Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a utilização de Auto Potion - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a utilização de Auto Potion

#1 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 23 August 2018 - 01:39 AM

Gostaria de saber o que houve na última atualização porque o meu potion ficou lento demais, e sim, É IMPOSSÍVEL QUE SEJA MINHA NET, vou repetir pro pessoal do suporte, IMPOSSÍVEL!!! O mu só precisa de alguns kb pra funcionar e minha net que é de 30 mega, e o pot fica lento demais. Eu perguntei pro pessoal da minha guild e até de outras, e eles também dizem que está lento. A minha dúvida é até quando que vai ficar com esse lagzinho chato, se voltará ao normal com os pots rapidão.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


1

#2 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 23 August 2018 - 01:41 AM

Boa noite, na ultima atualização foram realizadas alterações na interface gráfica de nosso jogo, o que de fato pode ter ocasionado uma perca de velocidade de seu Auto Potion, porém o servidor não se responsabiliza por programas de terceiros o que nos impede de lhe auxiliar.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 23 August 2018 - 01:43 AM

Veja abaixo, ressalto que a administração não se responsabiliza pelo uso e bom funcionamento de macros em nosso servidor:

https://forum.muaway...0&#entry5923552

Pequenas atualizações foram feitas para solucionar os bugs que aconteceram durante a manutenção e os logs desta não foram disponibilizados.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 23 August 2018 - 01:45 AM

Infelizmente após a última manutenção alguns macros não estão funcionando em nosso servidor. É nossa administração não presta suporte para programas de terceiros, lamentamos.
0

#5 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 23 August 2018 - 01:46 AM

De fato esse tipo de auxílio não é recomendável, entretanto aqui está funcional normalmente, até mais ágil a velocidade dos potions. Creio que o problema é interno, por mais que "alguns amigos seus estão passando pelo mesmo problema".

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   VitorFoda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 12-March 17

Postou 23 August 2018 - 01:47 AM

Depois da atualizações muitas coisas foram retiradas, como adicionadas, porem pelo fato do ap possa tá mais demorado é por esse fato!
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 23 August 2018 - 01:48 AM

Sobre os potions, não percebi a nada de anormal, tanto que prático PvP todos os dias, alguns relatos que agente acompanha aqui no fórum e que alguns usuários estão reclamando de lag e de FPS baixo, nesse caso o jogador pode dar uma aliviada e melhorar o FPS apenas desligando a opção de som no launcher, posso assegurar que os problemas provenientes de lag realmente ocorreu com alguns a administração inclusive está ciente, agora sobre potions e o primeiro caso.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6841
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 23 August 2018 - 01:48 AM

O servidor não fornece nenhum tipo de suporte para programas de terceiros, dentre estes estão inclusos AP's, macros e utilitários do gênero. Logo, não há nenhuma relação entre a última atualização feita e a utilização do que foi mencionado.

PS: Testei um AP que uso e funcionou sem nenhum gargalo.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6841
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 23 August 2018 - 01:48 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)