Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à queda de FPS. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à queda de FPS.

#1 Membro offline   Jesus_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 332
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 27 August 2018 - 12:03 PM

Bom, formatei meu PC esses dias e hoje fui logar no server e acabei percebendo que to com uma queda de FPS absurda, até em locais vazios ele cai para 17, coisa que nunca acontecia porque antes ficava cravado no 22. O que eu posso fazer pra voltar ao normal?

Obs: Eu formatei e já atualizei todos os drivers por conta própria, e está tudo rodando normalmente, menos o MuAwaY.

Edit1: Vou realizar alguns procedimentos indicados aqui, em breve postarei respostas.
Edit2: Consegui já, vlw, pode fechar aí

Este post foi editado por Jesus_: 27 August 2018 - 07:32 PM

[Membro] Jesus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#2 Membro offline   Nomeado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 06-April 14

Postou 27 August 2018 - 12:05 PM

Como você acabou de dizer que formatou seu PC, aconselho que atualize os drives do computador!

Imagem
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 August 2018 - 12:07 PM

De fato, o computador pode ter perdido a maioria dos recursos necessários para rodar o jogo de uma forma que não mostre problemas, o recomendável é atualizar os drivers de vídeo da sua máquina através do programa Slim Drivers, para fazer isso, basta clicar no tutorial a seguir e proceder os passos descritos nele: https://forum.muaway...do-slimdrivers/
É importante manter o seu Direct-X atualizado também, portanto, recomendo que dê uma olhada neste tutorial também e saiba como atualizá-lo da forma correta: https://forum.muaway...aneira-correta/
Caso o problema não for resolvido, esteja baixando o Microsoft Visual C++ que está na aba de Downloads do próprio site do MuAwaY, faça a instalação de acordo com a versão do seu windows, reinicie o computador e faça o teste no jogo, se por ventura os problemas continuarem, envie um ticket solicitando um atendimento especializado.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 27 August 2018 - 12:08 PM

Olá,

Já que o senhor formatou seu computador, a causa deve ser seus drivers desatualizados, veja o tutorial de como atualizar os drivers através do SlimDrivers:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Atualize também o seu Direct-X, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Se o problema persistir, faça esse procedimento de melhorar o desempenho do seu computador:
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador
@Poste resultados.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#5 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 27 August 2018 - 12:08 PM

Recomendo a realização do procedimento abaixo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Sikester Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 03-May 17

Postou 27 August 2018 - 12:08 PM

Olá

Aconselho você baixar todos os drivers desatualizado do seu pc, pra baixar todos drivers que precisa de uma vez:

Vá no Youtube e coloque: Download Driver boost crackeado 2018.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Sikester.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 27 August 2018 - 12:08 PM

Um procedimento muito simples que tem salvado o fps de muita gente é desabilitar a função de audio do mu através do launcher, fazendo isso o mu irá trabalhar de maneira mais rapida e eficaz, faça o teste.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Imagine- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 298
  • Cadastrado: 16-June 18

Postou 27 August 2018 - 12:08 PM

Aconselho você atualizar os drivers do seu computador, e mantenha seu Direct-X atualizado.
Veja este tutorial parar atualizar seus drivers através do Slim Driver
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 27 August 2018 - 12:09 PM

Boa tarde, Recomendo o Senhor atualizar os drive do seu computador ve se adianta algo....


Veja o tutorial : https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 August 2018 - 12:10 PM

Recomendo que proceda com a atualização dos seus drivers, veja abaixo:

https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Como já atualizou os drivers proceda de acordo com este tutorial:
https://forum.muaway...ced-systemcare/



Este post foi editado por LandMarK-: 27 August 2018 - 12:11 PM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 27 August 2018 - 12:10 PM

Boa tarde, esteja atualizando o seu direct-x também, como você já fez a atualização dos seus drivers, pode estar faltando apenas ele, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

Deixo também a disposição o Slim drivers, é um ótimo programa para atualizar os driver do PC.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 27 August 2018 - 12:11 PM

Tente atualizar os drivers de sua máquina através do slim drivers: https://forum.muaway...do-slimdrivers/
0

#13 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 27 August 2018 - 12:12 PM

Bom dia, recomendo alguns procedimentos como:
Evitando lag no jogo.
Atualizar os drivers através do Slimdrivers
Atualizar o Direct-X de maneira correta.
Podes tentar também, caso não melhore:
Reinstalar o driver de vídeo.
Desabilitar os áudios do jogo.

@seguindo todas as opções dadas e não conseguiu êxito, envie ticket a equipe de suporte administrativo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 27 August 2018 - 12:12 PM

Provavelmente isso é causado por esta com drivers desatualizados, verifique se o o mesmo estão atualizados caso não esteja atualize através do Slim Drivers. Caso não saiba como atualizar, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Esteja verificando se seu Direct-X está atualizado, caso não esteja faça a atualização.
https://forum.muaway...aneira-correta/

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 27 August 2018 - 12:12 PM

O mesmo é causado por esta com drivers desatualizados, verifique se seus drivers estão atualizados.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
https://forum.muaway...maneira-correta

Você também pode tentar como Evitar Lag no servidor.
[Tutorial] - Como evitar lag.
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 27 August 2018 - 12:24 PM

Realize os procedimentos acima e veja se o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 27 August 2018 - 12:24 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6841
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 28 August 2018 - 07:15 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)