Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com bug no jogo! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com bug no jogo!

#1 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 27 August 2018 - 05:47 PM

Em duas ocasiões hoje me deparei na mesma situação dentro do jogo, em uma delas fui abrir meu bau e ao abrir minha arma estava no cursor do mouse sem eu ter sequer selecionado-a, até então tranquilo, mas tempos antes desse ocorrido, fui no npc Amy comprar potions, dentro do evento de mata-mata pra dinos, e aconteceu a mesma situação ao clicar na Amy, minha sword estava no cursor do mouse sem eu ter selecionado, quase vendo por acidente minha sword por causa desse bug! Espero que esse fato seja resolvido o quanto antes, por sorte não aconteceu de eu vender acidentalmente minha arma, mas pode ser que aconteça com outros jogadores a mesma situação!!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 August 2018 - 05:49 PM

Recomendo que reúna as provas deste bug e o reporte via ticket. Essa é a maneira correta de reportar um problema em nosso servidor. Certifique-se de não ter apertado a tecla F7 (auto clique) e passado ela por cima de sua Sword.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 27 August 2018 - 05:50 PM

Reporte este bug por ticket ou pelo suporte@muaway, este é novo na minha concepção, quanto a vender o item por descuido o servidor possui um sistema de que quando um item valioso é posto a venda no npc, uma janela se abre falando do alto valor do item e se o jogador deseja realmente vende-lo.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 27 August 2018 - 05:50 PM

Isso é um bug visual, e é normal que aconteça no servidor. Caso esse tipo de bug aconteça com muita fluência em seu computador, o problema pode estar nos arquivos do game, sendo assim recomendo que desinstale o MuAwaY por completo, baixe um cliente atualizado e instale novamente.

Se preferir busque por suporte no suporte@muaway.net

0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 August 2018 - 05:50 PM

Antes de mais nada, verifique se a tecla F7 não está ativa, caso não esteja, reforce enviando um ticket pra administração, de preferência um video, pois assim o administrador irá verificar e aplicar as correções.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   VitorFoda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 12-March 17

Postou 27 August 2018 - 05:50 PM

Peço que quando acontecer esses tipos de bug, tira print e envia um ticket relatando o caso ocorrido ou entra em contato via email suportmuaway.net.
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 27 August 2018 - 05:50 PM

De fato após a atualização, estão ocorrendo alguns Bugs, os mesmos estão sendo repassados para a administração para que a mesma trabalhe para soluciona-los, agradecemos por informar o ocorrido e pedimos que aguarde até que o mesmo seja solucionado.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 27 August 2018 - 05:50 PM

Olá!
Não é um problema normal, portanto, vou recomendar que, primeiramente vá a pasta do muaway e apague o arquivo Update. Pela descrição do problema, pode ser sua conexão, reinicie seu modem por 15~20 segundos, e tente novamente. Se persistir, recorra ao suporte articulado pela administração através do ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 27 August 2018 - 05:51 PM

De fato esse erro ocorre somente com você pois aqui esta funcionando normalmente, peço que envie provas do acontecido a administração via Ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 27 August 2018 - 05:51 PM

Ver postLandMarK-, em 27 August 2018 - 05:49 PM, disse:

Recomendo que reúna as provas deste bug e o reporte via ticket. Essa é a maneira correta de reportar um problema em nosso servidor. Certifique-se de não ter apertado a tecla F7 (auto clique) e passado ela por cima de sua Sword.

Grato pela sugestão, mas, não uso F7 para comprar potions, nem o deixo ativo!

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 27 August 2018 - 05:51 PM

Olá, boa tarde!
Primeiramente recomendo-lhe que verifique se a tecla F7(auto-clic). Caso contrário, recolha o máximo de provas possíveis do suposto bug e envie via ticket para a Administração.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#12 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3237
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 27 August 2018 - 05:52 PM

Boa noite!
Então, eu entrei no jogo para ver se acontecia o mesmo comigo, porém, não ocorreu.
Não sei se trata-se de um bug, caso ache necessário, reporte-o ao Administrador através de ticket.
Pode ser que nem percebeu quando selecionou a sword, tente ver se ao sair do jogo e entrar novamente o erro persiste.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 27 August 2018 - 05:53 PM

Verifique-se de não ter aperto a tecla F7 (auto clique) e passado o mouse por cima de sua sword. Caso não tenha apertado o F7 sugiro que grave um vídeo e reporte tal anomalia via ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

0

#14 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 27 August 2018 - 08:20 PM

Boa noite.
Á priori, poderia ser essa questão que os membros mencionaram acima (do F7), como disse que não é, e se tratando de um fato isolado, reúna evidências como um vídeo demonstrando tal "bug", e envie á administração via ticket.
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 27 August 2018 - 08:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)