Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao ticket e o seu prazo de resposta
#5
Postou 24 August 2018 - 02:25 AM
Não, se você não recebeu uma resposta, é porque ainda está na lista de espera, pois muitos jogadores aguardam também, geralmente estes que demoram mais são os que estão em análise.
Lembrando que quando você recebe a resposta, caso não esteja respondendo por 10/15 dias, ele é fechado pelo sistema.
Lembrando que quando você recebe a resposta, caso não esteja respondendo por 10/15 dias, ele é fechado pelo sistema.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 24 August 2018 - 02:26 AM
Não é considerado banido. Lembre-se que são 72 horas úteis para que haja resposta, caso entre em análise não existe um prazo fixo para que seja dado um feedback. Apenas tenha paciência e aguarde a solução do seu ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#9
Postou 24 August 2018 - 06:20 AM
Negativo, houve apenas um atraso no horário de tempo para responder seu ticket, sendo assim, recomendo que você aguarde mais um tempo que certamente eles estarão respondendo. Caso não venham a responder, faça outro ticket sobre o assunto.
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !
#10
Postou 24 August 2018 - 08:27 AM
Bom dia!
Normalmente, os ticket's são respondidos em até 03 dias úteis, porém devido ao alto fluxo de ticket's enviados, pelos jogadores, eventualmente, pode ocorrer atrasos, enfim, peço que tenha paciência e continue aguardando o setor administrativo retornar o contato.
Obs: Caso seu ticket esteja no status de "Analise" é porque o mesmo está sendo analisado e não possui um tempo minimo para ser respondido.
Normalmente, os ticket's são respondidos em até 03 dias úteis, porém devido ao alto fluxo de ticket's enviados, pelos jogadores, eventualmente, pode ocorrer atrasos, enfim, peço que tenha paciência e continue aguardando o setor administrativo retornar o contato.
Obs: Caso seu ticket esteja no status de "Analise" é porque o mesmo está sendo analisado e não possui um tempo minimo para ser respondido.
Página 1 de 1