Página 1 de 1
(Resolvido)Referente à alteração de foto no website
#3
Postou 26 August 2018 - 11:05 PM
Não há informações quanto a isso, creio que seja por ser um nick antigo e atualmente não é mas possível aderir, sendo assim recomendo que envie um Ticket relatando ocorrido e pedindo mais informações cabíveis, caso não saiba o procedimento, abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 26 August 2018 - 11:06 PM
Olá,
Pode ser que seja um bug/erro, portanto envie um ticket a administração relatando o ocorrido e aguarde um respaldo, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Pode ser que seja um bug/erro, portanto envie um ticket a administração relatando o ocorrido e aguarde um respaldo, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 26 August 2018 - 11:07 PM
Em alguns casos é normal ocorrer um erro ao realizar a troca da Foto pessoal em seu perfil, caso seja este erro que esteja ocorrendo, confira se a foto está dentro dos requisitos das dimensões, caso esteja, esteja realizando novamente o procedimento de troca, caso a mensagem de erro apareça novamente, basta aguardar.
#7
Postou 26 August 2018 - 11:08 PM
Provavelmente seja o tamanho do arquivo que teve um leve acréscimo no final da edição do mesmo, tente diminuir a qualidade do trabalho diminuindo a quantidade de cores que normalmente e 256 para 128 colors feito essa edição tente reenviar no site para alterar a foto e veja se o erro acontece.
Em outra hipótese experimente outro navegador.
Em outra hipótese experimente outro navegador.
#8
Postou 26 August 2018 - 11:08 PM
Boa noite, como em um char está dando certo, no outro também teria que dar, envie um ticket para que seja trocado manualmente por eles, explique o motivo e peça auxilio para que na próxima vez não necessite enviar um ticket novamente.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#9
Postou 26 August 2018 - 11:10 PM
Verifique se você já atualizou a foto 3 vezes no prazo de 30 dias, se for o caso o senhor terá que pagar 200 JCPoint's para conseguir alterar a foto. Caso não tenha usado as 3 vezes grátis sugiro que tente alterar a foto por outro navegador. Caso não consiga alterar a foto em outro navegador sugiro que entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Veja:
https://forum.muaway...-administracao/
Veja:
#11
Postou 26 August 2018 - 11:22 PM
Possivelmente o website não está reconhecendo o símbolo ", e por isso a mensagem de erro. Por gentileza, relate esse problema via ticket, através do Painel do Usuário de nosso website.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1