Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a instalação do jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a instalação do jogo

#1 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 24 August 2018 - 11:00 AM

Versão do muaway disponível no site é a mesma do qual eu tenho no pc, formatei meu pc e mantive backup do arquivo de instalação do muaway, e agora quando tento instalar o jogo chega na parte de finalizar e o jogo não instala! Favor disponibilize no site a versão correta e atualizada para poder baixar e instalar o jogo! Já ouvi relatos de outros jogadores falando que estão com o mesmo problema e não conseguem logar pelo mesmo motivo, o arquivo do muaway disponível no site está desatualizado e não conclui instalação com êxito!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 24 August 2018 - 11:02 AM

Amigo, eu tenho dois computadores aqui no qual preciso instalar o MuAwaY diariamente, devido a exclusão dos arquivos ao desligar o computador, e posso garantir que não há nada de errado com o executável do mesmo, ja tentou baixar a partir de outro navegador?
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 24 August 2018 - 11:03 AM

Olá!
Tente reinstalar o jogo com o anti vírus desativado, pois pode estar barrando algum arquivo. Se o problema persistir, entre em contato com a administração através de um ticket e aguarde o respaldo.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 24 August 2018 - 11:04 AM

Ver postHokage, em 24 August 2018 - 11:02 AM, disse:

Amigo, eu tenho dois computadores aqui no qual preciso instalar o MuAwaY diariamente, devido a exclusão dos arquivos ao desligar o computador, e posso garantir que não há nada de errado com o executável do mesmo, ja tentou baixar a partir de outro navegador?

Sim, e atualmente estou tentando novamente pelo chrome!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 24 August 2018 - 11:06 AM

Boa tarde, removi e reinstalei o servidor e não tive nenhum problema durante a minha instalação, creio que o problema seja com o seu computador, abra um ticket informando o ocorrido e espere uma posição da administração.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 24 August 2018 - 11:06 AM

Bom meu amigo, para o jogo atualizar para versão atual, não é necessário baixar novamente do site, pois o próprio launcher atualiza automaticamente, assim que ele é aberto. Proponho a você estar abrindo a pasta do MuAway e apagando os seguintes itens dele.

Update e Settings.

Após excluir eles, executa o launcher como administrador. Caso isso não funcione, esteja baixando o jogo por um outro meio de internet, outro navegador sem ser o atual que esteja baixando e claro, desative seu ant-vírus

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   -TheHellBk- Ícone

  • Since 2010 ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 24 August 2018 - 11:08 AM

Bom dia, recomendo que o mesmo tente desinstalar o MuAwaY de sua máquina e tente baixar novamente, pois pode ter ocorrido algum corrompimento ao baixar o game. Caso continue não funcionando, recomendo que entre em contato com o setor administrativo para eles estarem verificando seu problema.
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 24 August 2018 - 11:10 AM

Um amigo me forneceu a versão que ele usa, e consegui instalar novamente! Imagem
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 24 August 2018 - 12:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)