Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao erro 1011. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao erro 1011.

#1 Membro offline   Mare Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 31-October 17

Postou 26 August 2018 - 12:53 AM

Está aparecendo que os arquivos estão corrompidos, quando eu tento abrir o Mu..
código: 1011
alguém sabe solucionar?
já deletei as pastas e nada adiantou.

0

#2 Membro online   Web_GM Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 5221
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 26 August 2018 - 12:55 AM

Como está aparecendo que os arquivos estão corrompidos, sugiro que o senhor remova o MuAwaY por completo de sua máquina e baixe-o novamente com o antivírus/firewall desativado. Caso não saiba como remover o jogo por completo, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

@Poste Resultados.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Web_GM.
Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#3 Membro online   -Zorick- Ícone

  • 🔱 Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1908
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 26 August 2018 - 12:57 AM

Boa noite jogador.


Esse Erro não encontrei na Tabela de Codigos de Erro do Muaway...

Por Tanto Sugiro que o senhor remova o Muaway completo do seu computador e instale novamente ....


Como remover Muaway do seu computador, Link Tutorial: https://forum.muaway...seu-computador/
Atenciosamente: Zorick
MuAwaY!: Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13034
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 26 August 2018 - 12:58 AM

A melhor forma é fazer a reinstalação completa do MuAwaY com o antivírus/firewall desabilitado, pois assim nenhum arquivo será barrado e/ou corrompido.
Proceda abaixo como remover o MuAwaY completamente:
https://forum.muaway...seu-computador/
Reinstale e faça o teste, caso nada adiantar, envie um ticket solicitando um auxílio especializado.
Atenciosamente;
Luther - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 26 August 2018 - 12:59 AM

Olá,

Arquivos corrompidos pode ser causada por uma série de erros do sistema.
Peço que remova o MuAwaY completo de sua maquina corretamente, caso não sabia veja o tutorial:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Em seguida, baixe e instale de modo corretamente, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1464
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 26 August 2018 - 01:00 AM

Olá,

Como apareceu arquivos corrompidos, exclua o Mu por completo de sua maquina e depois instale novamente.

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.

Este post foi editado por Duque_: 26 August 2018 - 01:03 AM

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9437
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 26 August 2018 - 10:52 AM

Bom dia. Realize os procedimentos que os membros indicaram acima.
Graciously, Greamy; [MuAwaY]!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9437
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 26 August 2018 - 10:52 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Graciously, Greamy; [MuAwaY]!
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Japa_- Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 26 August 2018 - 07:44 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)