Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a uso de programas externos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a uso de programas externos.

#1 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 23 August 2018 - 06:11 PM

Após manutenção pude perceber dois bugs provenientes dessa atualização feita há poucos instantes, quando o jogador está usando macros por exemplo: Auto potion. O jogador não consegue abrir o inventário pelas teclas V e I, e também não consegue apertar ESC para poder relogar caso esteja com algum macro ativo, coisa que anteriormente dava para fazer tranquilo sem problemas, e agora não mais! A situação pode de certa forma atrapalhar jogadores em pvp, como exemplo jogadores de pets quando recebem skill plasma de algum de fenrir red ou gold e tem o set danificado, ou até mesmo jogador de fenrir que vá contra outro de fenrir green e precise usar antidoto abrindo o inventário (no meu caso), eu costumo priorizar as teclas de potions apenas para potion de vida, assim como uma maioria também deve fazer na prática! Espero que seja resolvida essa situação!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 23 August 2018 - 06:12 PM

A administração não se responsabiliza pela utilização de programas de terceiros juntamente com o MuAwaY. Infelizmente não há o que fazer neste caso.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 23 August 2018 - 06:12 PM

Isso não será concertado, pois nossa administração não presta suporte para programas de terceiros, lamento.

Obs: Caso queira abrir o inventário basta desligar o macro que o senhor esteja utilizando.

0

#4 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 23 August 2018 - 06:13 PM

Boa tarde, a manutenção foi realizada para resolver problemas que o servidor estava tendo após a ultima atualização, se esta interferiu em recursos por fora do mu, que é o seu caso o auto potion, a mesma não poderá fazer nada a respeito, pois não fornece suporte para programas de terceiro, enfim, espero que compreenda.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 23 August 2018 - 06:14 PM

Bom, Admin ainda nao cito oque ocorreu nessa Att... não sabemos se e bug ou se e pra ficar assim mesmo
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 23 August 2018 - 06:14 PM

Lamento, não há o que fazer, até porque nossa administração não presta suporte para programas de terceiros.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 23 August 2018 - 06:14 PM

Olá,

A administração está ciente disso, mais só damos suporte com oque o MuAwaY nos fornecemos e não para progamas de terceiros, lamento.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#8 Membro offline   -TheHellBk- Ícone

  • Since 2010 ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 23 August 2018 - 06:15 PM

Boa noite, a nossa administração não tem culpa se os players usam programas maliciosos, sendo assim, não há responsabilidades do inventário não estar abrindo, até porque não está nas normas do jogo a autorização desses programas.
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -Toddy-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 29-April 13

Postou 23 August 2018 - 06:16 PM

Nossa administração já deixou bem claro que não se responsabiliza por programas de terceiros, então muito provavelmente que isso não será corrigido já que não faz parte do MuAwaY.
Imagem

[Membro] -Toddy-Ts - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 23 August 2018 - 06:16 PM

Se antes era possível realizar rais ações, certamente alguma mudança ocorreu, ou de fato possa ser um bug envolvido, é recomendável enviar um e-mail para suporte@muaway.net nesses casos.
Lembrando, a utilização de keyboards/macros afetados como o auto potion não é responsabilidade administrativa.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kami- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 18-August 18

Postou 23 August 2018 - 06:17 PM

Boa Tarde. o Muaway nao da suporte para programas de terceiro. Assim tendo essas incompatibilidades o servidor nao se responsabiliza
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 23 August 2018 - 06:17 PM

Boa noite, o servidor está em plano funcionamento sem bugs relatado até o momento, a respeito da macro, como o servidor não disponibiliza macros e nem indica o uso, nós não damos suporte e nem se responsabilizamos por programas de terceiros.

Este post foi editado por Slayon: 23 August 2018 - 06:18 PM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 23 August 2018 - 06:23 PM

O MuAwaY não se responsabiliza sobre o uso de programas externos, pois não é recomendável utiliza-los por não serem ferramentas originalmente criadas pelo servidor.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#14 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 23 August 2018 - 06:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)