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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à alteração de número + DDD - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente à alteração de número + DDD

#1 Membro offline   SharkMonster Ícone

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Postou 23 August 2018 - 12:36 PM

Boa tarde gostaria de alterar meu cadastro do número do celular, eu me mudei de estado e agora tentei mudar o número manualmente só que o sistema bloqueou afirmando que só posso usar o mesmo DDD meu DDD antigo. Por favor me ajude. Abri o ticket de número 402659

Este post foi editado por SharkMonster: 23 August 2018 - 12:37 PM

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#2 Membro offline   Zorick Ícone

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Postou 23 August 2018 - 12:37 PM

Seu Problema so Sera Resolvido atraves de ticket
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Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
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#3 Membro offline   Web_- Ícone

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Postou 23 August 2018 - 12:40 PM

Continue aguardando, em breve o senhor irá receber uma interação no seu ticket.
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#4 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
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Postou 23 August 2018 - 12:40 PM

Olá,

Como foi dito por você acima, que o senhor já abriu um ticket, basta aguardar, tickets em análise não tem um prazo fixo para ser respondido.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
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#5 Membro offline   Duque_ Ícone

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Postou 23 August 2018 - 12:41 PM

Olá,

Este seu problema só será resolvido por Ticket, aguarde para ser respondido.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





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#6 Membro offline   Serta Ícone

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Postou 23 August 2018 - 12:41 PM

Aguarde até que o setor responsável esteja lhe retornando através do ticket já aberto e em seguida realize o procedimento que lhe for solicitado.
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#7 Membro offline   SharkMonster Ícone

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Postou 23 August 2018 - 12:41 PM

Entendi abri aqui na esperança de ter uma certa agilidade com a equipe de suporte pois meu número antigo logo ficara infincional e isso vai acabar me gerando transtorno por causa do apk

Este post foi editado por SharkMonster: 23 August 2018 - 12:43 PM

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#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
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Postou 23 August 2018 - 12:41 PM

Como o senhor relatou que já esta com o ticket enviado basta aguardar que em breve será respondido.
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Atenciosamente:-NIIKA-
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#9 Membro offline   Kami- Ícone

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Postou 23 August 2018 - 12:43 PM

O ticket tem um prazo de 72 horas pos-envio seja paciente e aguarde
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#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 23 August 2018 - 12:44 PM

Você deverá entrar em contato com o suporte via ticket, s solicitar a alteração por lá.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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#11 Membro offline   -Toddy-Ts Ícone

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Postou 23 August 2018 - 12:45 PM

Depois que o ticket foi aberto, você tem que esperar a resposta da nossa administração.
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[Membro] -Toddy-Ts - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
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#12 Membro offline   Slayon Ícone

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Postou 23 August 2018 - 12:45 PM

Boa tarde, como você já entrou em contato com a administração através do ticket, basta apenas você aguardar, lembrando que o prazo para a resposta é de até 72h úteis.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

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#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 23 August 2018 - 12:52 PM

Para realizar à alteração de número + DDD é necessário efetuar uma solicitação via ticket. Porém, o Sr. já fez isso, sendo assim, basta aguardar as orientações que serão recebidas pelo setor responsável.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 23 August 2018 - 12:52 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
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