Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à alteração de foto no website - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à alteração de foto no website

#1 Membro offline   HoraDoShow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 16-March 18

Postou 26 August 2018 - 11:03 PM

Queria saber por que no meu char com nick que contém aspas " a foto pessoal no site da esse erro:
Erro ao enviar a foto, por favor tente novamente.
E no outro char sem aspas no nick pega normalmente
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 26 August 2018 - 11:05 PM

A princípio não existem motivos para ir em um char e não ir no outro. Envie um ticket solicitando a alteração manual por parte deles, aproveitando para reportar para correção.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 26 August 2018 - 11:05 PM

Não há informações quanto a isso, creio que seja por ser um nick antigo e atualmente não é mas possível aderir, sendo assim recomendo que envie um Ticket relatando ocorrido e pedindo mais informações cabíveis, caso não saiba o procedimento, abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 26 August 2018 - 11:06 PM

Olá,

Pode ser que seja um bug/erro, portanto envie um ticket a administração relatando o ocorrido e aguarde um respaldo, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 26 August 2018 - 11:07 PM

Boa noite, Não a nenhum relato de Bug sobre esse acontecido, indico o senhor envia 1 Ticket relatando tudo que esta ocorrendo para eles fica ciente disso e arrumarem. Bom Game
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 26 August 2018 - 11:07 PM

Em alguns casos é normal ocorrer um erro ao realizar a troca da Foto pessoal em seu perfil, caso seja este erro que esteja ocorrendo, confira se a foto está dentro dos requisitos das dimensões, caso esteja, esteja realizando novamente o procedimento de troca, caso a mensagem de erro apareça novamente, basta aguardar.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 26 August 2018 - 11:08 PM

Provavelmente seja o tamanho do arquivo que teve um leve acréscimo no final da edição do mesmo, tente diminuir a qualidade do trabalho diminuindo a quantidade de cores que normalmente e 256 para 128 colors feito essa edição tente reenviar no site para alterar a foto e veja se o erro acontece.
Em outra hipótese experimente outro navegador.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 26 August 2018 - 11:08 PM

Boa noite, como em um char está dando certo, no outro também teria que dar, envie um ticket para que seja trocado manualmente por eles, explique o motivo e peça auxilio para que na próxima vez não necessite enviar um ticket novamente.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 26 August 2018 - 11:10 PM

Verifique se você já atualizou a foto 3 vezes no prazo de 30 dias, se for o caso o senhor terá que pagar 200 JCPoint's para conseguir alterar a foto. Caso não tenha usado as 3 vezes grátis sugiro que tente alterar a foto por outro navegador. Caso não consiga alterar a foto em outro navegador sugiro que entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Veja:
Imagem

0

#10 Membro offline   VitorFoda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 12-March 17

Postou 26 August 2018 - 11:13 PM

Não tem informações a esse respeito, pode ser um nick antigo ou ja usado, peço que envie um ticket relatando para ter respaldo.
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6828
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 26 August 2018 - 11:22 PM

Possivelmente o website não está reconhecendo o símbolo ", e por isso a mensagem de erro. Por gentileza, relate esse problema via ticket, através do Painel do Usuário de nosso website.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6828
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 26 August 2018 - 11:22 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)