla autenticação em um celular que eu confie, quando "daqui a muito tempo" sair o aplicativo para iOS, eu poderei estar, digamos que trocando um aparelho pelo outro? Tipo, deixar de usar o android e passar para o iOS e cadastrar outra dupla autenticação ou isso só pode ser feita em um celular uma unica vez?

Este post foi editado por _GTFoods: 31 August 2018 - 07:35 AM

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#2 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 31 August 2018 - 07:41 AM

Bom Dia

Você poderá sim trocar , de um celular Android para outro celular Android ,Só desativar o Token , veja

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar

A administração já está planejando trazer o gerenciador MuAwaY então aguarde Mais informações , Acesse :
https://forum.muaway...phones-android/

Este post foi editado por Irakiianuh: 31 August 2018 - 07:45 AM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Br4gaxX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 205
  • Cadastrado: 15-May 18

Postou 31 August 2018 - 07:42 AM

eu ia fazer um post como esse agora mesmo, pois também so uso IOS minha mãe irmão tudo ios, vou correr pro celular da minha avó para usar o aplicativo e usufruir do comando novo.
Cordialmente : Br4gaXx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem



Te Ajudei ? Clica no +
1

#4 Membro offline   LENDAA Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 28-May 14

Postou 31 August 2018 - 07:53 AM

Até ele lançar para iOS você pode sim ativar em um celular na plataforma Android e depois é só desativar o token do Android e registrar sua conta pelo iOS.
0

#5 Membro offline   Daldegam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Programador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 15-June 10

Postou 31 August 2018 - 08:11 AM

Pessoal o sistema foi bastante testado pela equipe antes de ser liberado.
Decidimos fazer isso somente por precaução... o período de beta deve durar apenas uma semana.

Em breve vocês todos poderão usar o sistema sem essa limitação :)
Imagem
1

#6 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 31 August 2018 - 09:13 AM

Sim, é possível realizar o procedimento desejado. Seguinte os seguintes passos:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar

Após 05 dias desde a desinstalação será possível instalar o aplicativo em outro celular.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 31 August 2018 - 09:13 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)