Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Duvida] sobre um game master - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Duvida] sobre um game master

#1 Membro offline   zOne- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 24-March 16

Postou 29 August 2018 - 09:36 PM

Minha duvida é sobre o game master FireBoy_GM, quero saber se o mesmo está sem computador! Vou falar a verdade o mesmo, loga uma vez na vida e outra na morte, se não é o Hey_GM e o DiviX_GM e os MODERADORES o serve iria ficar morto com farofa, ser game master não é facil, mas se não tem tempo ou está com preguiça de logar, dar espaço pra outros que querem o cargo.
2

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 29 August 2018 - 09:38 PM

Prezado, os GameMasters tentam dividir o tempo de atividades dentro do servidor para que não fique muito pesado para ninguém. Caso o GM FireBoy não esteja logand com uma certa fluência ao seu ver "satisfatória", é porque o mesmo tem outros afazeres, ou seja, tem a sua vida pessoal para cuidar, portanto tente entender isso, cada um faz o seu trabalho da forma que pode na staffer, aos olhos da administração está de bom tamanho, caso ao contrario não estariam ocupando seus cargos.
0

#3 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 29 August 2018 - 09:39 PM

Boa noite!

Não, o mesmo não se encontra sem computador, até porque o STAFF citado realizou cerca de 100 eventinhos hoje no período da tarde, sugiro que fique atento em nosso web-site para que não perca nenhum evento caso algum STAFF venha loga, vale ressaltar que os STAFFS logam conforme a sua disponibilidade.

Obs: Sugiro que esteja dando uma olhada na área de eventos realizados pelos STAFFS, logo abaixo estará o tópico confira:
https://forum.muaway...s-game-masters/

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 29 August 2018 - 09:39 PM

Todos os nossos GM's estão logando normalmente. Fazendo uma busca rápida pelo Relatório de eventos ví que o mesmo logou hoje e realizou eventos, veja abaixo:

Quote

Evento: 100 Eventinhos
Horário de início: 13:30
Horário de término: 14:40
Tive o auxílio de:
Realizador: FireBoy_GM
Turno: Tarde

+INFO: [Relatório] Eventos realizados pelos game masters.


Portando, peço que fique mais atento ao jogo e ao site na sua aba Equipe para que não perca nenhum evento do nosso servidor.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 29 August 2018 - 09:41 PM

Caro jogador... Fire logo hoje e fez eventos... pode ser que voce so entra quando ele fica off.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 29 August 2018 - 09:45 PM

Olá,

Os Staffers faz Eventos de acorde com sua Disponibilidade, então peço que dê uma olhadinha no Mural onde é postado sobre os Eventos que principalmente os GM's realizam durante o dia.

Quote

Postou Hoje, 02:54 PM

Evento: 100 Eventinhos
Horário de início: 13:30
Horário de término: 14:40
Tive o auxílio de:
Realizador: FireBoy_GM
Turno: Tarde


+INFO, ACESSE: Clique aqui

Este post foi editado por Duque_: 29 August 2018 - 09:46 PM

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 29 August 2018 - 09:54 PM

Todos os STAFFERS logam de acordo com sua disponibilidade. Lembrando, todos eles tem uma meta no mês para cumprir e passar a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   VitorFoda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 12-March 17

Postou 29 August 2018 - 10:01 PM

Hoje o FireBoy fez 100 eventos, a cada dia um Game Master tem a sua função de realizar eventos, caso não viu redireciona o link abaixo:

https://forum.muaway...s-game-masters/
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 29 August 2018 - 10:58 PM

Boa Noite
Os membros da STAFF tentando fazer o possível para fazer seus afazeres como membros da STAFF , se o Game Master FireBoy_GM Não está entrando no jogo e porque tem outros afazeres no momento,
então recomendo estar atento a aba da equipe do website do MuAwaY

Este post foi editado por Irakiianuh: 29 August 2018 - 11:26 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 30 August 2018 - 12:38 AM

Os membros da equipe são voluntários e fazem eventos para entreter os jogadores de acordo com sua disponibilidade, ao passo que alegramos vocês também nos divertimos, porque antes de sermos MD ou GM, também somos jogadores. Todos os dias eu logo e faço algumas modalidades de eventos, seja PvP ou eventinhos, dias atrás fiquei um dia sem logar se não me engano porque realmente não consegui logar. Existe um tópico onde mostra os eventos que os GMs e MDs fazem no dia, e nesse dia (29/08/2018) que você criou o tópico, eu fiz 100 eventinhos. Minha função não é fazer eventos quando você está online, quando entro no jogo não dou /info no seu nick e verifico se está online para pensar se vou fazer eventos ou não, eu faço eventos para os jogadores em geral, não para jogadores ou guilds específicas. Não tenho culpa se você não está conseguindo participar dos meus eventos, quem tem que se adaptar ao horário que eu logo é você, não eu no seu horário em que você está disponível. Sem contar que existem outros GMs na equipe e que a função destes não é somente fazer eventos.
Lembrando que existe uma meta mensal de eventos e eu sempre bato ela, além de nunca ter recebido reclamações ou ter sido problema para o administrador.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#11 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 30 August 2018 - 12:38 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)